1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Framboesa de Ouro 2006 - Os indicados

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 30 Jan 2006.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Framboesa de Ouro 2006 - Os indicados

[/font]
    [font=verdana,arial]Pior Filme

Pior Ator

Pior Atriz

Assuntos mais cansativos dos tablóides

• Tom Cruise e a cientologia
    • Tom Cruise, Katie Holmes, o sofá da Oprah, a torre Eiffel e o bebê do casal.
    • Paris Hilton e seja quem for
    • Sr. e Sra. Britney Spears, o bebê e a câmera digital
    • Os Simpsons: Ashlee, Jessica e Nick
    Pior Ator Coadjuvante

Pior Atriz Coadjuvante

Pior dupla ou casal em cena

Pior refilmagem ou continuação

Pior diretor

Pior roteiro

[/font][font=verdana,arial]Os grandes campeões de indicações foram O filho do Máskara (8), Os gatões (7), Dirty love (6), Gigolô europeu por acidente (5), A feiticeira (5) e A casa de cera (3).

Fonte: Omelete
    [/font]​

2. Décimo

Décimo The Swanson Code

Tudo bem, há aí filmes muito maus e que merecem cada uma das nomeações que tiveram. Mas tipo, nomear o Tom Cruise para pior actor pela Guerra dos Mundos é muita falta de noção; e também houve gente bem pior que o Hayden Christensen.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Que estranho o tal do Quarteto Fantástico não ganhar mais indicações, pelo que as pessoas falaram foi um dos piores do ano passado :eek:

4. Annë

Annë C´est la vie

Verdade!
    Mas o Will Ferrell da Feiticeira tava muuuuuuuuuito ruim... :blah:

A categoria mais legal é essa:
    Assuntos mais cansativos dos tablóides

Tom Cruise e a cientologia
    Tom Cruise, Katie Holmes, o sofá da Oprah, a torre Eiffel e o bebê do casal.
    Paris Hilton e seja quem for
    Sr. e Sra. Britney Spears, o bebê e a câmera digital
    Os Simpsons: Ashlee, Jessica e Nick

:lol: Eu voto na Paris Hilton, pq o Tom Cruise aparecendo demais não me incomoda, ele pelo menos é lindo, chato, mais lindo... :hanhan:

5. Coiote

Coiote Fallin´

Esse prêmio perdeu boa parte de sua credibilidade depois q a Gisele Bundchen nem foi indicada pra Pior Atriz Coadjuvante o ano passado :mrgreen:

6. Alialath

Alialath Peter Griffin

:lol: Realmente.

Bem desses filmes aí eu vi o Quarteto Fantástico, Guerra dos Mundos e SW3, e eu acho que esses 2 últimos nem deviam estar aí. :think:

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Tem graça, eu nem ouvi falar tão mal assim. :think:

Opiniões à parte, realmente acho esse prémio pouco credível. Até tinha mais graça se tentassem dar um ar sério.

Que flme é que ela fez? Não me lembro.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ah, mas o treco é meio zoado mesmo, não? ^^

Ela fez o Taxi

9. Coiote

Coiote Fallin´

É.E também tem outro componente q vale nas escolhas:o marketing.Eu não acho isso um erro.Mas ia ser ainda mais interessante uma premiação só para os piores baseada em critérios,digamos,estritamente artísticos :cool:

Hollywood está precisando de algo assim,hj em dia.

Refraseando:ela explodiu o já irremediável Taxi.E eu nem acho ela lá essas coisas....então,nem assim melhora o negócio :cerva:

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

pior que os dois filmes Taxi originais (franceses) são bem engraçados. Comédiazonas mesmo, mas engraçadas... ehehehe

11. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

eu achei o quateto fantastico ruin sim... mas nunca ao nivel de coisas do genero de "12 eh demais" nem de "Gigolô europeu por acidente", e tb nao concordo com a indicaçao do Tom Cruise, ele pode nao ter merecido um oscar.. (q por falar nisso tb eh vendido) mas tb nao foi o pior do ano nao..... no entanto a Jessica Alba - Quarteto Fantástico / Mergulho radical mereceu pelo menos a indicaçao pelo quarteto.. o outro eu nem vi

Dwarf

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eles gostam de pegar no pé do pessoal :lol:

O Tom Cruise nas entrevistas tava tão ridículo esse ano que mereceu essas indicações no tablóide. Essa categoria foi criada pra premiar ele :rofl:

13. Finduilas

Finduilas De Mudança pra South Park

Paris Hilton não devia ter sido indicada somente como assunto cansativo... E a grande interpretação dela em Museu de Cera? :D

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Foi indicada pra atriz coadjuvante! Eles não iam esquecer, se bem que a morte dela no filme foi animal :lol:

15. Finduilas

Finduilas De Mudança pra South Park

Ah é mesmo!! To ficando cega... :(

PS: Gostei da morte dela tb... :devil:

16. Deza

Deza Blink

A indicação da Paris é a única indicação que realemnte não dá nem para questionar, torço por ela no Framboesa de Ouro.:joy: Paris Go!!!!!!!

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Se você tivesse muitos filhos, iria achar engraçado o filme. :lol:

Falo por experiência própria.

18. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

acho dificil, nao gosto nem um pouco de comedia pastelao, alem disso tenho um nojo absurdo do ator principal.

Dwarf

ps.: vc tem muitos filhos?????

19. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Nojo absurdo é o Sr. Rob Schneider.

E a J. Lo. já ganhou quantas vezes essa bagaça?

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ela já ganhou com o Gigli, de pior atriz e pior dupla :rofl:

Compartilhar