1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Frango com Ameixas - Marjane Satrapi

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 16 Mai 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Chega agora no dia 20/05.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lethaargic

Lethaargic Usuário

RE: Frango com Ameixas (Satrapi, Marjane)

Espero que seja tão bom quanto Persépolis! Comprei
    ontem, vou ver se leio logo e venho aqui dizer o que
    achei!

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Nessa segunda-feira noite dei uma circulada na Fnac e dei de cara com esse livro! É da mesma autora de Persépolis...

Claro, eu como adorei Persépolis de paixão, e vi pra vender à 25 reaus (em promoção de lançamento) resolvi comprar!

É um livro super curto, que li antes de dormir, e uma supresa: amei!

A história se passa no Irã em 1958, com um tio-avô da Marjane, Nasser Ali Khan... Após ter um Tar quebrado, ele decide que vai deitar na cama e morrer...

É um livro com sensibilidade e super engraçado, que na minha opinião é na medida certa! Sem ficar pastelão, ou muito emotivo!

Alguém já leu?

Segue uma matéria da Universo HQ falando sobre o quadrinho!

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu li ontem. É surpreendentemente superior ao Persépolis. Na minha opinião ganhou do Drácula no quesito história sobre um coração partido.

5. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Demais né??? Ainda estou apaixonadissima pela história!!!!!

6. Excluído044

Excluído044 Banned

Livro maravilhoso! Quem já teve pensamentos de morte, se identifica com Nasser Ali Khan...

Compartilhar