• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

frase em elfico

Ja dei uma olhada e ja tenho duvidas.
Não consegui entender o som do h seguido pelo e.
Como não vi referencia a letra n, estou lendo nildor igual ao portugues
O varni, acho que consegui entender
Se pudesse me esclarecer o henyë. O h e o y nesse caso.

Vlw!
 
O "h" tem o som do inglês, quando seguido de vogal, como "high".

O "y" faz com que o "n" tenha o som do "ñ" espanho, + ou -, como o "nh" do português...
 
Última edição:
Sabia que tinha sido uma pegadinha. :lol:
Slicer não fala "Por favor pessoal, não se sintam acanhados de me corrigir!". Slicer é como Bluehand: Sim, sim, não, não. Ele fala é lei. :roll:

Cheguei a duvidar se o Slicer não teria feito uma conta só para isso, mas achei uma ridícula teoria conspiratória. 8-O

Well, whatever... Sim, flood, igualzinho a esse. De onde acha que são os 1.002 posts?! :hanhan:
 
Última edição:
Aproveitando a bondade de voces, (acho que não se corromperiam nem com o Um Anel)
gostaria de pedir outra coisa. A minha tatoo visa escrever em forma de circulo a frase que voces ja traduziram e meu nome. Entretanto o circulo esta pequeno, por isso peço a tradução das seguintes frases, se for possivel:

x para sempre um x (um x é meu nome e o outro o grupo em q pertenço, ja tenho a traduçao disso)

e "Toda força será fraca, se não estiver unida." (acho ate legal essa para colocar nos vossos blogs, ja que identifica a sociedade do anel)

Desde ja agradeço!
 
gente, por favor me ajudem!

preciso da escrita em tengwar da frase "nunca esqueça o quanto eu amo voce" pra colocar na aliança de casamento que darei em algumas semanas pra minha namorada... por favor alguem me ajudaaaaaaaa!

=]

abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo