• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Sinopse:

Ao acordar de um coma em um hospital abandonado, o policial Rick Grimes percebe que o mundo que ele conhecia não existe mais porque foi arrasado por uma epidemia de zumbis de dimensões apocalípticas. Perto dali, nos arredores de Atlanta, um grupo luta para sobreviver em um pequeno acampamento enquanto "os mortos" os perseguem o tempo todo.
Será que Rick e os outros conseguirão manter sua condição humana e sobreviver nesse mundo novo e assustador? Será que eles se salvarão em um cenário tão difícil e enfrentando tantas rivalidades?
___________

Trailer:

Fox

______

Muito boa! Começou ontem, estréia mundial. A Fox cortou algumas cenas, e foi dublado. :osigh: Mas assisti a versão sem cortes e legendada e admito: É demais. Me coloco no lugar do protagonista...imagina você acordar de coma, num mundo destruído por...zumbis! :neutral:
 
Última edição por um moderador:
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu consegui me segurar pra não ver a versão de baixa qualidade que vazou alguns dias antes da estreia, mas foi meio difícil. Mas, ah, pra que estragar o prazer visual assistindo um troço vagabundo, né?

Conseguimos assistir ontem a versão 720p completa e legendada, e valeu muito a pena. Eu queria algumas explicações, a principal dela o porque diabos a mulher e filho vazaram sem nem deixar um bilhete nem nada. Não é como se ele estivesse em como anos, ele estava alguns dias apagado.

A segunda coisa é, diabos, como é que o cara aceita tudo tão rapidamente? Chega o negão, diz que é isso, e ele "tá, vamos nessa". Essa parte eu achei meio forçada.

Mas achei os zumbis excepcionais (sou um fã dos zumbis lentos) e muito bem feitos. O fato deles terem alguns sentidos funcionando bem - possivelmente audição e olfato - torna tudo interessante. E eles terem memória residual torna tudo mais assustador.

Estou bem animado com os demais episódios. Espero que sejam tão agitados e violentos quanto este, sem cair demais no drama.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu adorei. Li só a primeira edição da série em quadrinhos e achei muito boa também.

O nível da produção aparentemente é o mesmo do Mad Men.

Eu curti o lance da série porque é mais gradual, dá pra se "perder tempo" com coisas legais, como aquele zumbi cortado ao meio que o Grimes mata e a esposa do negão.

Ah, e não foi só no Brasil que foi cortado, tem um vídeo no youtube que mostra as diferenças da versão portuguesa da americana.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu consegui me segurar pra não ver a versão de baixa qualidade que vazou alguns dias antes da estreia, mas foi meio difícil. Mas, ah, pra que estragar o prazer visual assistindo um troço vagabundo, né?

Conseguimos assistir ontem a versão 720p completa e legendada, e valeu muito a pena. Eu queria algumas explicações, a principal dela o porque diabos a mulher e filho vazaram sem nem deixar um bilhete nem nada. Não é como se ele estivesse em como anos, ele estava alguns dias apagado.

Aí já criei várias teorias. Por exemplo:

A mulher dele já estava traindo ele com seu melhor amigo ANTES dele tomar o tiro. Veja a primeira cena, onde eles conversam sobre o casamento, e um certo desconforto do "amigo". E fugiu sem avisar pois: Não tinham tempo para isso e provavelmente o hospital já tinha sido atacado. Pensam que ele morreu neste possível ataque ataque.

A segunda coisa é, diabos, como é que o cara aceita tudo tão rapidamente? Chega o negão, diz que é isso, e ele "tá, vamos nessa". Essa parte eu achei meio forçada.

Isso eu também estranho! :lol: Ele está lá, comendo...recebe a notícia de que o mundo inteiro foi pro saco, e continua tomando a sopa?

Mas achei os zumbis excepcionais (sou um fã dos zumbis lentos) e muito bem feitos. O fato deles terem alguns sentidos funcionando bem - possivelmente audição e olfato - torna tudo interessante. E eles terem memória residual torna tudo mais assustador.

Outra teoria minha diz que o zumbi que fez o alarme do "veículo azul no fim da rua", era o antigo dono do carro. Por isso já tinha disparado outras vezes.


_______

Viajei bastante nesse episódio. Espero que os demais continuem nesse ritmo. E bem que a Fox poderia passar a versão original, e sem a dublagem. :neutral:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu assisti o vazado. Eu acompanho a HQ, então eu já sabia basicamente o que ia acontecer, até porque a série está sendo fiel a isso. Apesar de algumas cenas inexistirem (concordo porque a abrangência é diferente), eu gostei.

E me fizeram sentir pena da zumbi sem pernas.

Aí já criei várias teorias. Por exemplo:

A mulher dele já estava traindo ele com seu melhor amigo ANTES dele tomar o tiro. Veja a primeira cena, onde eles conversam sobre o casamento, e um certo desconforto do "amigo". E fugiu sem avisar pois: Não tinham tempo para isso e provavelmente o hospital já tinha sido atacado. Pensam que ele morreu neste possível ataque ataque.

se você quer saber como é na HQ...:
Pelo contrário. Ela fica com o outro depois de o marido levar o tiro, numa via expressa de Atlanta, chegando à cidade, a mesma que parece ser a do meu avatar.

Edição: Só eu não gostei da atuação do ator que interpreta Rick, o protagonista?
 
Última edição:
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu não li os quadrinhos para comparar, mas eu gostei bastante do piloto, se continuar no mesmo ritmo vai ser uma grande série:yep:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Qualquer comparação com a hq é complicado já que a hq é uma das melhores coisas que lançaram, mas de modo geral a série é boa. Só não sei se faz sucesso. Zumbi é menos vendável que vampiros e cia.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Fantástico o Piloto! Me deixou bem entusiasmada para continuar a assistir a série, e olha que nem sou muito fã de zumbis não, hein. Acho eles, dos seres sobrenaturais, os mais simplistas e limitados... (*Geni Pim se esconde atrás do muro para fugir das pedras e bostas*)

Voltando, a caracterização dos zumbis ficou muito, muito convincente! Cheguei a ficar com medo daquele meio corpo que se arrastava e rosnava, e fiquei tensa como há muito não ficava na parte em que o alarme do carro dispara. Pra levar tudo to the next level vi o episódio em alta qualidade, de madrugada, e sozinha em casa, aí já viu, né? :dente:

É claro que teve falhas, mas o balanço final foi muito, muito positivo.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Me coloco no lugar do protagonista...imagina você acordar de coma, num mundo destruído por...zumbis! :neutral:
Aquele filme Exterminio começa assim, não começa?:think:


Anyway, andei lendo muito sobre a estréia e ainda não tive tempo/saco para baixar. Vou ver com algum amigo meu que está baixando e pegar com ele. :mrgreen:


Andei lendo algo na Wiki:
Isso confere com os tipos de Zumbis?
Não está claro por quanto tempo uma pessoa deve estar morta antes de ser "ressuscitada": a filha de Tyreese "volta" poucos minutos após a morte, mas o corpo de Shane não despertou depois de ter sido enterrado. Fluídos corporais de zumbis em contato com seres humanos não os infecta. Os zumbis desejam carne, na sua maior parte. Alguns, apelidados de "andarilhos", seguem presas e ruídos. Muitos "andarilhos" irão seguir um grupo que está caminhando, criando manadas de centenas de zumbis. Eles não se cansam e uma mordida pode levar à morte se a parte do corpo infectado não é cortada e limpa imediatamente. "Mortos-vivos", o segundo tipo de zumbis, aguardam presas se aproximarem deles e só fazem ruídos se forem perturbados. A única maneira de matar zumbis é destruindo o cérebro, embora alguns personagens prefiram a decapitação, o que leva a cabeça a continuar tentando morder. Zumbis não percebem os seres humanos que tenham cheiro igual aos de zumbis, como quando um sobrevivente esfrega fluídos de zumbi em seu corpo ou fica nos arredores de zumbis com deficiências graves. Além disso, um zumbi que está em torno de um ser humano, com o passar do tempo irá adaptar-se a eles e, geralmente, parar de o atacar. Em Woodbury, o "Governador" manteve sua filha zumbi em sua casa tempo suficiente para que ela parasse de atacá-lo. A personagem Michonne também viajou por um longo tempo sozinha e segura porque tinha amarrado os zumbis do seu namorado e um amigo dela (depois de remover os braços e mandíbulas para que não pudessem atacá-la).

[ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walking_Dead"]Fonte:[/ame]
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Aquele filme Exterminio começa assim, não começa?:think:


Anyway, andei lendo muito sobre a estréia e ainda não tive tempo/saco para baixar. Vou ver com algum amigo meu que está baixando e pegar com ele. :mrgreen:


Andei lendo algo na Wiki:
Isso confere com os tipos de Zumbis?
Não está claro por quanto tempo uma pessoa deve estar morta antes de ser "ressuscitada": a filha de Tyreese "volta" poucos minutos após a morte, mas o corpo de Shane não despertou depois de ter sido enterrado. Fluídos corporais de zumbis em contato com seres humanos não os infecta. Os zumbis desejam carne, na sua maior parte. Alguns, apelidados de "andarilhos", seguem presas e ruídos. Muitos "andarilhos" irão seguir um grupo que está caminhando, criando manadas de centenas de zumbis. Eles não se cansam e uma mordida pode levar à morte se a parte do corpo infectado não é cortada e limpa imediatamente. "Mortos-vivos", o segundo tipo de zumbis, aguardam presas se aproximarem deles e só fazem ruídos se forem perturbados. A única maneira de matar zumbis é destruindo o cérebro, embora alguns personagens prefiram a decapitação, o que leva a cabeça a continuar tentando morder. Zumbis não percebem os seres humanos que tenham cheiro igual aos de zumbis, como quando um sobrevivente esfrega fluídos de zumbi em seu corpo ou fica nos arredores de zumbis com deficiências graves. Além disso, um zumbi que está em torno de um ser humano, com o passar do tempo irá adaptar-se a eles e, geralmente, parar de o atacar. Em Woodbury, o "Governador" manteve sua filha zumbi em sua casa tempo suficiente para que ela parasse de atacá-lo. A personagem Michonne também viajou por um longo tempo sozinha e segura porque tinha amarrado os zumbis do seu namorado e um amigo dela (depois de remover os braços e mandíbulas para que não pudessem atacá-la).

Fonte:

Sim, confere. Os zumbis na HQ são exatamente assim.

Com relação ao porquê Lori deixou Atlanta:

Lori, a esposa de Rick, se deixa convencer a ir embora para Atlanta por Shane, "Melhor amigo de Rick", que argumentava que ele estaria protegido no hospital e que não havia nada que eles pudessem fazer por ele. Shane já tinha interesse em Lori antes do problema com os zumbies. Outro fator que a fez ir para Atlanta foi o desejo de encontrar os pais.

Com relação à série:

O que eu estou gostando na HQ é o fato de não ficar surgindo um mistério atrás do outro, como em Lost. O objetivo das personagens não é descobrir o que ocorreu com o mundo e tampouco tentar salvá-lo, mas sobreviver a ele e ao que se tornou, ao mesmo tempo em que descobrem do que o ser humano é capaz de fazer para garantir sua própria sobrevivência, incluindo o canibalismo. Em muitos pontos o assassinato de uns torna-se algo justificável para garantir o bem de um grupo maior, como o assassinato do homem que "ajudou" Rick a escapar de Woodbury com o objetivo de descobrir onde era a prisão onde ele sobrevivia.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Cara, eu realmente amei a série, o modo como ela se desenvolve rápido, mas sem perder a qualidade '-'

Essa 'onda' de zumbis esta mesmo pegando... MAis eu amo isso! Jogos como left 4 dead, filmes como Resident Evil... Até animes como HOTD... E agora essa série!!!

Eu vou fazer questão de acompanhar... E olha que terça passada eu assisti por acaso, tanto que perdi os primeiro 10 min xD


Tenken :lily:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Segundo episódio muito bom, assim como o primeiro. Só não me lembro de existirem algumas pessoas da série na HQ, mas nem vou me esforçar em questionar porque sei que além de a série ser baseada, algumas coisas sempre saem diferentes. Ou então eles realmente aparecem na HQ e eu não lembro - faz tempo as primeiras edições...

E encontraram atores bem parecidos (com a HQ) para os papéis do Glenn e da Andrea.
 
Última edição:
Re: [FOX] The Walking Dead

Acabei de ver o Segundo episódio, excelente, melhor que o primeiro. O clima tenso continua, e agora teve até mais ação.

Me lembrou um pouco "Madrugada dos Mortos", principalmente a idéia do caminhão e tudo o mais. Mas será inevitável não lembrarmos de outros filmes com zumbis, durante a série.

Zumbis são legais! :lol:

-Se "vestir de morto" foi macabro, e não tinha hora pior para vir a chuva.
-A idéia de usar o Dodge Challenger para fazer barulho foi genial. E o japa adorou também.
-É impressão, ou no próximo episódio o Rick encontrará sua esposa, que está dando pro seu melhor amigo?
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Puts eu li Noturno e tem zumbi. Eu vi Resident Evil e mais zumbi. Quando eu penso que vou me livrar, começa Walking Dead e mais zumbi. Tem jeito não. Tudo termina neles mesmo.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Noturno do Del Toro? Não é zumbi, é vampiro. Ele e o Chuck Hogan falavam disso em entrevistas na época do lançamento do livro (que é vendido em todo canto como "um livro de vampiros diferentes").
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Estou gostando muito dessa série. Bem produzida, bons atores, bons diálogos, bom roteiro.

No nível das melhores coisas da TV hoje.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Noturno do Del Toro? Não é zumbi, é vampiro. Ele e o Chuck Hogan falavam disso em entrevistas na época do lançamento do livro (que é vendido em todo canto como "um livro de vampiros diferentes").


Bom, pode até ser vampiro para o Del Toro, mas pra mim são mais como zumbis mesmo. Bestas não pensantes que comem quem ver pela frente? Não faz o meu tipo de vampiro. Achei muito 'umbrella corporation'.

Acabei de ver o segundo de The Walking Dead. Gostei. O negócio é ver até quando esse povo deformado querendo comer gente vai dar audiência e o que os roteiristas vão inventar para prender a atenção do público.

É impressão minha ou o Lennie James(o carinha lá que faz o Morgan) só faz série assim? Correndo pra salvar sua vida? Gostava dele mais durão como o Robert Hawkins de Jericho, do que chorando pela mulher-zumbi agora. Tomara que o personagem se desenvolva.
 
Última edição:
Re: [FOX] The Walking Dead

O terceiro episódio foi mais parado, mas continuo achando demais.

O clima tenso no acampamento é bem legal, e a desculpa de ir buscar o racista no telhado foi boa, quando (EU ACHO) que na verdade, o que o Rick queria mesmo eram os 700 cartuchos que ele tinha derrubado.

E o final foi cruel. Ele cortou o próprio braço e depois pulou? É isso mesmo?
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Sim, ele cortou a própria mão, quanto a isso eu acho que não tenho dúvidas... Mas ter pulado... Eu não sou criativo o bastante para imaginar um modo que ele tenha conseguido sair de lá vivo... Mais nao vou me surpreender se eles forem atacados pelo racista '-'
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo