• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases do CdN na assinatura.

Aqui também era. Nunca vi Fanta Limão... 8-O

Imaginem-se tomando Minuano...:blah:

Nunca??8-O Então, meus caros Amigos, vocês perderam um grande refrí!! Depois mudaram para Sprite, mas nunca mais foi a mesma coisa. Iventaram essa Lima/Limão e a Fanta ficou na saudade! Bons tempos... Lembro de estar tomando uma no dia da morte do "Rei"!!:mrgreen:
 
Você não clicou no link que eu coloquei, né? Tipos que Minuano e Fanta Limão eram idênticos, só mudava o nome e quem engarrafava. Se for pelo sabor, ninguém perdeu nada aqui.
 
Você não clicou no link que eu coloquei, né? Tipos que Minuano e Fanta Limão eram idênticos, só mudava o nome e quem engarrafava. Se for pelo sabor, ninguém perdeu nada aqui.

Ok, Ok!! Ví o link... Essa eu não sabia mesmo! Então a Minuano era uma delícia!! Resta agora saber se o cara embalava também o K-Suco, lembra aquele que tinha um comercial que a jarra gigante de suco andava? :lol:
 
Última edição:
Ok!! Pensei em colocar: "Para quem bebeu Fanta Limão!", mas essa não é tão antiga, né? Vocês lembram?? :lol: Outra: "Para quem sabe a diferença da Fanta Limão, Crush e Sprite!"
Espero que gostem...
Fanta Limão?? Não acredito que perdi isso!!! :doh:

A minha assinatura é a mais nostálgica de todas...
 
Fanta Limão?? Não acredito que perdi isso!!! :doh:

A minha assinatura é a mais nostálgica de todas...

Nem fala!! Isso é uma coisa que acabou e deixa muita saudade!!! Acabei tirando a assinatura pois percebí que tem saudade que acaba entristescendo a gente!!:osigh:
 
Nem fala!! Isso é uma coisa que acabou e deixa muita saudade!!! Acabei tirando a assinatura pois percebí que tem saudade que acaba entristescendo a gente!!:osigh:
Qual? A do Kinder Ovo ou da 89?

Sobre a saudade, é uma frase que eu [roubei e] coloquei no meu orkut: saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
 
Desculpem a demora minha em voltar aquí... Mas vamos lá!

Pensei em colocar tambem meu protesto de saudade da boa e inesquecível 89FM, mas acabei por colocar esse alerta pro pessoal que acessa o Valinor!

Mas na verdade, estava buscando uma coisa mais antiga, ou mais policamente correta, e que tivesse a ver comigo da Boa Decada da Geração Coca-Cola!! Acabei pensando na música do Belchior, e não demorou muito ví que já estavam usando. Pensei: Caramba!?! Além dos cabelos prateando, estou ficando lento e deixando vazar minhas idéias???:lol:

Edite:
Lembrei de um locutor antigo da Jovem Pan, o Djalma Jorge Show!! Por onde anda? Já morreu??
 
Última edição:
CdN: Por que, o final... você decide!

Agora lendo um outro tópico me lembrei do programa =P
 
Ok!! Pensei em colocar: "Para quem bebeu Fanta Limão!", mas essa não é tão antiga, né? Vocês lembram?? :lol: Outra: "Para quem sabe a diferença da Fanta Limão, Crush e Sprite!"
Espero que gostem...


Fanta Limão a ultima vez que bebi uma foi em 83 acho. Rebatizaram-a de Sprite pra alavancar as vendas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo