• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frank Miller já começou a escrever continuação de 300

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Eu já tinha ouvido rumores, mas só hoje eu vi mesmo uma notícia mais sólida:

http://omelete.com.br/cine/100021004/Frank_Miller_ja_comecou_a_escrever_continuacao_de_300.aspx

Eu gosto de Frank Miller. De vez em quando ele faz coisas que eu não gosto, mas no geral eu acho que ele mais acerta do que erra. E quando acerta, acerta bem.

Mas essa historia de que Frank Miller já começou a escrever continuação de 300 me deixa um pouco tensa, porque "Como assim continuação de 300?"

Ele vai mostrar o final da Guerra Medo-Grega?
Vamos ver agora a batalha naval de Salamina em que Atenas coca os persas ou as desavenças políticas de Atenas e Esparta antes do fim da guerra? Ou vamos direto para batalha de Platéias, quando é novamente a vez de Esparta?
Porque o final do filme baseado na HQ pula direto para Platéias.

São duas grandes batalhas, duas grandes histórias, mas será que tem material para superar as frases phodonicas que a história e a estória do Miller puseram na boca de Leonidas e seus 300? Eu tenho dúvidas se essas batalhas pedem o tipo de narrativa que o Frank Miller usou em 300.

Eu não sei não. Sou meio cabreira com continuações tanto tempo depois da 1a parte e logo depois do sucesso cinematrográfico, mas pode ser implicancia minha.

Alguém tem alguma informação dessa continuação de 300? Concorda comigo? Acha que eu tou pessimista demais e que Miller vai achar o tom certinho?
 
Nossa, nao acredito que o Frank vai fazer isso!! :blah::blah::blah::blah:
Se o fizer, sera a batalha das plateias, como vc bem disse Fernanda, porem na sombra da batalha das termopilas e de Leonidas vai ficar bem estranho...
Mas e uma grande batalha, e pode ser que fique muito bom...
Porem estou muito apreensivo... 8-O8-O8-O8-O
 
Eu curti o 300, inclusive ganhei a graphic novel em uma promoção do omelete.
Espero que esta segunda seja boa, apesar de ser uma narrativa diferente, mas acredito que frank miller é craque em se adaptar em narrativas diferenciadas e fazer com que seus quadrinhos tomem às formas de cada narrativa.
 
Embora 300 não seja meu HQ preferido do Frank (o preferido é Sin City), acredito que ficará um tanto estranho uma continuação de 300, já que o auge do negócio ficou, no caso, na primeira HQ.

Espero que Frank não escreva abrobrinhas e faça uma história digna de ser continuação da primeira!

Boa Sorte ao Frank.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo