• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases célebres de bardos

8-) Para os interpretes de plantão:
Atualmente jogo com um personagem bardo/ladino, que se vale do seu talento bardo para ocultar seu lado nefasto. Entendo que o jogador ao interpretar um bardo deve incorporar seu espírito de contador de estórias e, mais propriamente, criador de frases de efeito, portanto proponho aos Bardos de plantão divulgarem seus dizeres, afinal, triste o bardo que não possui a sombra da fama em seu encalço!
 
Cada situação requer uma citação diferente. As melhores frases de efeito são as espontaneas, e não as prontas. :wink:

* Athos ao som de Helloween - Heavy Metal Hamsters *
 
Usei, uma tragica uma vez, para convencer o povo a uma revolta, para derrubar o rei!
"O sangue, q da espada de teu rei, no passado rolou, condena a todos vos a sucumbir trabalhando, para a pessoa q matou o unico rei, q os amou verdadeiramente, levantem-se rebelem-se e juntos tiraremos a todos das guarras deste impuro, cuja alma putrida, destruiu um belo REINO!"
As vezes me surpreendo comigo mesmo!
 
Detrenor, sou companheiro de grupo de Ariel Shadow e hoje o elfo traidor, pra mostrar um pouco mais de seu lado "dócil", lançou outra pérola:

"Um ser que vive nas sombras, quando muito, se acostuma com a penumbra!!!"
 
Tipow, uma vez usei uma parecida:
"Antes relutava em matar, agora q a ambição tomou seu coração, ele acostuimou-se com a carnificina"! essa foi tragica, falava a respeito de um Padre, q resolveu matar todo mundo, pq sua amada fopi morta!
 
peraí peraí, um padre que tinha amada. Ou ele nao era um padre ou Jesus pra ele era gay ¬¬

somente padres católicos devem ser castos...... padres protestantes (ou, no caso, pastores) podem se casar sim.......
 
Bem, já que entramos neste papo sobre os "padrecos"(clérigos) aí vai mais uma do bardo élfico mau:

"A coisa mais importante do mundo para um guerreiro é sua lâmina,
para um mago, a sabedoria
para um monge, a paz de espírito,
para um cérigo, sua crença
para um paladino, sua fé
para um ladrão, o belo e a fortuna
e para um bardo.....
sua vida é claro, afinal alguém já viu um morto contra hisrórias?" :lol:
 
Gstei Ariel!
A oUtra frase q digo Muito:
"Acreditem nestas palavras q acabei de proferir, pois acrditem ou naum, vem de um povo Hionesto e puro, portanto, naum achem q é Mentira!"
 
Esta frase foi usada por Ariel Shadow para ameaçar o Conde Rhinatus:
"que o sol do alvorecer brilhe em tua armadura e na de teus homens, pois ao cair da penumbra, elas estarão encharcadas de sangue :twisted: "
 
Tem uma bem mongolona, mas divertida que vi na Dragão Brasil uma vez... É no ritmo daquela músiquinha do Roberto Carlos

"Quando eu estou aqui
E vejo meu HP sumindo
Muitos orcs por aí
E os personagens do meu grupo fugindo..."

E tem o final apoteóticp: "Se lutei ou se corri, o importante é que esse nível eu subi!"
 
Tem uma bem mongolona, mas divertida que vi na Dragão Brasil uma vez... É no ritmo daquela músiquinha do Roberto Carlos

"Quando eu estou aqui
E vejo meu HP sumindo
Muitos orcs por aí
E os personagens do meu grupo fugindo..."

E tem o final apoteóticp: "Se lutei ou se corri, o importante é que esse nível eu subi!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: boa, boa.......

uma legal é a q tem na minha assinatura: "Que Deus dê vida longa para os meus inimigos, para que eles possam aplaudir de pé a minha vitória!"

essa frase tá pichada num muro perto da minha casa....... é o meu lema de vida...... :lol:
 
Que tal : "Meu caminho cria histórias como a batalha traz a glória".....

Barlach disse:
uma legal é a q tem na minha assinatura: "Que Deus dê vida longa para os meus inimigos, para que eles possam aplaudir de pé a minha vitória!"
cara isso tava na minha na assinatura até umas duas semanas atrás......... :aham: :aham: :aham: :aham:
 
Outra:
"Clamo pelo sangue e pela guerra! Pois são destes q saem as historias dos verdadeiros Herois!" E
"Corre e chama aquele mago de perdedor! Se sobreviveres, deixarei q me chame de perdedor!"
 
Eu estava a interpretar um garou, Cria de Fenris, Galliard, ou seja... um Bardo... lembro-me bem que a diversão principal dele era achar uma música boa para cantarolar enquanto matava seus inimigos... bom, eu sou mto tosco para pensar em algo LEGAL, mas achei engraçado colocar uma música do Pato Fu...

"Quando penso em nós 2..." *dando uma garrada em Crinos num fomor* "deixo tudo pra depois..." *quando vem outro fomor e me ataca* "quando penso em nós 3..."*matando um deles* " fica pra outra vez..." haioehaoeiuhaeiu mto tosca, mas tinha outra mais legal, que eu acabei de esquecer :P
 
Que Deus dê vida longa para os meus inimigos, para que eles possam aplaudir de pé a minha vitória... Ou celebrar por anos e anos minha derrota :mrgreen:
 
Adoro criar essas frases, deixa eu ver....
"Não existe justiça sem sange, não nos cabe mudar as coisas, pois então que assim seja." (logo depois desfere-se o golpe)
"Sente agora a dor que causou? pois saiba que isso não passa de um vislumbre daquilo que os deuses o farão sentir!"
"bendito seja o odio, pois ele nos mostra o valor do bem!"
"Olhe esses corpos no chão, mortos e despedaçados... porque isso? são coisas que não se compreende, se acustuma..."

bom para o bardo que vc fala:
"devemos antes entender o mundo inteiro para depois julgar nosss ações. Enquanto isso cabe a nós fazer o que nos agrada..." (seguido por um sorriso malicioso)
"Existiram, tantos bravos guerreiros e sabios magos, mais eles de nada seriam para a eternidade se não houvesse algem para propagar e engrandeçer suas sagas."

mais as melhores são aquelas que se encaixam na situação....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo