• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

Washu_Hakubi

Usuário
Existe um tópico parecido lá no cinema...coloquem aqui suas frases de anime e mangá favoritas ,aquelas que entraram pro Hall das grandes frases - que eu acabei de inventar XDDDDD
Vale em japones também...fale o anime/mangá e se der o episodio/capitulo/momento para o pessoal de localizar.

As minhas: :lily:

"Mas é esse fio de cabelo que mostra toda a diferença entre este servo e você" - Rurouni Kenshin, Kenshin, segunda luta contra o Aoshi

"IDIOTA!" - Rurouni Kenshin, Saitou para Sano, milhões de vezes...

"É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo." - One Piece, Shanx, primeiro capítulo da série

"OSUWARI!" - Inuyasha, Kagome para Inuyasha - traduzido como "SENTA!"

Se lembrar mais, volto aqui :lily:
 
Hehehe...ai vai as minhas. Não são bem as minhas preferidas, mas frases que me marcarm de um jeito ou de outro, e que contribue bem para a personalidade do personagem ou do anime.

"Eu vou te matar" - Heero Yui, para um número incontavél de pessoas

"Seu Verme Maldito!" - Vegeta, para um numero incontavél de pessoas

"Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem" - Makoto Shishio, para Saitou e Kenshin

Depois eu coloco mais
 
Essa do Shanks é mtooo ruliz hehehe... curti d+ :roll:

"Continua na/no próxima/próximo edição/episódio" hehehe, a frase que eu mais odeio ler/ouvir.

"Kawaikune!!" "Ranma no Baka!" Ranma p Akane, e Akane p Ranma ^^

"Sore wa himitsu desu! ^^" Slayers Next/Try, Xellos :mrgreen:

to ca memoria ruim, dpois eu penso em mais
 
Eu não sei se deveria postar uma coisa dessas, mas por favor, quem por coisas em japones pode por a tradução tb? Os q não falam agradecem. :osigh:

"Se apontou a pistola, apostou sua vida." One Piece, Capitão Shanx para um bandido da montanha, primeiro numero.
 
o do Vegeta é bem manero mermu "Vermes !!!"....
otro q eu axo q nunca vou eskecer e q me dexava putão era: "Ikkiiiiii !!" dakele gay do Shun na maioria das lutas q ele teve....
e um otro d CdZ q eu tb axei bem manero qdo eu vi, se eu naum me engano foi o Shiryu q falou: "Não é a sua força que se iguala à sabedoria. É nossa sabedoria que se iguala a sua força"....e depois: "Cólera do Dragão !!!!"... :mrgreen:
 
"MALDITO KAKAROTTO..... GRRRRR...."
Como vcs foram esquecer dessa do Vegeta? Ele fala um milhao d vezes isso!

"Oro? :confuso: "
Putz.. essa tb eh histórica...

"Vaso ruim não quebra" Megumi pro Sano no mangá
Naum eh marcante mas eu adoro! :mrgreen:

"Keichííííííí....."
Belldandy o tempo todo.... Todo o tempo...

"Beeeeeeelldaaaaaaandyyyyyyy...."
Keiichi o tempo todo.... Todo o tempo...
 
Eu sou consigo lembrar de uma agora:
"Eles deviam ter me copiado"
Duo - Gundam Wing, depois de ter destruido os mobile dolls que tinham as mesmas habilidades do Heero e do Trowa
 
Tem uma do Vegeta que eu acho o máximo:

"Meu coração é puro... pura maldade!..."

:mrgreen:
 
Ruffy: Isso acontece porque você veio enfrentar um pirata sem a devida disposição.
Nami: Qual? A disposição pra matar pessoas?
Ruffy: Não, a disposição pra apostar sua própria vida.
 
tem otros q naum saum mto bem frases....
"Chiiii" - Chi Chobits
"Urashima Senmpaiiii" - Shinobu em LH....
e tem tb....
"The lovers want to go to Toudai !" Naru em LH....
 
"See you, Space Cowboy" - Cowboy Bebop

"God is his heaven. All's right with the world" - frase do logo da Nerv, Evangelion
 
ahuauhhau
essa sequencia eh boa

"-Asuka: vc deve ser a Ayanami...
-Asuka: Olá! eu sou Asuka Langley Sohryu, a pilota do eva-02, vamos ser amigas? ja q fazemos a mesma coisa...
*rei olha para a cara da asuka vira e responde
-Rei: Só se o comandante me mandar
"

o mais massa eh ver na série as tiradas da Rei na Asuka
digno de um video soh para isso
 
Goku, Chi-chi e seu pai escolhendo o nome de Gohan:
Chi-chi: "Então Goku, você foi o único que não deu sua opinião!"
Goku: "Eu................eu............*levanta da cadeira*........eu.........TÔ MORRENDO DE FOME, VOCÊS NÃO!?"
Chi-chi: *dando aquele esporro no Goku*
 
Ginga Eiyu Densetsu (Legend of the Galactic Heroes)

"A guerra continua até o momento. Se alguém sugerisse que a história da humanidade é a história da guerra, poucos concordariam. Se existe um conceito tal como o progresso para a humanidade, ninguém pode dizer que o progresso não é um resultado da guerra. Talvez por que os seres humanos sejam animais que continuarão a lutar até que o último caia morto. Durante a guerra, imensas quantidades de sangue, lágrimas e sabedoria são perdidas. Os sonhos e esperanças das pessoas são de repente destruídos. Mas, em alguma epóca, existem aqueles que tem o desejo de mudar o mundo, para melhor ou para pior. Para avaliar como esses essas pessoas mudaram o mundo, talvez não possamos confiar nas pessoas daquela epóca, pois os relatos dos historiadores e os valores da humanidade mudam conforme os tempos. Mas poucas pessoas ambiciosas deixaram suas marcas, e seus nomes foram grandes dentro das páginas da história. Estas pessoas são chamadas... heróis."
(introdução de "My Conquest is the Sea of Stars"-Legend of the Galactic Heroes)

(Julian toca a campainha do famoso herói de El Facile)
Julian: Arhem... comodoro Yang Wen-Li?
(Yang na soleila da porta de casa com pijama listrado e escova de dentes na boca)

Piloto Spartan 1: Você já viu uma batalha assim?
Piloto Spartan 2: Nem. Parece duas cobras comendo uma o rabo da outra.
Piloto 1: Quem será que vai vencer?
Piloto 2: Sei lá. Só não quero ser um dos que morrem.

(Yang e Julian "dançando")
Julian: E-então comandante, vamos mesmo vencer?
Yang: Sim, sim! Tenho certeza que sim.
(entram Schkenkopf, Fredrica e Poplan e veem a "cena")
Schkenpoft: Ganhei o dia! (sai assobiando)

Tonio: Erhem... dizem que esse novo almirante, Lohengramm é muito jovem.
Kurt: Não ligo. O que tem?
Tonio: Será que ele é um bom comandante? Ele é muito novo.
Kurt: Se a batalha terminar e estivermos vivos ele é um bom comandante. Já vi muito comandante arrogante e burro que levou junto um monte de amigos meus para o túmulo. Aprendi que soldadinhos como nós não temos controle de nossas vidas. Depende tudo dos comandantes.
(depois da batalha)
Tonio: Então... pegamos um comandante bom?
Kurt: Estamos vivos não?
 
"I Hate you! I Hate you! I hate everybody!" :mrgreen:

"Estou feliz, pq quero morrer, quero desaparecer" Rei...

Todas as do ep 25 de eva sao boas :D hehehehe (e uma boa parte do 26)

"I Feel sick.." :obiggraz:
 
A frase mais marcante para mim foi do Evangelion....

"Sou feliz porque quero morrer, quero desaparecer, quero... retornar ao nada".Rei Ayanami

e...

"Penso, logo existo". Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofrendo... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei...
Rei Ayanami
:grinlove: :grinlove: :grinlove:

[]'s
 
Legolas Greenleaf disse:
Ruffy: Isso acontece porque você veio enfrentar um pirata sem a devida disposição.
Nami: Qual? A disposição pra matar pessoas?
Ruffy: Não, a disposição pra apostar sua própria vida.

Não é atoa que é meu mangá preferido, one piece é empolgante, one piece é cheio de frases marcantes que fazem você ficar empolgado e querer ter aventuras, eu achava historias de piratas muito chatas, mas one piece mudoutudo!!! ahhh eu amo one pieeeeece!!!!

Pows eu nem to com vontade de procurar aqui, mas one piece ta cheio dessas frases legais! :mrgreen: :lily:
 
''Em meu braci direito, possuo a forca de EXCALIBUR!''
Shiryu contra Crisaor , acabei de le o manga 26 hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo