• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frank Herbert

Lucas_Deschain

Biblionauta
[size=medium][align=center]Frank Herbert (1920-1986)[/align][/size]

[align=center]
frankherbert.jpg
[/align]

[align=justify]Frank Patrick Herbert (8 de outubro de 1920 – 11 de fevereiro de 1986) foi um autor de ficção científica norte americano de grande sucesso comercial e de crítica. Ele é mais conhecido pela obra Duna, e os cinco livros subseqüentes da série. A saga de Duna trata de temas como sobrevivência humana, evolução, ecologia, e a interação entre religião, política e poder. Arthur C. Clarke escreve que Duna foi "uma obra única de ficção... Não conheço nada comparável a ela exceto O Senhor dos Anéis." Dune foi condecorado com o prêmio Nebula em 1965 e dividiu o prêmio Hugo em 1966.[/align]

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Frank_Herbert

[align=justify]Faltam somente dois volumes para eu completar a saga de Duna. Comprei semana passada As Herdeiras de Duna, pagando R$ 70,00. Achei caro, mas os preços na Estante Virtual estão daí para cima, hehehe. Alguém tem algo a dizer a respeito desse cara?[/align]
 
Dele só ouvi falar de Duna, mas nunca li ou sequer assiti ao filme do Lych. Ouvi rumores de que haverá uma refilmagem, na verdade eu torço mesmo é por uma reedição de Duna aqui no Brasil, até sugeri pra Editora Aleph, vamos ver se rola resposta.
 
A Aleph já confirmou há um tempo que vai republicar Duna no Brasil. Sai no segundo semestre deste ano.

Aliás, um dos melhores livros que já li.
 
:vergonha: sem comentários.
Vi a notícia lá no Omelete, tá tudo certo pra sair o primeiro livro agora em 2010 e dependendo das vendas tem uma boa chance dos outros cincos também serem reeditados.
Juro que não havia visto nada nesse sentido, mas bom saber.
Btw, a Aleph tá fazendo um trabalho excelente com ficção científica. Agora em junho sai mais um do Asimov.
 
Diego disse:
Btw, a Aleph tá fazendo um trabalho excelente com ficção científica. Agora em junho sai mais um do Asimov.

[align=justify]
Nem me fale Diego. Tem aquele box da trilogia da Fundação que é show, que estou namorando faz tempo. As capas dela são muito legais, simples e impactantes. Comprei a trilogia de Sprawl da Aleph, as capas seguem o mesmo estilo das dos livros do Asimov. Se sair Duna vou ter que substituir meu primeiro volume, que está bem acabado.[/align]
 
Adoro Duna! É um livro de ficção científica que vai muito além do seu gênero!! É uma mistura deliciosa de ficção, religião e política. Quando li, para mim, parecia forma de escrita de mulher pq ele é bem detalhista na parte sentimental, sei lá, me lembrava um pouco da Marion Zimmer!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo