• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Bom, tem vaaaaaaaariaaaaaas frases.., mas as mais marcantes sao esass, e tb as mais faladas....:

Professora de Histora:
[entra na sala, toda alegre e diZ]
QUEM TIVER EM PÉ, VAI SER AGUIDO! A-R-G-U-I-C-A-O!

outra dela:
[pega a prova de um dos piores alunos da sala q ela acabou de corrigir, e le alto pra sala]
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ESSA PROVA!!!! MELHOROU MUUUITOOO!!! TIROU 4!!!
 
prof de fisica em aula de ondas, som

bom, um exemplo de como o som se propaga apenas na matéria
por isso q o q nos falamos, vcs naum entendem, poq o som não se propaga no vacuo, q eh a ausencia da matéria

0,25 s dps ele toma a maior chuva de bola de papel q eu ja vi.....
 
Omykron disse:
prof de fisica em aula de ondas, som

bom, um exemplo de como o som se propaga apenas na matéria
por isso q o q nos falamos, vcs naum entendem, poq o som não se propaga no vacuo, q eh a ausencia da matéria

0,25 s dps ele toma a maior chuva de bola de papel q eu ja vi.....

Desculpa, mas não entendi NADA...
 
Na 8ª série eu tinha uma porofessora de Geografia que era uma besta....

eis algumas pérolaS:

- Na noruega tem PLANTAÇÃO de bacalhau

- Nova York é a maior cidade do CANADÁ

- O porto HOLANDÊS de roterdã é o maior da ALEMANHA(????????)
 
quando vc tiver um professor de fisica, baixinhu, gordo, feio, e q ainda fala engraçado, e ainda tenta tirar a turma do 2º ano
vc vai entender........
 
Knolex disse:
Na 8ª série eu tinha uma porofessora de Geografia que era uma besta....

eis algumas pérolaS:

- Na noruega tem PLANTAÇÃO de bacalhau

- Nova Tork é a maior cidade do CANADÁ

- O porto HOLANDÊS de roterdã é o maior da ALEMANHA(????????)
8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll:
 
Omykron disse:
prof de fisica em aula de ondas, som

bom, um exemplo de como o som se propaga apenas na matéria
por isso q o q nos falamos, vcs naum entendem, poq o som não se propaga no vacuo, q eh a ausencia da matéria

0,25 s dps ele toma a maior chuva de bola de papel q eu ja vi.....
Deixa eu ver se entendi...
Ele quis dizer que vocês não entendem ele pq a cabeça de vocês são vazias ou,um termo mais comum,ocas?
 
Shadow disse:
Omykron disse:
prof de fisica em aula de ondas, som

bom, um exemplo de como o som se propaga apenas na matéria
por isso q o q nos falamos, vcs naum entendem, poq o som não se propaga no vacuo, q eh a ausencia da matéria

0,25 s dps ele toma a maior chuva de bola de papel q eu ja vi.....
Deixa eu ver se entendi...
Ele quis dizer que vocês não entendem ele pq a cabeça de vocês são vazias ou,um termo mais comum,ocas?
ehweh
exatamente isso
 
meu professor de historia rula tudO!! ele eh hilario!!

[aluno de papo...]
-CALA A TUA BOCA!! Vem pra Frente PORRA!, AgoRA!! ANDA ANIMAL!!..
[aluno todo envergonhado vai e senta na 1ª cadeira..]
-HEHE! td blz aih??
-tudo..
-CADE A PORRA DO TEU CADeRNO?????

Soh zuando eh claro!!


MInha professora de Matematica da 8ªserie FOI A MAIS IDIOTA!!
-As maiores descobertas aconteceram do ACASO! EINSTEIN descobriu a TEORIA ( e nao LEI ) da GRAVIDADE quando a MAÇÃ !!! ( isso mesmo ) CAIU!!

[Alunos]
-ÊÊÊÊÊÊÊ^RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRrr
 
ahuahuuaahua
na minha sala rolam altas paradas assim
mas rola quela de sempre

"se vc quiser aparecer eh melhor vir aqui na frnte e colocar uma melancia no pecoco"

e tem latos sapos classicos tambem...
 
Minhas professoras não falam muita besteira assim, só uma vez que minha professora de geografia da quinta série foi entregar a prova corrigida pra um amigo meu, e dsse: "Você é um retardado! Sua mãe deve ser uma puta, e sua casa um chiqueiro"
Fizemos ela ser despedida uma semana depois.

Fora isso, normal. Isso se não contar minha professora de Física que chama todo mundo de senhor ou senhora (odeio isso), e fala com um puta tom sarcástico. Mó vontade de estrangular ela. Tb tem a professora de redação que ao invés de dar aula fica fofocando com as patricinhas da minha classe.
 
Eu tinha um professor de Literatura no 2º grau que era genial.
Tirava sarro de Deus e o mundo. Adorava ele, hehe. Uma de suas frases famosas eu não me esqueço:
''E lembrem-se: ..tudo..é tudo.. e nada...é nada.."
Hahaha cara!!
Que estúpido!
Bons tempos anyway... :wink:
 
nossa... jah tive tantus professores q falaram coisas inuteis...
profa d geo da 8 serie: contava como ela NÃO morria em todas as suas viagens. jah foi assaltada e atropelo o assaltante, quase morreu na Serra Madre Ocidental (essa foi a mais hilaria!!!). o q masi irritava eh q ela chamava todo mundu d moça ou moço...
prof d mat do 1/2 colegial: tem mania d fala q os exercicios saum bixiguinhas, chama todo mundo d joinha, eh bebado q soh ele... e cego tb!!! sua prova eh a masi dah hora... todo mundu colandu e ele num tah enxergandu nda...
profa d hist 1/2 colegial: tem mania d dah uns gritos no meio da aula, conta varias piadas inuteis e chama as pessoas d flor d abacate e docinhu d coco...
profa d quim do 1/2 colegial: essa eh a pior!!! eh a mais pork e mais falsa... otro dia ele chego toda feliz na classe..."eu vo conta uma piada mto boa pra vc's!!! como c chama a cidade dos atomos???" tipo, mto besta "eh a eletricidade!!!"claru q soh ela riu dessa piada feliz... hehehe
tem varios otros profs mas eu to com preguiça d fik aki escrevendu... hehehe
 
Esse negócio de piadas é legal. Quando eu tava na oitava série, tinha um professor de matemática meio gay. Uma vez, era primeiro de abril, todo mundo conversando, ele entra na classe e diz que ia ter um trabalho. Todo mundo ficou desesperado, e arrancou folha do caderno, fichário, ou o diabaquatro e começou a anotar enquanto ele ditava:

"Primeiro exercício!

Explique....

O significado....

DO DIA PRIMEIRO DE ABRIL!"

Nossa, todo mundo ficou muito puto, mas depois começaram a rir
 
quando foi 1º? essa semana né? Meu professor de Matemática fez um truque bom com nóis... Ele nos deu um teste sem mais nem menos, com perguntas incoerentes e extremamente dificeis. Então ele falou: Leiam tudo antes de começar, e depois comecem o teste! daí eu ignorei e fui fazendo, e lá no fim da página, na 10ª pergunta tava assim: Se vc ler isso, marque uma estrela no canto superior direito do seu teste e vire-o. Feliz Primeiro de Abril(ah é, vc vai pegar nota 0 pq este teste nao vale nada)! eu demorei pacas pra fazer umas 3 questoes... eu li mais ou menos até a 8 daí parei, pq a 10 era longa... foi bom de um jeito pq demoramos mais q o normal pra sacar e então ficamos até o fim da aula fazendo teste q nao precisava... tb tenho uma prof q é a anti-cristo em pessoa, e uma frase comum para ela(citada a mais ou menos cada 2 minutos) é: FIQUEM QUIETOS!!!!!!!
é a vida...
 
nossa... axu q o melhor dia desse ano foi qdo a classe intera fez a irmã (q dah aula d filosofia) fala um "palavraum"... foi mto hilariu!!! tipo, ela tem mania d dah trilhoes d exercicios sobre coisa q num tem nda a ve ( e ela tb ADORA cria palavras novas q soh ela conhece). e o pior eh q ela eh minera: fala baxo e rapidinhu... o povo fikava d segundo em segundo pedindu pra ela repeti e tals... soh q teve uma hora q a veia explodiu!!! ela chego gritandu... "quem copio, copio, kem naum copio, Q C DANE!!! eu to poko me lixandu c vc's conseguiram copia ou naum! quem naum trouxer os exercicios feitos pra amnaha, vai pra orientaçaum..." e por ai vai... meu, todo mundu fiko moh assim qdo ela falo q c dane... mas foi mto engraçadu...
 
Bom.. minha professora de matematica fala soh "that's awsome. isn't this awsome? I think this is awsome" etc...

Meu professor d ingles toda sexta feira fala pra gente "Have a good weekend, MAKE GOOD CHOICES"

Meu professor d Geo eh o mais hilario. Gosrdinho e baixinho, escoces. Aquele sotaque... :lol: e ainda se apaixonou por uma aluna... "That's Gret!"

Minha profa de ciencias.. acho q nao tem nada... mas ela as vezes fala uns palavroes... nada d mais, mas fala. E o sorriso dela eh feio. Feio. Feio.
 
hahah... o retardado do prof de historia canta qse toda aula: "... together in the night forever..." bem nada a ver... o cara explica e termina com "tatata-tata-ta-tatata" (significa isso mesmo...)... bem nao sao frases, neh.. mas nao deixam de ser bizarrices do profs... uhahuahaauh... eu li uns fiquem quietos, mas lah eh "cala a bouca" mesmo... hehehe... seguido de um "bah..." (nos dedos)...
 
Prof de ciencias,na 5ª serie:

[acaba de entregar a prova e começa a falar]:
-Olha gente,eu vou falar as respostas pra voces,né,mas prestem atenção,né,por que senão ,né, voces vao mal na prova,né
E assim por adiante...

Hum,frases de profs eu não lembro muitas...geralmente os professores são quem menos fala ma minha classe.Mas professores esquisitos,isso eu duvido que alguem tenha mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo