1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Frases engraçadas

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Radagast58, 8 Ago 2014.

1. Radagast58

Radagast58 Usuário

Bom, vou relembrar uma classica frase de Bilbo dita durante sua festa de aniversário.
    "Conheço a metade de vocês e gosto de menos da metade a metade que vocês merecem"
    Qual a preferida de vcs...

2. Nessä Nólatáry

Nessä Nólatáry Mademoiselle de Volanges

Olha um dos trechos que me fez rir; foi quando a comitiva chegou aos portões de Moria, e Gandalf não estava conseguido abrir as portas .." - Quer vai fazer então? - perguntou Pippin, não se assustando com as sobrancelhas grossas do mago.
    - Bata nas portas com a cabeça, Peregrin Túk - Disse Gandalf - Mas se isso não as abalar, e se me permitirem um pouco de paz, sem perguntas tolas, procurarei as palavras para abri-las."

Tem um outro trecho de O Hobbit, bem no final, que não me lembro precisamente, onde Bilbo acorda com os elfos cantando, e "diz o canto de vocês acordaria um Orc bêbado mas ainda assim eu agradeço....." e os elfos respondem rindo " e o seu ronco acordaria um dragão de pedra, mas ainda assim agradássemos" acho que é assim ou é o inverso, ja tem um tempo que li este livro.

Compartilhar