• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases engraçadas

Radagast58

Usuário
Bom, vou relembrar uma classica frase de Bilbo dita durante sua festa de aniversário.
"Conheço a metade de vocês e gosto de menos da metade a metade que vocês merecem"
Qual a preferida de vcs...
 
Olha um dos trechos que me fez rir; foi quando a comitiva chegou aos portões de Moria, e Gandalf não estava conseguido abrir as portas .." - Quer vai fazer então? - perguntou Pippin, não se assustando com as sobrancelhas grossas do mago.
- Bata nas portas com a cabeça, Peregrin Túk - Disse Gandalf - Mas se isso não as abalar, e se me permitirem um pouco de paz, sem perguntas tolas, procurarei as palavras para abri-las."

Tem um outro trecho de O Hobbit, bem no final, que não me lembro precisamente, onde Bilbo acorda com os elfos cantando, e "diz o canto de vocês acordaria um Orc bêbado mas ainda assim eu agradeço....." e os elfos respondem rindo " e o seu ronco acordaria um dragão de pedra, mas ainda assim agradássemos" acho que é assim ou é o inverso, ja tem um tempo que li este livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo