• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases Emociantes

-= Rafael =-

Usuário
Ae pessoal coloquem aki as frases que vcs mais gostam ou dos livros ou dos filmes, algumas são realmente muito filósficas , outras encorajadoras lembram? Emocionante.

Uma que eu gosto muito é

''It is too risky , too risky master , they get you '' Gollum
 
Bem... eu vou colocar em português mesmo, ok?! Na verdade, eu escolho duas, do filme do RdR.

'Pare de bancar o guardião. Torne-se quem você nasceu para ser.' Elrond para o Aragorn

'Dou esperança aos homens. Não guardo nenhuma para mim mesmo.' Aragorn para o Elrond
 
"Faça o que quiser, vou impedí-lo se conseguir" Éowyn

"A day may come when courage of men fail, when we forsake our friends and break all bounds of fellowship, but it´s not this day!" Aragorn

"Não pedirei que não chorem pois nem todas as lagrimas são um mal." Gandalf

"Não seremos nós, mais os que vierem depois que farão as lendas de nossa epoca" Aragorn

Ah, tem tantas, mais não to lembrando agora...
 
"Is there any hope, Gandalf, for Frodo and Sam?" - Pippin
"There never was much hope. Just a foul's hope" - Galdalf

Há muitas mais, como esta:

"If by my life, or death, I can protect you I will. You have my sword." - Aragorn :grinlove:
 
"Se não confias em nada, confia nisto, confia em nós."

Meu Aragoooornnn :grinlove:

E também gosto dessa aqui:

"Onen i-estel Edain, ú-chebin Estel anim" :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
"Não sofra por aqueles cuja hora chegou" Theoden para Éowin.

"Não vá para onde eu não possa segui-lo" Sam para Frodo.

"Estranhos são os caminhos da sorte, com grande frequencia o ódio fere a si mesmo" Gandalf (Não lembro pra quem, mas é do livro.)

"Poucos conseguem enxergar para onde sua estrada os conduzira antes de chegarem ao final dela" Legolas, também é do livro.

Vale aquela que o Sam fala para o Frodo no final do filme das duas torres (é como nas grandes historias, sr. frodo...)???? Não é bem uma frase, é mais um texto!!
 
-= Rafael =- disse:
''It is too risky , too risky master , they get you '' Gollum

Muito filosófica e emocionante essa frase. :lol:
My Preciosssss

Essa é um clássico!

"All you have to decide is what to do in the time that is given to you"

"Even the smallest thing on the world can change th course of the future"
 
Não é bem uma frase, mas:

"All that is gold does not glitter,
Not all those who wander are lost;
The old that is strong does not wither,
Deep roots are not reached by the frost.
From the ashes a fire shall be woken,
A light from the shadows shal spring;
Renewed shall de blade that was broken,
The crownless againa shall be king."

Gandalf


"Assim tudo termina como eu suspeitara", disse seu pensamento, no instante em que se perdia; riu um pouco ainda dentro de si mesmo antes de fugir, parecia quase alegre por estar afastando finalmente toda a duvida, a preocupoação e o medo. E então no momento em que o pensamento voava para dentro do esquecimento, ouviu vozes, que pareciam estar gritando de algum mundo esquecido lá em cima:
-As aguias estão chegndo, as auias estão chegando!
Por mais um momento o pensamento de Pippin perdurou.- Bilbo!- disse ele- Mas não! Isso aconteceu na história dele, há muito e muito tempo. Está é minha história, e agora está terminada. Adeus!- E seu pensamento voou para longe; seus olhos não viram mais nada"



Uma frase é muito pouco pra mim. :D
 
Eu adoro brincar com meus professores, amigos ou coisa do tipo quando me dizem Bom Dia. Pergunto para eles se eles querem desejar um bom dia ou querem dizer que o dia esta bom. De início eles ficam um tanto impressionados e com uma cara de quem não sabe responder, ms depois dizem que é desejo de bom dia :lol:

Ah, é claro:

Bilbo para Gandalf "Bom Dia!"
Gandalf responde: "Você usa o bom dia para muitas coisas; Você quer me desejar um bom dia, ou quer dizer que o dia esta bom ?" Estas partes são das primeiras páginas de O Hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo