• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

"Mesmo que as pessoas sejam estúpidas, e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses. Nem que seja apenas um. Eu vou acertá-lo com o meu golpe. Essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!
Eleve-se ao máximo... O meu cosmo!"

Seiya contra Apolo!!

:D

Muito legal,não sou muito fã de Seiya mais essa frase foi ótima.

"Não sou de andar em bando"

Ikki

:D
 
Voces que asistem a Naruto, sabem que todos os momentos de Naruto sao marcantes...
Principalmente os momentos do Gaara...
*yams*
 
Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem" - Makoto Shishio, para Saitou e Kenshin:loser:
 
"... lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de gênio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço."
Alphonse Elric - Fullmetal Alchemist, volume 1.
 
Eu sou mais Naruto e Pokémon:

[Kakashi] Desculpe o atraso, me perdi pelos caminhos da vida...
[Naruto e Sakura] MENTIROSO!!!

[Rock Lee] Gai-Sensei...

[Naruto] Tô certo!

E as minhas favoritas:

[Jesse] Prepare-se para encrenca!
[James] Encrenca em dobro!
[Jesse] Para proteger o mundo da devastação!
[James] Para unir todas as pessoas sob nossa nação!
[Jesse] Para denunciar os males da verdade e do amor!
[James] Para estender nosso poder às estrelas!
[Jesse] Jesse!
[James] James!
[Jesse] Equipe Rocket decolando à velocidade da luz!
[James] Rendam-se agora, ou preparem-se para lutar, lutar, lutar!
[Meowth] Meowth, é isso aí!
(Em episódios mais recentes)
[Wobbuffet] Wooobbuffet!
[Chimecho] Chim-chim!

[Ash, Misty, Brock] Equipe Rocket!
[Pikachu] Pi-pikachu!

[Ash] Pikachu, choque do trovão AGORA!
[Pikachu] PIII-KAAAA-CHUUUUUUUUUUUUUU!
 
Eu gosto de Hunter x Hunter apesar da musica de inicio ser bem chata.



nolyon de Alcarinollo
 
aahuahuaha
jah falaram a minha favorita ^^
Dattebayoo!
xD
Naruto rox...
ah sim...
as falas do Hokage sobre o Sexy no Jutsu do naruto nos primeiros episódeos...
auahuahuahauhauahauhau mt foda ^^
 
"A primavera tem as cerejeiras da noite. O verão têm as estelas do céu, que iluminam os olhos. O outono tem a lua cheia refletida na água. O inverno tem a neve, que flui na relva. Bastam essas coisas simples para que o saquê seja delicioso. Se, mesmo assim, o gosto do saquê não for bom então quer dizer que há algo de errado dentro de você".

Seijuurou Hiko - Samurai X
 
"Talvez existam crimes que não possam ser expiados, mas não existem pessoas que não tenham o direito de amar"
Hokuto X 1999 mangá n 16
 
Bom... Vou colocar algumas aqui!!!

Saint Seiya:

Hyoga para Kamus após as duas Execuções Auroras: "Kamus... obrigado por tudo o que você me ensinou. Obrigado, Kamus... obrigado meu mestre... e adeus!!!" Nossa... emocionante essa!!!

Ikki toda vez que solta seu golpe mais forte: "Avê Fênix"... Ou que as asas de Fênix te levem (no mangá). Nome original... Houyoku Tenchou!!!

Saga: Buwahahahahaha... Buwahahahahaha... Buwahahahaha... Risada maléfica e inesquecível desse mosntro sagrado... seja no japonês... ou o Gilberto Baroli aqui no Brasil (ato mais concorrido em qualquer evento de anime que tem a presença dele)!!! Outras dele marcante são... Galaxian Explosion... Uhhhhhhhhhh... Ahhhhhhhhhh (no japonês)... ou Morra Seiyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Depois coloco outras de SS!!!

Full Metal Alchemist:

Ed... toda vez que é chamado de baixinho ou ele percebe que estão cochichando ou pensando: "Quem é tão pequeno quanto um grão de feijão!!!" Ahahahaha!!!

Ed para o Al: "Não Al... não é necessário que nós dois nos tornemos um cão do exército. Basta que eu faça isso."

Al: Eddddddddddddddddddddddddddddddd!!!

Yu Yu Hakusho:

Yusuke: "Keikoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..." Quando Keiko e Botan são atacadas supostamente dentro do armário!!!

Kuwabara para todos, enquanto o Hiei dorme após a luta contra Buí: "Ele é um bom menininho."

Kurama para a July... quando ele virá Youko: "Escuta aqui menina... senão quiser morrer não se mexa."

Hiei para Buí... ao ver Buí resistindo ao Dragão Negro: "Não menospreze o meu golpe... Iaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"

Pókemon:

Ash: "Vai Pikachu... choque do trovão."
Pikachu: "Pikachhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..."
Gary: "Ora... se não é o Ash!!! Como vai, amador???"

Dragon Ball Series:

Vegeta: "Kakarotto seu verme..."

Vegeta: "Vão para a casa tomar café com leite." Quando ele come a semente dos Deuses e vai atrás do número 20... após ownar o 19!!!

Goku: "Chichi... tô com fome!!!"
Goku: "Kameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Hameeeeeeeeeeeeeeee Haaaaaaaa!!!"
Goku: "Gohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnn!!!"
Goku para Freeza... enquanto furioso começa a se transformar no legendário Super Sayajin em Namekuzei (um dos momentos mais emocionantes da história das animações): "Des... Desgraçado!!!"

Freeza: "Eu sou o rei do Universo!!!"
Freeza para Goku: "Basta que eu utilize cinquenta porcento do meu poder total. Com isso, poderei transformá-lo facilmente em poeira cósmica!!!"

Majin Boo para o demônio das trevas, Dábura: "Vou te comer... vou te comer... vou te comer!!!"

Naruto:

Naruto: "Kage Bunshin no Jutsu!!!"
Itachi para Sasuke: "Eu precisava testar o meu poder!!!"
Jiraya... para qualquer um: "Estou "coletando" dados!!!"

Death Note:

Ryuuku e sua risada mosntruosa: "Kukuku..."

Bleach:

Don Kanonji: "Spirits always with you... Buwahahahahahahahahahaha!!!"... é ainda mais cômico quando a Rukia brinca disso... hehehehehe!!!

Isshen Kurosaki: "Good Morning... Ichigooooooooooooooo!!!"

São tantas frases... grunhidos e palavras marcantes que seria impossível falar todas... mas no decorrer do tópico... vamos comentando!!!

PS: Essa eu adoro!!!

Jiraya (Tokusatsu):

Jiraya: Espadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Olímpicaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Golpe Frontal!!!
 
Naruto: ''Esse é o meu jeito ninja de ser''
Gaara: ''eu existo para lutar apenas por mim mesmo e amo somente a mim mesmo''(muito irada essa)
Rock Lee: ''Gai senseeeeeeeeeeeeeeeeei''
Gai: ''Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee''
Jiraya: ''Estou coletando dados''

Se quer um momento que eu ache muito bom, não digo ''momento marcante'', mas muito bom, é quando a Sakura demonstra estar gostando do Naruto(muito maaaaaaaaaaassa).
 
Yu Yu:
kwabara diz pra todos no torneio: a flor tem que ser de cereijeira e o macho tem que ser Kwabara!!!
 
"Ha momentos na vida de uma pessoa em que viver é um sofrimento bem do que morrer." Kaoru Kamiya - Seisou Hen (Rurouni Kenshin)

"Não importa quanto você se esforce, você só poderá redimir-se com o perdão da outra pessoa." Kaoru Kamiya - Seisou Hen (Rurouni Kenshin)

"A minha vontade de viver é mais forte que a minha vontade de morrer." Kenshin Himura (Rurouni Kenshin)
 
Death Note:

Primeiro epi, onde Raito reflete sobre a humanidade e simplesmente diz:

"Humanity is rotten"

Essa frase é tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo