• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases Marcantes: Séries

Darkness

To live forever
Bom, estava procurando um tópico recheado com as melhores frases das séries que amamos, mas não achei nada!
Então aqui está!

Para começar vou deixar a frase que eu mais usei nos RPGs da vida:
You made your bed. Have a nice nap.
(Você fez a sua cama. Tenha um bom cochilo).

Parece bobinha, mas no contexto é pesada:
 
Uma das minhas favoritas, ainda mais pelo contexto:
"Now, get the hell out of our galaxy, both of you!" (Agora, dêem o fora da nossa galáxia, vocês 2!)- John j sheridan
Um terráqueo mandando raças de bilhões de anos de existência que deveriam ajudar as raças mais jovens, mas não estavam, irem embora desta galáxia para onde as outras raças ancestrais haviam ido ja...

 
Vai aqui uma coletânea que achei
Frases marcantes de séries
Toda série tem aquelas frases que ficam grudadas na cabeça, e, vez ou outra acabamos querendo ou usando uma delas no nosso dia a dia. Tem aquelas que quando escutamos nos remetem imediatamente ao personagem e até já escutamos a frase com a voz deles. Você lembra delas?














  • Veep (Sugestão de João Vitor):




  • Lost (Sugestão de Deise Oliveira):




  • Arrow (sugestão de Elisio Viana Junior):
arrow-you-have-failed-this-city.jpg

Escolhemos algumas das frases mais marcantes para ilustrar esse post, agora é a hora de nos ajudar com a sua memória e ilustrar os comentários com as frases que vocês acham que deveriam estar aqui. As mais lembradas e mais marcantes podem ganhar os seus próprios banners e entrar no post.
 
O "Bazinga!" e o "Seriously?" ajudam a identificar a série na hora!
Não tem um jogo, "identifique a série por essa frase"? Hahaha
 
Não posso passar em branco do meu maior ídolo de todas as séries que já assisti na vida, a lenda, o mito MacGyver

É possível fazer de tudo com um clip de plástico. Eu consegui me livrar de um assalto com um

Não gosto de cadarços nos meus tênis. Prefiro construir uma arma com eles. É mais eficiente.

Me dê dois palitos e um elástico e eu transformarei isso no que você imaginar.
 
Última edição:
117 das frases mais marcantes da história das séries

“Amigos não mentem” - Eleven, de “Stranger Things”.

"Game of Thrones"


1. "Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha", Twyin Lannister.

2. "Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. Logo, não haverá mais respostas, apenas melhores e melhores mentiras, e mentiras não nos ajudarão a vencer essa luta", Jon Snow.

3. "O poder reside onde os homens acreditam que reside. Nem mais, nem menos", Lord Varys.

4. "Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras", Arya Stark.

"Stranger Things"


5. "Você diz que nós nunca podemos parar de ser curiosos, para sempre abrirmos qualquer porta de curiosidade que podemos encontrar", Dustin.

6. "Um amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa. Você emprestaria as suas coisas legais como gibis e cards raros. E eles nunca quebram uma promessa", Mike.

7. "Amigos não mentem", Eleven.

8. "Manhãs são para café e contemplação", Jim Hopper.

"Friends"

9. "Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar", Monica.

10. “Vou buscar um desses…desses…empregos”, Rachel.

11. "Eles não sabem que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos!", Phoebe.

12. "Não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui. Podemos ter que repovoar o mundo", Joey.

13. "Ei Rach, lembra de toda aquela história do 'Nós estávamos dando um tempo?'. Bom, desculpa. Quer casar comigo?", Ross.

14. "Eu sou Chandler Bing e faço piadas quando me sinto desconfortável", Chandler.

15. "Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… Acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim", Joey.

16. "Uma promessa entre amigos não precisa ser justificada", Phoebe.

17. "Que mundo pequeno e ainda assim eu nunca encontro com a Beyoncé!", Chandler.

18. “Ah, me desculpe: você estava falando comigo ou dormindo com outra pessoa?”, Rachel.

"Todo Mundo Odeia o Chris"


19. "Uma corrente de ouro só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro", Julius.

20. "Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida", Julius.

21. “Eu não preciso disso. O meu marido tem dois empregos!”, Rochele.

22. “Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza que eles sentem fome no dia da Independência também”,  Chris.

"Lost"


23. “Se nós não podemos viver juntos, vamos morrer sozinhos”,  Jack.

24. “Não me diga o que não posso fazer”, Locke.

25. “Imagine que este vinho é o que você chama de inferno. Há outros nomes para isso. Malevolência. O mal. Escuridão. E está tudo aqui no fundo. Incapaz de sair, porque se conseguisse, se espalharia. A rolha é a ilha”, Jacob.

26. “Pessoas malucas não acham que estão enlouquecendo. Elas acham que estão melhorando”,  Locke.

27. “Você tem apenas três escolhas: correr, se esconder ou morrer",  Danielle Rousseau.

28. "O que foi feito, está feito", Daniel Faraday.

"House of Cards"

29. "Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos. Não respeito quem não sabe distinguir os dois." Frank.

30. "Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?", Claire.

31. “Um grande homem já disse: tudo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder", Frank.

32. "Amigos se transformam nos piores inimigos", Frank.

"Os Simpsons"

33. "Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira", Homer.

34. “Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que você nunca conseguirá comprar: um dinossauro!”, Homer.

35. “Lisa, você tem o cérebro e o talento para ir tão longe quanto quiser, e quando conseguir, vou estar lá para pegar dinheiro emprestado”, Bart.

36. “Isso é a América. A justiça é pretensa a favorecer os ricos”, Mister Burns.

37. “Sair numa terça-feira? Quem você pensa que eu sou? O Charlie Sheen?!”, Marge.

38. “Filho, se você realmente quer algo nessa vida, você tem que trabalhar para isso. Agora, quieto! Eles vão anunciar os números da loteria”, Homer.

"Big Bang Theory"

39. “Você tem uma TV no quarto. Por que você não vai tomar café da manhã na cama?” , Leonard.

40. "Às vezes, seus movimentos são tão naturais que esqueço que você não é um menino de verdade”,  Leonard.

41. “Um convidado na minha cama de hóspedes e um garoto na minha porta. Eu queria poder dizer para meu eu de 13 anos que tudo vai ficar bem!” , Amy.

42. “Eu me sinto como a Madre Teresa. Exceto pela parte da virgindade. Esse navio partiu há muito tempo", Penny.

"Twin Peaks"

43. "Aquele chiclete que você gosta estará na moda novamente", Homem de Outro Lugar.

44. "Estou tendo o sonho mais lindo… e o pesadelo mais terrível, tudo de uma vez", Donna Hayward.

45. "Agente Cooper, os problemas de toda a sociedade são de natureza sexual" , Dr. Lawrence Jacoby.

46. "Quando você me vir novamente, não serei eu", Homem de Outro Lugar.

"Girlmore Girls"


47. "Minha bunda de hoje é a melhor bunda que eu vou ter na minha vida", Paris Geller.

48. "Coloque o pijama, vá pra cama e não coma nada exceto litros de sorvete e toneladas de pizza", Lorelai Gilmore.

49. "Eu não gosto de segundas-feiras, mas uma hora elas chegam", Lorelai Gilmore.

50. "Tudo que a gente quer é isso, encontrar uma pessoa legal para passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!", Lorelai Gilmore.

"Seinfeld"



51. "Eu não tenho nenhuma dignidade. Eu quero ser a única pessoa que não morreu com dignidade. Eu vivi a minha vida inteira com vergonha. Por que eu deveria morrer com dignidade?", George Constanza.

52. "Não é uma mentira se você acreditar nela", George Contanza.

53. "É incrível como a quantidade de novidades que acontecem no mundo todos os dias, sempre cabem exatamente num jornal", Jerry Seinfeld.

54. "Yada, yada, yada", George Constanza.

"Grey’s Anatomy"

55. "O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo", Meredith Grey.

56. "A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais", Meredith Grey.

57. "Somos apenas pessoas. Nós erramos, perdemos o rumo. Até os melhores têm os seus dias ruins. Mesmo assim seguimos em frente", Meredith Grey.

58. “Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”, Meredith Grey.

"Anos Incríveis"


59. “Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra”, Kevin Arnold.

60. “Até aquele momento eu não tinha idéia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente”, Kevin Arnold.

61. “E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir”, Kevin Arnold.

62. "Tudo o que nós podemos fazer é entrar com o coração e torcer para dar certo", Kevin Arnold.

63. “Não se pode sentir saudades de algo que nunca se teve de verdade”, Kevin Arnold.

"Sopranos"


64. “Só és religiosa quando te convém”, Tony Soprano.

65. “As coisas em que tenho prazer, não consigo fazê-las”, Tony Soprano.

66. “É bom estarmos agarrados ao chão. Cheguei lá tarde demais, eu sei. Mas ultimamente, tenho a sensação que cheguei no final. Que o melhor já passou”, Tony Soprano.

67. “Uma decisão errada é melhor do que a indecisão”, Tony Soprano.

68. “Se não podes ditar as regras, então não as cumpras”, Tony Soprano.

"Mad Men"



69.  “Eu não acredito em destino. Você faz suas próprias oportunidades",  Don Draper.

70.  “Se tentarem fazer você ser diferente deles, é porque é. E é bom ser diferente”,  Joan.

71. “Eu sei que as pessoas dizem que a vida continua, e é verdade, mas ninguém diz que é uma coisa boa”,  Betty Draper.

72. “Bondade, gentileza e persuasão vencem onde a força falha”, Betty Draper.

"Walking Dead"


73. "Você sai, você arrisca sua vida. Você bebe um gole de água, corre risco de vida. E hoje em dia, você respira e arrisca sua vida... A única coisa que você pode escolher é aquilo por que você está arriscando. Eu posso salvar vidas, e isso é motivo suficiente para arriscar minha vida" Hershel Greene.

74. "A dor não desaparece. Você apenas cria espaço para ela", Andrea Harrison.

75. "Pessoas que você ama, elas fizeram quem você é. Elas ainda são uma parte de você. Se você parar de ser quem é, essa última parte delas que ainda está dentro, quem você é, desaparece", Gleen Rhee.

76. "Se você continuar pensando que todo mundo é um inimigo, então inimigos são tudo o que você vai encontrar", Tara.

77. “O mundo acabou. Você não recebeu o memorando?”,  Amy.

"Supernatural"


78. “’Não tenha medo do escuro?!’ É claro que você deveria ter medo do escuro se você sabia o que tinha ali dentro!“,  Dean.

79. “Acabei de falar com uma avó de 84 anos que estava fazendo sexo pelo telefone com o marido que foi morto na Coréia“,  Dean.

80. "Você está errado sobre a humanidade. Eles são a nossa maior criação, porque são melhores que você. Sim, eles são fracos, roubam, traem e destroem, mas também criam, dançam e amam. E acima de tudo, eles nunca desistem", Metatron.

81. "O que está feito, está feito. O que interessa é que estamos juntos. Agora cale a boca e beba a sua cerveja", Dean.

"The Office"

82. "Eu estou morto por dentro", Michael Scott.

83. "Antes de fazer qualquer coisa eu me pergunto: 'Será que um idiota faria isso?'. Se a resposta for sim, eu não faço”, Dwight.

84. "Em um mundo ideal, eu teria todos os dez dedos na mão esquerda e a direita seria apenas para dar socos", Dwight.

85. "Eu não acredito em você. Continue", Dwight.

"13 Reasons Why"

86. "Você não precisa que o mundo te ame, mas merece que as pessoas te respeite, respeitem seus limites e suas decisões", Hannah Baker.

87. "Tem que melhorar, a maneira que tratamos uns aos outros e olhamos uns pelos outros, de alguma forma temos que melhorar", Hannah Baker.

88. “Sonhe grande, eles dizem. Mire alto. Depois eles nos trancam por 12 anos e nos dizem onde sentar, quando fazer xixi e o que pensar. Então fazemos 18 anos e, mesmo que nunca tenhamos pensado sozinhos, temos que tomar a decisão mais importante das nossas vidas", Hannah Baker.

89. “Talvez tenha feito algo cruel. Ou talvez só tenha observado acontecer", Hannah Baker.

90. “Eu só queria que existisse um botão para avançar a sua vida pelas partes de merda e passar direto para as partes boas”, Hannah Baker.

"House"


91. "Todo mundo mente!", House.

92. "Nós somos o que as pessoas acham que nós somos", House.

93. "Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!", House.

94. "As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão", House.

95. "Você não pode controlar suas emoções… apenas suas ações", Cameron.

96. "Não é Lupus. Nunca é Lupus", House.

"How to Get Away with Murder"


97. “O que você não entende, não me interessa”, Annalise.

98. "Diga. Diga e será verdade", Annalise.

99.  “A pergunta mais frequente que faço como advogada de defesa é se posso dizer se meu cliente é inocente ou culpado. Minha resposta é sempre igual: não me importo. Não é por ser insensível, porém a questão está aberta, mas porque meus clientes como todos aqui dentro, mentem”, Annalise.

100. “Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.” Annalise.

"Breaking Bad"


101. “Fumar maconha, comer salgadinho e se masturbar não são ‘planos’ para mim”, Walter White.

102. “Eu não estou em perigo, eu sou o perigo", Walter White.

103. “Alguém tem que proteger esta família do homem que protege esta família”,  Skyler White.

104. “Olha, Skyler, eu não tenho sido eu mesmo ultimamente, mas eu te amo. Nada mudou, nada vai mudar. Então, agora, o que eu preciso é que você saia do meu pé. Você pode fazer isso? Pode fazer isso por mim, querida? Por favor, simplesmente, saia do meu pé. Eu agradeceria. De verdade.” Walter White.

"Orange is the New Black"


105. "A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que você não pode consertá-la sempre", Alex.

106.  "Você não pode demonstrar nenhuma fraqueza. É isso que todos os livros dizem“ , Piper.

107. “Antes de te encontrar o sol era uma uva amarela. Mas agora, ele parece fogo no céu. Por quê? Porque você acende o fogo dentro de mim”,  Suzanne.

108.  “Tudo que eu sempre quis foi comer uma galinha que é mais esperta que as outras galinhas e absorver o poder dela“, Red.

"How I Met Your Mother"


109. "Vocês não podem se apegar ao passado, porque não importa o quão forte você segure, ele já foi", Ted.

110. "Talvez não existam sinais. Talvez um colar é apenas um colar, e um puff é apenas um puff, talvez a gente não precise dar sentido a tudo. Talvez a gente não precise que o universo nos diga o que queremos, talvez já saibamos, bem lá no fundo", Ted.

111. "Quando fico triste, eu paro de ficar triste e me fico incrível no lugar", Barney.

112. "Eventualmente, todos nós vamos seguir em frente, isso é chamado de crescer", Lily.

113. "Você não pode pular direto para o final, a jornada é a melhor parte", Robin.

114. "Às vezes, as coisas tem que se desfazer para dar espaço para coisas melhores", Ted.

115. "Não importa o que você faça na vida. Não vai ser lendário, a menos que os seus amigos estejam lá para ver", Barney.

116. “Agora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom”,  Barney.

117. “Você disse que ser solteiro seria como uma loja de doces”,  Marshall.
 
Tem uma frase de Handmaid's Tale que eu gosto bastante que é em latim (só que na verdade é um jogo da Margaret Atwood):

Nolite te bastardes carborundorum

Que na tradução ficaria:

Não deixe que os covardes te aprisionem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo