• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases em Quenya

Taí uma otima idéia Drake.. e estou na mesma fase q vc... e adoraria trokar informações kom outras pessoas falando só em Quenya...

vc tem ICQ?? o meu número eu já falei...

Só uma duvida minha.... naum vi nenhuma referência a sim e não e gostaria de saber komo c diz sim e não...

Cuio Mae,

Elladan.
 
quote:
1 - Eu te Amo
2 - Meu nome é....
3 - Concentre-se
4 - Vou bem, obrigado.
5 - Que horas são?
6 - Viva a Capivara Peluda!!!


1 - Inyë tye-méla
2 - Essenya ná...
3 - ??
4 - Nánye vandë, hantalë
5 - Man lúme nás?
6 - Nánye sonso!


COnversar em Quenya por ICQ? Vcs tão pirados :P
 
Deriel, naum falar Quenya por ICQ, eu gostaria de trokar informações sobre a lingua por ele...

Eu e algumas pessoas achamos que deveria ser criado um lugar no fórum para que fosse apenas conversado em Quenya...

E eu gostarua de saber c existem palavras em Quenya para SIM e NÃO pq jah prokurei em vários lugare s e nunka enkontrei..

Cuio Mae,
Elladan
 
Existia capivara?!
Aliás, melhor: Existe palavra para capivara?!

HEheHEheHEhe

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
Elladan e Drake onde vcs taum aprendendo quenya?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL

--------------
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Almarë,

Narag-nâla, eu peguei um guia detalhado q tem exercícios e tudo.... mas infelizmente naum me lembro o site kra...

NINGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE PALAVRA EM QUENYA PARA "SIM" e "NÃO" ??

eu jah prokurei em vários e vários sites e nunka encontrei meu...

Cuio Mae,
Aiwë.
 
Aeh, como fala falcão?

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
quote:
Eu tou pensando em organizar uma aulas, virtuais e básicas (sem longas discussões de pq -tnë vira -ntë, por exemplo), práticas... mas isso é coisa pra depois das férias (saio de férias dia 1 de janeiro e volto dia 1 de março).

Se alguém quiser umas frases simples, coloca aqui que eu faço.


OBA!!! eu iria adorar! Viva ao Deriel!

Solum, Filho do Papai.
 
Algum dos nossos Quendi poderia me dar uma ajudinha? Eu estava pensando em um nome e gostaria de saber como se diz "o que caminha em sonhos"; se possível em Quenya e Sindarin para eu poder ver qual o mais bonito...

"Viva as pulgas francesas!"
 
Almarë!!

Q isso? Invasao Sakura é? =D


Eu peguei o meu curso de Quenya la no Ardalambion, era para eu estar la lição 9, mas.... fui deixando...... tenho q retornar as minhas aulas. Tá em ingles (obvio), é bem explicado e tal, mas tem cada parte chata! =D. Mas é legal!!!!


MAGO CLOW

------------------
"Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden,
Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
 
Acabei de me cadastrar no foreum, esta é uma das minhas primeiras mensagens e já vou encher a paciência.
Jogo RPG e tenho um PJ elfo, um amigo meu morreu (no jogo) e gostaria de saber como se diz a frase:
"Descanse em Paz, amigo."

Bem, o amigo eu sei, mas o resto é complicado.
Se sairem mesmo as comentadas aulas de Quenya me avisem pois quero participar.

Malthor, o Bardo ou Liancor, o Elfo.



Edited by - Malthor_O_Bardo on 28 February 2002 20:26:01
 
tipo, to +- na mesma situação q o Malthor, c/ a diferença q eu jah me cadastrei faz um tempo, jah enxi mto o saco e se alguem porcurar vai ver q soh hj eu jah postei em metade dos topicos pedindo ajuda p[ra aprender quenya hehehe
entaum, se tiver curso DIVULGUEM
valew

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
 
quote:
tipo, to +- na mesma situação q o Malthor, c/ a diferença q eu jah me cadastrei faz um tempo, jah enxi mto o saco e se alguem porcurar vai ver q soh hj eu jah postei em metade dos topicos pedindo ajuda p[ra aprender quenya hehehe
entaum, se tiver curso DIVULGUEM
valew

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)


se vc souber inglês, o mais recomendado é esse aqui: http://www.uib.no/People/hnohf/qcourse.htm

agora, se vc não souber Inglês, o jeito é se virar com os apêncices e com as coisas q têm aqui na Valinor e na Dúvedor.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->"A sorte ajuda a mente bem preparada"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo