• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Só achei que o Glen deu muito mole no encontro com o Merle. E as ligações telefônicas foram super decepcionantes. E a Andrea... ¬¬ What a bitch!
Eu não estou entendendo muito isso também. O seriado está fazendo o Merle mais malvado do que o próprio Governador.
 
Eu não estou entendendo muito isso também. O seriado está fazendo o Merle mais malvado do que o próprio Governador.

Exatamente o que eu pensei! Nâo sei como é o governador da HQ, mas pelo que li aqui e me contaram, ele não parecia ser esse cara boêmio, esporadicamente malvado e tão enganável. Tô até com medo do Merle resolver dar um golpe de estado :think:
 
A série vai dar aquela maldita parada de fim de ano?? se sim, quando?
O episódio 8 será o última desse ano. A série volta a ser exibida em fevereiro de 2013.

Saíram alguns teaser do próximo episódio:


 
Última edição por um moderador:
O episódio 8 será o última desse ano. A série volta a ser exibida em fevereiro de 2013.

Saíram alguns teaser do próximo episódio:



Shit. Odeio essas pausas.
 
Última edição por um moderador:
Exatamente o que eu pensei! Nâo sei como é o governador da HQ, mas pelo que li aqui e me contaram, ele não parecia ser esse cara boêmio, esporadicamente malvado e tão enganável. Tô até com medo do Merle resolver dar um golpe de estado :think:
o governador do quadrinho é tipo o MACHETE, ja viu?
 
Última edição por um moderador:
o governador do quadrinho é tipo o MACHETE, ja viu?

Não vi Machete, mas entendi o que quiseste dizer :lol:

Muito louco o 7º episódio! Parece que a temporada vai pausar em grande estilo. Só achei que eles poderiam ter colocado o Daryl a par de que ele tá lidando com o Merle já nesse episódio. Mas enfim, a bala vai comer domingo que vem, isso que importa!

Pensei que finalmente o Governador ia mostrar quão desumano ele é com a Maggie... Ou ele é muito esperto e cuidadoso ou o coração dele é mais mole do que na HQ. E a luta do Glen com o zumbi, mt louco! Vi a hora ele virar super sayajin quando ele começou a gritar!
 
Última edição por um moderador:
  • Haha
Reactions: Tek
Pensei que finalmente o Governador ia mostrar quão desumano ele é com a Maggie... Ou ele é muito esperto e cuidadoso ou o coração dele é mais mole do que na HQ. E a luta do Glen com o zumbi, mt louco! Vi a hora ele virar super sayajin quando ele começou a gritar!
Ele está bem diferente da HQ.
 
Bem... Eu sei que não é a mesma coisa, mas se te consola, mostrou meia bunda da Andrea.
:roll:
 
Eu quase tive um ataque do coração nesse ultimo episódio, pultz! Muito bom, eu to gostando mais desta terceira temporada do que da segunda.
 
Te odeio por me fazer ver um vídeo do Pânico u.u" Mas não notei essa cena ao contrário que você falou. Vou reparar no sábado (sim, eu assisto duas vezes).

E a Andrea... ¬¬ What a bitch!
Eu não gosto da Andrea por diversos motivos, e um deles é que ela dá em cima de todos os caras pegáveis. Mas falar que ela é uma bitch porque ela transou com dois sem que ninguém tenha falado mal do Shane pelo mesmo motivo não rola.
A menos, claro, que você pense o mesmo dele ^^

Pensei que finalmente o Governador ia mostrar quão desumano ele é com a Maggie...
Verdade! Quando ele disse que ia interrogá-la, eu pensei "se ele não estuprá-la, ele definitivamente não vai fazer as maldades da HQ". E eu não acho que um estupro seria tão grave pra TV, pra um programa recomendável pra maiores de 16. Mas, né... Melhor pra ela!

O 7º episódio foi muito awesome, pena que o próximo é o último antes da pausa.
E agora eu respeito o Carl. Eu o achava um pirralho insolente na temporada anterior, e passei a odiá-lo quando ele foi responsável pela morte do Dale. Mas agora ele finalmente largou de criancice. Só achei risível quando ele e o Rick estavam decidindo o nome da Judith enquanto o pessoal se preparava pra resgatar o Glenn e a Maggie.

Eu vejo as propagandas do Decolar.com e tem um cara que é a cara do Governador.
 
Curti o ultimo episodio... me deixou instigado pro proximo.
E eu acabei percebendo a cena da cabana... sera que foi isso mesmo? Ela pareceu normal pra mim.
 
Eu não gosto da Andrea por diversos motivos, e um deles é que ela dá em cima de todos os caras pegáveis. Mas falar que ela é uma bitch porque ela transou com dois sem que ninguém tenha falado mal do Shane pelo mesmo motivo não rola.
A menos, claro, que você pense o mesmo dele ^^

Shane?! What an asshole! Tem um post meu aí atrás em que eu falei que a Andrea tomou o lugar do Shane de idiota da série. Se não falei mal daquele imbecil ainda é pq ele já morreu, e eu estava afastado da Valinor na época da 2ª temporada :]

Verdade! Quando ele disse que ia interrogá-la, eu pensei "se ele não estuprá-la, ele definitivamente não vai fazer as maldades da HQ". E eu não acho que um estupro seria tão grave pra TV, pra um programa recomendável pra maiores de 16. Mas, né... Melhor pra ela!

O 7º episódio foi muito awesome, pena que o próximo é o último antes da pausa.
E agora eu respeito o Carl. Eu o achava um pirralho insolente na temporada anterior, e passei a odiá-lo quando ele foi responsável pela morte do Dale. Mas agora ele finalmente largou de criancice.

Faço minhas as suas palavras. Inclusive com relação ao Carl, exatamente o que eu penso.

Eu vejo as propagandas do Decolar.com e tem um cara que é a cara do Governador.

É o primeiro que aparece no vídeo, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo