1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX]Uma Família da Pesada

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Stein, 23 Mar 2003.

1. Stein

Stein Usuário

Quem gosta desse desenho mais sem-noção e politicamente incorreto da FOX?

Eu simplesmente acho hilário, não chega a ser um South Park na escala do de sem noção, mas mesmo assim continua bem tosco.

As paródias eventuais com outras séries geralmente são as mais engraçadas. Em um episódio, brincaram com uma série da Warner//Sony ( não faço a mínima idéia daonde é ) chamada "Touched by an Angel" ( Um Toque de um Anjo ).

Aparece em um tribunal, um garotinho sendo interrogado por seu advogado e o anjo ( que é julgado ) sentado.

Advogado ( Segurando um boneco humano na frente do garotinho )
    Onde foi que o anjo te tocou?

Garotinho ( Apontando para a virilha do boneco )
    Foi aqui.

:lol: :lol:

2. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Essa série realmente é muito boa...É uma versão mais psicodélica dos Simpsons e tem como um dos elementos mais engraçados o fato de realmente expor ao ridículo pessoas famosas de verdade, vide Charlton Heston, Judith Light, etc... :lol:

3. V

V Saloon Keeper

O melhor é o bebê.

Eu me lembro uma vez que ele tava num jogo de baseball, e tinha um moleque com um bastão do lado dele. Aí ele pega uma bola perdida e fala pro moleque "Troco a minha bola pelo seu bastão." Aí o moleque "Ok." Aí eles trocam, e o bebê dá uma porrada na cabeça do moleque com o bastão, pega a bola de volta e diz "O que você aprendeu?" :lol: :lol: :lol:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

'Uma Familia da Pesada' é muito bom! :obiggraz:

O bebê como o V já disse, é o melhor. Ele é muito sem noção! Tem aquela malvadeza caracteristica da época e fala anda e tem autonomia em tudo :lol:

Compartilhar