• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases para Convites de Casamento.

Tadinho. Mas ele parece contente :think:
Um homem tem que mostrar sua virilidade em momentos assim. Ele tenta transparecer que está no controle da situação, e por isso mostra-se feliz.

No entanto a situação é outro e ele tá cacarejando de medo!
 
Um homem tem que mostrar sua virilidade em momentos assim. Ele tenta transparecer que está no controle da situação, e por isso mostra-se feliz.

No entanto a situação é outro e ele tá cacarejando de medo!

Hum, deixa pra lá. Desisto de tentar entender esses rapazes.
Tá com medo de casar, fale coma moça, poxa. :yep:

Mas ainda acho que ele tá contente.
 
Nossa, felicidades :D

Putz, deixa esse trecho mesmo, tá bonito ;)

:think: Pior que é bom mesmo. Eu queria colocar "O amor é o vínculo da perfeição", mas quando li isso, gostei muito.

Eu sei que não é bem adequado para convite de casamento, mas acho linda essa passagem aqui:

Then the heart of Éowyn changed, or else at last she understood it. And suddenly her winter passed, and the sun shone on her.

Bonito mesmo. Mas, não fica legal pro convite.

É, Meu Amigo!! O Neithan é corajoso e ainda tem estilo!! Parabéns, Saitor!!

:cerva: Corajoso mesmo! Aguentar mulher de TPM pro resto da minha vida!

Na verdade ele é pau mandado da noiva dele.

Ela: :chibata: A gente vai casá no final do ano!!!
Ele: :sad: Sim senhora!

:panela:

Com certeza não. Eu que fiz o convite. Eu que dei a aliança. Eu que marquei a data.

Tadinho. Mas ele parece contente :think:

Exato. Se não tivesse contente com o casório, nunca postaria aqui, com tanta alegria. :cerva:
 
:think: Pior que é bom mesmo. Eu queria colocar "O amor é o vínculo da perfeição", mas quando li isso, gostei muito.



Bonito mesmo. Mas, não fica legal pro convite.



:cerva: Corajoso mesmo! Aguentar mulher de TPM pro resto da minha vida!



Com certeza não. Eu que fiz o convite. Eu que dei a aliança. Eu que marquei a data.



Exato. Se não tivesse contente com o casório, nunca postaria aqui, com tanta alegria. :cerva:

Hum... Bah, mas casado ou solteiro, você teria que aguentar do mesmo jeito :cerva::cerva::cerva:
 
Ele já citou isso no post dele.

A música se chama Monte Castelo, e é uma união entre o trecho bíblico citado e um poema de Camões.

Oops, eu sou burro.
Quando eu li "(e do Legião)" eu achei que ele tava falando qual livro da bíblia tava, tipo Apocalipse, São João, "Legião":mrgreen:
 
Mas, eu estava pensando "por que não uma frase de Tolkien?" Mas, simplesmente não me recordo de uma frase mais romântica, nas obras. Alguém lembra? :hihihi:

Nossa Neithan!!! Parabéns pelo futuro enlace!! :abraco: Casar é muito bom!! De verdade!! :yep:

Quanto à frase para o convite... ó... vou te dizer... é uma coisa super pessoal!! Tipo... cê pode até colocar Tolkien, mas tem que ver se ela concorda...

Eu, no final das contas, tive que colocar duas frases no meu convite, pra poder satisfazer a mim e ao meu marido! Um versículo bíblico, e um verso dos Beatles!! :lol:

Mas o que quer que vocês escolham, se certifique de que seja a cara de vocês!! :wink:
 
Renich i lú i erui govannem?
Nauthannen i ned ôl reniannen...

Bem eu achei esse, eu achei muito bonito.
Mas acho que ficaria estranho num convite de casamento.
Mas vale a pena mandar para ela. E explicar o que ta escrito, se ela não entender é claro.

E boa sorte no casamento!
Vai precisar! ahahah!

*edite.
Descordo com a Vanagristiel.
Corro de casamentos!
 
Última edição:
Nossa Neithan!!! Parabéns pelo futuro enlace!! :abraco: Casar é muito bom!! De verdade!! :yep:

Quanto à frase para o convite... ó... vou te dizer... é uma coisa super pessoal!! Tipo... cê pode até colocar Tolkien, mas tem que ver se ela concorda...

Eu, no final das contas, tive que colocar duas frases no meu convite, pra poder satisfazer a mim e ao meu marido! Um versículo bíblico, e um verso dos Beatles!! :lol:

Mas o que quer que vocês escolham, se certifique de que seja a cara de vocês!! :wink:

:yep: Duas frases é interessante. Sim, esse que escolhemos, do Legião (URABANA!) e da Bíblia, tem tudo a ver. Agora, vou procurar um de Tolkien. Se não achar, beleza, esse pré-definido já está ótimo.

Renich i lú i erui govannem?
Nauthannen i ned ôl reniannen...

Bem eu achei esse, eu achei muito bonito.
Mas acho que ficaria estranho num convite de casamento.
Mas vale a pena mandar para ela. E explicar o que ta escrito, se ela não entender é claro.

E boa sorte no casamento!
Vai precisar! ahahah!

:oops: O que está escrito?

Oops, eu sou burro.
Quando eu li "(e do Legião)" eu achei que ele tava falando qual livro da bíblia tava, tipo Apocalipse, São João, "Legião":mrgreen:

Esse conhece a Bíblia!! :rofl:

Com certeza! Quase um Pastor.
 
É um diálogo entre a Arwen e o Aragorn.
É mais ou menos assim:
'Lembra quando nos vimos pela primeira vez?
Eu achei que estivesse sonhando.'

Se estiver errado, alguém me ajude!
 
".. E aqui descobri o que de fato não procurava, mas, ao encontrar, quis possuir para sempre. Pois está acima de todo ouro e toda prata, e supera todas as pedras preciosas."

É o que Beren diz pra Thingol. =)

A parte que Thingol contempla Melian pela primeira vez também é linda.. mas não achei agora. Só não sei se é o tipo de coisa que cabe (se encaixa) num convite de casamento.
 
".. E aqui descobri o que de fato não procurava, mas, ao encontrar, quis possuir para sempre. Pois está acima de todo ouro e toda prata, e supera todas as pedras preciosas."

É o que Beren diz pra Thingol. =)

A parte que Thingol contempla Melian pela primeira vez também é linda.. mas não achei agora. Só não sei se é o tipo de coisa que cabe (se encaixa) num convite de casamento.

Essa é boa mesmo! Vou propôr! Seria a minha frase pra ela, e ela faria uma pra mim. Gostei.:D
 
Eu, no final das contas, tive que colocar duas frases no meu convite, pra poder satisfazer a mim e ao meu marido! Um versículo bíblico, e um verso dos Beatles!! :lol:

Se não for demais, você poderia falar qual o verso dos Beatles? Tem uma frase deles que eu acho uma das mais bonitas de todas: And in the end, the love you take is equal to the love you make.

Neithan disse:
Com certeza! Quase um Pastor.

Ah, meus conhecimentos religiosos são muito parcos mesmo:obiggraz:
Sobre religião, eu quase só leio livros que criticam, então....:mrgreen:
 
Para evitar possíveis bicões eu colocaria no final do convite um:

YOU SHALL NOT PASS!
(sem a apresentação deste...)
 
".. E aqui descobri o que de fato não procurava, mas, ao encontrar, quis possuir para sempre. Pois está acima de todo ouro e toda prata, e supera todas as pedras preciosas."

:clap: :clap:

Nem lembrava dessa passagem.
Revi o trecho de Thingol e Melian, qdo se encontram... Mas nada escrito pronto que nem o trecho acima.

A não ser que use os trechos de lá para escrever algo.
 
:lol: Mas como você critica algo que não conhece?

Quando eu escrevi aquilo imaginei que surgiria essa pergunta:lol:
Não que eu não conheça, eu fiz eucaristia, eu estudei em um colégio religioso, tenho noção das histórias da bíblia e tenho um pouco do senso comum. Eu tenho amigos religiosos com quem eu já discuti sobre o assunto e coisas do gênero, então eu conheço a idéia da religião, o que prega, etc. Mas não conheço os livros da bíblia, todas as histórias, as geneologias, etc.
Mas o que eu conheço foi suficiente pra eu me questionar sobre várias coisas e eu acabei vendo que religião não é algo em que eu acredito, assim como o sobrenatural. E daí eu fiz algumas leituras, tantos artigos quanto livros que sedimentaram essa minha idéia acerca da religião:)
 
...Ele tenta transparecer que está no controle da situação, e por isso mostra-se feliz.

Com certeza não. Eu que fiz o convite. Eu que dei a aliança. Eu que marquei a data.
É como eu disse: ele disfarça muito bem pra manter as aparências! :lol:

Esse conhece a Bíblia!! :rofl:
:rofl:
Realmente!

".. E aqui descobri o que de fato não procurava, mas, ao encontrar, quis possuir para sempre. Pois está acima de todo ouro e toda prata, e supera todas as pedras preciosas."
Falando sério agora, se for pegar uma de Tolkien, essa é a melhor mesmo!!!

A não ser que você queira dar uma de nerd e coloque aquela em quenya que citaram aqui. É bonita também, mas ninguém vai entender (o que dá um charme a mais no convite)!
 
Se não for uma de Tolkien nos cantares de Salomão do AT há belas frases sobre o amor.
Claro que há frases totalmente fora do contexto atual, como a em que o rei diz que sua amada e bela como as éguas do carro do faraó...


P.S. Parabéns pelo casamento, o cara tem que estar muito convicto do seu amor pra casar aos dezenove anos de idade. :cerva:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo