• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

Hahaha CdZ é hors concours... Lembro de uma da saga de Poseidon:
Poseidon: "Saori, você vai ter que se sacrificar a si mesma."

:rofl:
 
Eö Calmcacil disse:
Hahaha CdZ é hors concours... Lembro de uma da saga de Poseidon:
Poseidon: "Saori, você vai ter que se sacrificar a si mesma."

:rofl:
:rofl::rofl::rofl:Nossa, se eu lembrasse dessa eu citava!... Mas, só acrescentando, vc me lebrou de uma, Eö, que eu e meu irmão ficamos invocados na época: da dublagem antiga ainda, o narrador falando: "As catástrofes assolam a Terra. Chuvas torrenciais choviam sem parar no mundo inteiro..." :rofl::rofl::rofl:Ah, eu esculhambo, mas ainda adoro os CDZ. :-)
 
Naum sei se já postaram, é de Fruits Basket:

[KYO] Você inteligente ia ser a coisa mais bizarra do mundo...
[Tohru] Obrigada!


é algo assim
 
As frases q eu mas gostei ai vão!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehehe^^
oro?dita por Kenshin milhões de vezes
Ah se falta de educação matasse. Dita por Angi ao Sanosuke (q é um gato)em Samurai x.
eu vou sert o rei dos piratas. Ruffy falou isso milhões de vezes, em Onipiece.
 
Well, non sou mt boa de memória, mas vamos lá:

In this kind of night, I crave for blood.
Alucard, Hellsing, cap.1

Seeeeeeeentááá!
Kagome para Inu, Inuyasha, toda hora

Nyyuuuuuuu!
Lucy, Elfen Lied, toda hora.
 
Bleach

"If I were the rain, could I connect with someone's heart, as the rain connects the eternally separated earth and sky?" - Inoue Orihime

Adorei essa frase.
icon_biggrin.gif


"Nice Angle" - Kon, quando pisado pela Rukia que está de saia.
icon_lol_2.gif


Abenobashi

Sashi: Bem se vê que você é uma novata mesmo. Esse mundo tem regras e devemos seguí-las.
Arumi: Pra quem acaba de perder pra um slime você não está se achando muito sabichão?

Diálogo entre Sashi e Arumi na terra da Espada e da Magia. :lol:
 
Última edição:
Só tem uma pessoa que pode me usar até a morte, Tomoyo. - Tsubasa Chronicle - Kurogane.
Não lembro o episódio, mas como a Tomoyo é minha personagem favorita de anime/mangá axei essa frase perfeita, e muito engraçada também... =)
 
"Enquanto estivermos vivos, teremos ainda esperança."

Toki para Kouroku, após a destruição de Tatara Ba em Princesa Mononoke.
 
"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash The Stampede (frase repetida nos momentos mais incovenientes possiveis)
 
A mais profunda que eu ouvi foi "O céu é infinitamente azul e profundo" (ou algo do Gênero ;P) num dos filmes de Samurai X... o filme que tem o cara que se acha Cristo XD (não vejo RK faz ANOOS e esqueceu muita coisa)
 
"-Asuka: vc deve ser a Ayanami...
-Asuka: Olá! eu sou Asuka Langley Sohryu, a pilota do eva-02, vamos ser amigas? ja q fazemos a mesma coisa...
*rei olha para a cara da asuka vira e responde
-Rei: Só se o comandante me mandar
"

Vero. A Rei é uma tosca.

.
.
.

Brincadeira, até que algumas são engraçadas.

- Todas as frases daquele episódio que a Asuka e o Shinji tem que dividir o mesmo eva.
 
Última edição:
Super Campeões, Epísodio 30, Primeira Temporada:

"Huega: Prepare-se Wakabaiashi, sinta a pressão do meu chute canhão!
Oliver Tsubasa: Não se eu puder impedir com meu chute de trivela!"

:rofl:

Sempre caio na gargalhada quando os personagens do anime falam o nome de seus chutes.
 
Eu adoro a sequência do anime de Inu Yasha... é logo no primeiro episódio... em que ele conversa com a Kaede... engraçadíssimo:
Inu Yasha- descanse em paz Kaede velhota!
Kaede- Inu Iasha eu não morri!
.
.
.
Também tem aquela famosa frase do shishiu:
"Os fortes sobrevivem e os fracos sofrem"
 
:lol: Vi esse episódio de Inuyasha esses dias.

Ranma também tem algumas engraçadas.
O pai dele toda hora fala, chorando "Ranma, vc está partindo o caração de do seu pai!" ou "Ranma vc envergonha seu pai"
O Genma é foda, é um dos mais engraçados do anime. Ele ja chegou a trocar o filho bebê por um prato de arroz e dois peixes. :rofl:

Asca disse:
"Huega: Prepare-se Wakabaiashi, sinta a pressão do meu chute canhão!
Oliver Tsubasa: Não se eu puder impedir com meu chute de trivela!"
hueheuheuhuahuahau
 
Última edição:
Gin, em Tokio Godfathers:
Estou morrendo...
Kyou...
Se eu pudesse, queria te ver hoje antes de morrer.
Surge uma luz e no centro dela uma fada com uma varinha de condão
Qual é o seu desejo? Uma ambulância ou um feitiço?
Uma Ambulância
Como você é grosso!

:lol:
 
Esse anime tem uma das cenas mais bizonhas q eu já vi logo no iniciozinho.
Não lembro os nomes, mas foi numa briguinha entre 2 dos personagens principais (o homem e a garota).
Qdo ela dizia que já era adulta/mulher ou algo do tipo. Aí ele mete a mão num dos peitos dela e responde alguma coisa igual a: "Com peitos desse tamanho vc não hé mulher ainda não".
 
Eu gosto das da Tohru, de Fruits Basket... E das do Saitou, de Rurouni Kenshin xD

Se bem que as frases da Tohru são sempre bregas... Mas são puras, e fazem eu me sentir melhor =D
 
Hum, xa eu ver...Frases irritantes: "IKKKKYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!"( Shun de CDZ);"Ai ai ai Yukito!"(Sakura - SCC)
Frases engraçadas:"GOOD MORNING, ICHIGOO!!!!!"( Pai do Ichigo no segundo epi de Bleach, enquando acorda o Ichigo com um chutão XD)
"Puxa, que passagem estreita....ainda que eu sou pequen...AH, EU NÃO ACREDITO Q EU DISSE ISSO!!!"(Ed, de FMA, enquanto entrava no quinto laboratório)
A risada histérica do Ginai de El Hazard
"Do que adianta viver se eu não sou bonito?!"(Howl, de "O castelo animado", enquanto tem uma crise histérica pq errou a cor da tintura de cabelo...XD)
Bom, q eu lembre agora acho q é "só"...hehe
 
"Mesmo que as pessoas sejam estúpidas, e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses. Nem que seja apenas um. Eu vou acertá-lo com o meu golpe. Essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!
Eleve-se ao máximo... O meu cosmo!"

Seiya contra Apolo!!

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo