• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Framboesa de Ouro 2005 [Perdedores]

Será que é porque ambos foram indicados ao Oscar (momento Idril) ? :think: :eh:
Se isso tiver alguma relação....

Valeu a pena lembrar de Tróia, Tisf. É outro que merecia estar no Framboesa e nem sequer uma mísera indicação levou.
 
Idril Nénmacil disse:
Será que é porque ambos foram indicados ao Oscar (momento Idril) ? :think: :eh:
Se isso tiver alguma relação....

Não tem não. Por exemplo, o Alec Baldwin foi indicado ano passado à Ator Coadjuvante ao Oscar pelo Cooler e à Pior Ator Coadjuvante no Framboesa pelo Gato :lol:

E a música do Con Air em 1998 foi indicada em ambas as cerimônias, como melhor e pior música do ano.

Uma não anula a outra. Fica até mais bizarro :lol:
 
Rafael Prado disse:
Lorelin disse:
Rafael Prado disse:
George W. Bush / Fahrenheit 11 de setembro

Condoleeza Rice / Fahrenheit 11 de setembro

Essas indicações são até engraçadas, mas se eles ganharem já é forçação de barra. Apesar de serem políticos, eles não são atores.

Sem contar que seria uma tremenda injustiça. Afinal o Bush está perfeito em seu 'papel' de Presidente despota retardado filho de uma @#$%#%$. Ele consegue transmitir claramente toda a insegurança e a imbecilidade que o personagem exigia.:twisted:

Eu realmente não consigo imaginar ninguém melhor que ele para isso.

:lol:

Bush merece um Oscar. Ele e o Tony Blair.
Merecem mesmo :roll: Eu ainda não consegui assistir ao "Farenheit" e por isso fiquei surpresa qdo vi o nome de Bitchney Sperms na lista... Alguém q viu o filme poderia me dizer o q aquela sujeitinha faz no documentário?

Sobre as categorias em comemoração aos 25 anos do prêmio, acho q "Xanadu" merece ser agraciado como "O Pior Musical". A Globo exibiu no Corujão 2 da noite de Natal, e como eu tinha nada pra fazer, nem tava com sono, fui assistir e... que porcaria! Não sei como fiquei até o final imcompreenssível (ainda não conseguir entender pq a Olívia Newton-John saía do quadro)
 
Ela era uma musa inspiradora. Elas saíam dos quadros periodicamente para inspirar os artistas...

Não que o filme seja bom, ele é fraquinho sim, mas daí a pior musical de todos os tempos? Exagero... a trilha é muito boa.
 
Carladriel disse:
Alguém q viu o filme poderia me dizer o q aquela sujeitinha faz no documentário?

Ela é responsável por uma das cenas mais engraçadas do documentário. Ela mascando chicletes com cara de adolescente de saco cheio. O cara pergunta sobre o presidente dos EUA e ela responde: eu confio no nosso presidente.

E não há nada de estranho a "sujeitinha" estar no documentário, já que ele costuma mostrar pessoas reais dando suas opiniões. :)
 
Não vai rolar nenhum bolão para o Framboesa de ouro??? :osigh:
Vamos fazer nossa apostas mesmo que não concorra a prêmio nenhum p/ quem ganhar... vaaaaamos.... :mrgreen:
 
Tisf disse:
Carladriel disse:
Alguém q viu o filme poderia me dizer o q aquela sujeitinha faz no documentário?

Ela é responsável por uma das cenas mais engraçadas do documentário. Ela mascando chicletes com cara de adolescente de saco cheio. O cara pergunta sobre o presidente dos EUA e ela responde: eu confio no nosso presidente.

E não há nada de estranho a "sujeitinha" estar no documentário, já que ele costuma mostrar pessoas reais dando suas opiniões. :)
É q eu estranhei o fato de a "sujeitinha" participar do documentário, já q ela não tem QI suficiente pra entender o assunto abordado. E pelo q parece, Michael Moore mostrou mto bem uma "virtude" dela: falar nada q preste em suas entrevistas, com a maior kra d babaca. Tomara q ela ganhe o prêmio :lol:
 
Mulher-Gatp leva todas. Aposto todas as minhas fichas nela.
E as indicações de 11/09 foram uma sipersa. O Bush não é um ator nem estava atuando. Que diabos ele faz na lista então? Mesmo assim, seria interessante ele ganhar.
 
Gil_Gaer disse:
Não vai rolar nenhum bolão para o Framboesa de ouro??? :osigh:
Vamos fazer nossa apostas mesmo que não concorra a prêmio nenhum p/ quem ganhar... vaaaaamos.... :mrgreen:

Eu topo :mrgreen:

Minhas apostas são:

Pior filme
Mulher-Gato

Pior ator


George W. Bush / Fahrenheit 11 de setembro

Pior atriz

Halle Berry / Mulher-Gato
Mary-Kate & Ashley Olsen / No pique de Nova York


Pior dupla em cena

George W. Bush & Condoleeza Rice OU "His Pet Goat" / Fahrenheit 11 de setembro
Mary-Kate & Ashley Olsen / No pique de Nova York

Pior atriz coadjuvante

Britney Spears / Fahrenheit 11 de setembro

Pior ator coadjuvante

Val Kilmer / Alexandre

Pior diretor

“Pitof” / Mulher-Gato

Pior refilmagem ou continuação
Alien X Predador


Pior roteiro
Mulher-Gato
 
Carladriel disse:
Sobre as categorias em comemoração aos 25 anos do prêmio, acho q "Xanadu" merece ser agraciado como "O Pior Musical". A Globo exibiu no Corujão 2 da noite de Natal, e como eu tinha nada pra fazer, nem tava com sono, fui assistir e... que porcaria! Não sei como fiquei até o final imcompreenssível (ainda não conseguir entender pq a Olívia Newton-John saía do quadro)

Mas Xanadu virou clássico trash. Os recentes From Justin to Kelly (se não me engano foram dois vencedores do american idol) e o Glitter devem ter mais chances.
 
Tróia é bem pior que Alexandre...
Alexandre não merecia essas indicações ai..

Paixão de Cristo deveria ser indicado pra pior filme.

Alias, essas indicações do Ben Affleck me fizeram pensar numa coisa, o filme A Menina dos Olhos já estreiou por aqui? Será q é ruim? Eu tava botando fé nesse filme, afinal é do Kevin Smith, e ele é no minimo bonzinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo