• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Franz Ferdinand

  • Criador do tópico Merthol Caladhir
  • Data de Criação
Adoro Franz Ferdinand. PRa mim eles lançaram um dos melhores cds desse ano.
Alguém ai viu o clipe de "This Fire"? A música que eles usaram no clipe é diferente da que eles usaram no cd, mas é tão boa quanto.
 
Eu jah vi o clipe de "This Fire", legal pra caramba. Tô doida pra ver os kras "interpretando" as irmãs feias de Harry Potter e o Cálice de Fogo, vai ser bizarro... Ah, vcs souberam q Alex Kapranos, do nada, socou os outros integrantes durante um show? Ele tah querendo imitar o kra do The Vines?

PS: pra quem tah doido pra vê-los ao vivo, eles serão uma das atrações do MTV Europe Music Awards, sexta dia 26.
 
Li em algum lugar por aí que os caras desistiram do filme (Harry Potter) por causa das discussão internas...
 
Modest Mouse nao tem nada a ver com Franz Ferdinand.
Modest Mouse tem mais de 10 anos de historia e se alguem copiou de alguem nao foram eles.

De qualquer jeito, gosto bastante de Franz Ferdinand. Take Me Out foi o meu single preferido de 2004 com certeza.
 
É uma das poucas bandas do cenário indie atual que realmente chamou a minha atenção e que agora virou vício. :grinlove:

Riffs e letras empolgantes, baixo marcante, sem falar da energia que os caras passam no palco.
Os garotos de Glasgow são ótimos, lançaram um dos melhores álbuns do ano, IMHO.

Ah! E eu assisti à entrevista que eles deram ao correspondente da Globo! :obiggraz:
 
Franz ferdinand.
O Guitarrista não é um gênio.
O Guita/Vocal não é marcante.
O Baixista não é criativo.
E o baterista toca meia-boca.
Eles não são "a salvação do rock".
Mas quem se importa, eles fazem um sonzão :obiggraz:
 
Peregrino disse:
Franz ferdinand.
O Guitarrista não é um gênio.
O Guita/Vocal não é marcante.
O Baixista não é criativo.
E o baterista toca meia-boca.
Eles não são "a salvação do rock".
Mas quem se importa, eles fazem um sonzão :obiggraz:

podes cre... ADORO o Franz, porém, não acho que eles serão uma banda que irá marcar... o negocio é esperar para ver... por enquanto eles fizeram um EXELENTE trabalho !!
 
Peregrino disse:
Franz ferdinand.
O Guitarrista não é um gênio.
O Guita/Vocal não é marcante.
O Baixista não é criativo.
E o baterista toca meia-boca.
Eles não são "a salvação do rock".
Mas quem se importa, eles fazem um sonzão :obiggraz:

Discordo. Acho o vocal do Kapranos foda e a linha de baixo tbm é originalíssima. A propósito, sem ela, FF não seria FF. De bateria entendo pouco, para opinar, mas não vejo nada de errado com ela.

Só concordo com o troço da 'salvação do rock'. Quem disse que o rock precisa ser salvo?
 
Quando eu ouvi a primeira vez eu pensei: "olha, outro Strokes!". Aí quebrou o ritmo e ficou um treco dançante maluco e eu pensei: "olha, BEM melhor que Strokes!". Aí eu ouvi o cd e pensei: "Nah... é bom pra dançar, mas Strokes ainda assim é melhor."

:obiggraz:
 
Maldito`Tuelho disse:
Quando eu ouvi a primeira vez eu pensei: "olha, outro Strokes!". Aí quebrou o ritmo e ficou um treco dançante maluco e eu pensei: "olha, BEM melhor que Strokes!". Aí eu ouvi o cd e pensei: "Nah... é bom pra dançar, mas Strokes ainda assim é melhor."

:obiggraz:

Tipo, eu também prefiro Strokes, mas FF vai BEM além de um treco "bom pra dançar".

E a música que tu ouviu provavelmente foi Take Me Out, a única que tem um 'q' de Strokes. E é só o começo.
 
Vai sair album novo da banda, e eles já disponibilizaram uma faixa (ao vivo) do novo álbum na internet. Para fazer o download é só fazer um cadastro aqui -> http://www.nme.com/franzferdinand/audio/ e buenas.

Sobre a faixa (What she came for), parece igual a tudo o que eles já fizeram antes, mas como eu gosto de tudo o que eles já fizeram antes isso não é de todo ruim :dente:
 
attachment.php


Provável Track List:

1 Ulysses
2 Turn It On
3 No You Girls Never Know
4 Twilight Omens
5 Send Him Away
6 Live Alone
7 Bite Hard
8 What She Came For
9 Can't Stop Feeling
10 Lucid Dreams
11 Dream Again
12 Katherine Kiss Me
 

Anexos

  • Franz.jpg
    Franz.jpg
    36,5 KB · Visualizações: 61
Franz Ferdinand é uma excelente banda, está no meu top 5 fixo.

O Álbum Franz Ferdinand é extremamente viciante e pra mim, perfeito.

O lado técnico da banda me agrada muito, não tem exageros. Nota 10 pra banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo