• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases odiosas da TV

Tisf disse:
Squall Leonhart disse:
"Pir corococorrr"

Nem lembro mais quem falava isso :eek:

Provavelmente alguma galinha :lol:
Tipo, galinha então foi a Debora Secco, ou a Xuxa...
Desculpem, nao pude resistir...

Na linha 'animais', tinha naquele TV Colosso, qdo. estava no finalzinho do programa:
o chef de cozinha abria a porta e gritava algo do tipo, com um sotaque frances: "gente, o almoço está prontooo" e vinham todos cachorros correndo e passavam por cima dele...
Muito tosco...
Chris
 
tem aquele tambem, que sempre que alguém isola a bola no futebol um engraçadinho grita: BANDEIRANTES!!! :eek:
 
legendary Knight disse:
tem aquele tambem, que sempre que alguém isola a bola no futebol um engraçadinho grita: BANDEIRANTES!!! :eek:
Antigamente era "Bandeirantes, o canal da copa"...
mas como agora a Band não transmite mais p.orra nenhuma... acho que nem gritam mais isso... rs...
Chris
 
AshNazg disse:
legendary Knight disse:
tem aquele tambem, que sempre que alguém isola a bola no futebol um engraçadinho grita: BANDEIRANTES!!! :eek:
Antigamente era "Bandeirantes, o canal da copa"...
mas como agora a Band não transmite mais p.orra nenhuma... acho que nem gritam mais isso... rs...
Chris
Num era Bandeirantes, o canal do esporte?? :o?:
 
legendary Knight disse:
Num era Bandeirantes, o canal do esporte?? :o?:

Tá certo, era O Canal do Esporte...
É que ai, qdo. chegava época da Copa do Mundo, eles mudavam o Slogan...
Agora no último Pan-americano, o slogan era "Pan-americano é aqui na Band"...
Chris
 
As Casas- Bahia agora tao fazendo soh frases irritantes... a ultima eh menos pior, mas igualmente chata: Aqui olhou, levou...
 
AshNazg disse:
legendary Knight disse:
tem aquele tambem, que sempre que alguém isola a bola no futebol um engraçadinho grita: BANDEIRANTES!!! :eek:
Antigamente era "Bandeirantes, o canal da copa"...
mas como agora a Band não transmite mais p.orra nenhuma... acho que nem gritam mais isso... rs...
Chris

Agora gritam "Globo, a gente se vê por aqui"
 
Dois que estão me fazem mudar de canal são:

" qué paga quanto ?" - das casas bahia

"experimenta, experimenta ...... " nem preciso dizer do que


Uma vez é lega, duas a gente aguenta, mas já da nauseas quando aparece na tv.
 
"Filma Nois Galvao!"

_______________________________________________________
Salao de fogo hoje as 19:00 horas, no chat valinor!!!Imperdivel com a participacao ilustre de Chester_Cubano!!!
 
Dois que estão me fazem mudar de canal são:

" qué paga quanto ?" - das casas bahia

"experimenta, experimenta ...... " nem preciso dizer do que


Uma vez é lega, duas a gente aguenta, mas já da nauseas quando aparece na tv.

argh, realmente, esse cara das casas bahia eh MT chato :x ......dá vontade de tacar o controle remoto na tv :twisted: :twisted: .......de onde eles tiraram esse maluco???meu eru....... :roll:
 
Essa do "Qué pagá quanto" é extremamente nojenta!!! Que merda que é.. Dá vontade de tacar a tv no chão....

Mas isso é só pra quem nunca escutou essa propaganda no radio. O idiota fica gritando "Feliz ano novo nas casas Bhaia " Trocentas milhões de vezes até se transformar em "Feliz móvel novo nas casas Bhaia"
 
outra mt chata eh akela da leader.....algum ser mt criativo q repete o msm jingle todo ano...."jah eh natal na leader magazine....soh de ouvir akilo jah dah nos nervos :evil:
 
legendary Knight disse:
outra mt chata eh akela da leader.....algum ser mt criativo q repete o msm jingle todo ano...."jah eh natal na leader magazine....soh de ouvir akilo jah dah nos nervos :evil:

E fora que pra eles o natal começa em setembro... :lol:
 
Kyo disse:
As Casas- Bahia agora tao fazendo soh frases irritantes... a ultima eh menos pior, mas igualmente chata: Aqui olhou, levou...

:lol:

Humanos. 8-)

Na época da "Aqui você faz o preço" dava pra você comprar qualuqer produto pelo preço que você quizesse, por causa da propaganda. Obvio que tinha um certo trabalho mas fiquei sabendo de pessoas que compraram televisões 29 polegadas por R$ 10,00.

Eu não duvido que seja muito diferente com essa nova. :)
 
Aquela propaganda dum carro lah que eu num me lembro o nome também tem uma músiquinha muito chata: olha que isso aqui tah muito bom, isso aqui tah bom demais.... naum eh nem a musica que eh chata, mas sim a voz da mulher que canta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo