• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

França fora da copa

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois é. 2 X 0 dinamarca, a frança vai se despedindo da copa antes mesmo da fase eliminatoria. E em ultima do grupo, sem marcar nenhum gol.

Ca pra nós, eu acho é pouco. Ganhar copa dentro de casa, contra o brasil amarelado é mt facil. E o pior é que eles tavam dando essa copa com ganha.

Queria ta na frança so pra ver a reação deles.....

Adieu le blue.....
 
Estou muito feliz.. ainda bem q valeu eu ter acordado as tres da matina pra ver o jogo...A franca jogou muito mau, e a dinamarca deu um show de tecnica sobre os franceses.... O pioer eh q o zidane pode piorar ainda mais sua lesao, o q nao seria bom... mas, o q importa eh a a FRANCA ESTA FORA DA COPA! COM NENHUM GOL MARCADO! E APENAS UM PONTO GANHO!!!!! HAHAHAHAH!!!!AHAHAHAHA!!!!!

"Nós somos os favoritos!" - algum frances
 
É... e a maioria dos coreanos e japoneses tavam com a França... hehehe... eu vi agora há pouco na tv, uns franceses que moram no Brasil com aquela cara de bunda, hehehe...
 
como eu tinha dito...
a França é um time, no máximo, mediano...
Zidane nunca xegará a craque....dali só destaco Trezeguet e Henry....
lembro q a Copa 98 foi mto estranha: jogando em casa, venceu só time baba, e só venceu a Itália nos penaltys.....pegou um Brasil claramente comprado na final....
Eurocopa d 2000: pegou só time baba....qdo pegou Portugal, este q vinha jogando mto bem passa a jogar mal de repente....teve a sorte da Holanda ser desclassificada pela Itália e venceu a Itália desmerecidamente na final....
ri mto hj das caras das pessoas q falavam q a França era fod* e talz....
tsc tsc...
 
Eu pessoalmente não tenho nada contra a França (por favor, não me matem!! :cry: )

Mas fiquei feliz em ver os dinamarqueses vencedores nesse jogo decisivo, principalmente por causa da humilhão sofrida pela Dinamarca na Eurocopa 2000 pelos franceses. Mas ela merece! Foi um esforço danado para se reerguer depois do Mundial de 98.

(desculpem por fugir do assunto principal, mas não podia deixar de me exaltar)
 
AHAHAHAHAHAHA
Que legal, que legal!
França sifu, foram humilhados.
E amanhã a Argentina vai perder pra Suécia também.
Que felicidade seria ver esses dois países malditos caindo fora logo na primeira fase.
 
O legal é que o campeão da copa anterior só havia saído na primeira fase em duas copas antes
1950 - itália
e 1966 - brasil
agora
2002 - frança
hahaha

muito salto alto
 
Viram só? Vocês viram a torcida da Noruega? Como é que pode ter tantas mulheres bonitas no mesmo país? Sendo que nem é dos mais populosos! Só deusa nórdica! Me mudo pra lá logo que arrumar grana!






Quê? França? Jogou? Ih, nem vi... Pra mim foi só o de vermelho que jogou mesmo... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo