• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

meu BAIXEM for free as hqs na net; É DE GRAÇA no proprio site do walking, NADA DE PIRATARIA...

- - - Updated - - -

A Penny aparece no Livro A Ascensão do Governador.

neithan que livro é esse? que lixo de referencia, vai ler os hqs, só pq demora mais...esse governador é uma porcaria
 
Episódio 4 realmente muito bom.

Para quem achava a Lori chata, com muita razão em diversos momentos, ela se foi de vez agora.
 
Eu gostei do episódio 4. Chorei, claro, porque sou uma chorona, mas achei a cena da Sophia muito mais impactante.

Mas mais um erro:
Igual na 2ª temporada, quando os walkers aparecem na estrada, eles foram vistos só quando estavam perigosamente perto! Eu sei, eu sei, pra causar o drama e tal, mas chega a ser ridículo.

--
Só pra usar o spoiler: achei fofo o Merle preocupado com o Daryl. Pode ser preconceito, mas eu não esperava isso. Até porque o Daryl nunca mais mencionou o irmão.

O Governador. Chamam ele assim.
Não sei se isso precisa continuar no spoiler... Ele disse que se chamava Philip.

Ele falou da Penny! Mas cadê?
Pasadena, Califórnia
 
Só eu comemorei?

Eu também a odiava.

Sobre o quinto Episódio:
-Achei besta a "Arena" de luta. Pensei em algo mais sangrento pra ser feito, tipo mortes exóticas para zumbis! :lol: eu seria muito mais criativo que eles para entretenimento macabro.
-PENNY apareceu. <3 Mas não tem realmente nada a ver com o Livro. Na série, parece que o "Philip" é pai dela e tals.
-Mich: FODA, e Andrea CUZONA babona medrosa. Sério, ela era muito mais foda quando saía pra matar e fazer sexo no carro com o Shane.
-Merle é demais.
-Rick PIROU O CABEÇÃO. Ok, legal ele sair matando todos os zumbis do mundo, mas esfaquear a barriga onde a Lori estava é meio perturbador.
-Sexto episódio rola encontros entre prisão e cidade do Governa?
 
Só por que achei legal e não tinha onde postar:

tumblr_mcjacbs1RP1rh2p4to1_500.gif

tumblr_mcjacbs1RP1rh2p4to2_500.gif
 
Eu também a odiava.

Sobre o quinto Episódio:
-Achei besta a "Arena" de luta. Pensei em algo mais sangrento pra ser feito, tipo mortes exóticas para zumbis! :lol: eu seria muito mais criativo que eles para entretenimento macabro.
-PENNY apareceu. <3 Mas não tem realmente nada a ver com o Livro. Na série, parece que o "Philip" é pai dela e tals.
-Mich: FODA, e Andrea CUZONA babona medrosa. Sério, ela era muito mais foda quando saía pra matar e fazer sexo no carro com o Shane.
-Merle é demais.
-Rick PIROU O CABEÇÃO. Ok, legal ele sair matando todos os zumbis do mundo, mas esfaquear a barriga onde a Lori estava é meio perturbador.
-Sexto episódio rola encontros entre prisão e cidade do Governa?

Concordo com todos os Spoilers menos o do Merle....eu acho ele um merda...tipo, não sei na HQ mas na série ele mostra ser um pau mandado foda do governadorzinho maluco de merda...
 
O Merle é um merdinha mesmo.
(Tomara que morra logo.)

Achei o ep. 5 bem assim-assim...
 
Não propriamente chato, mas sem nada de empolgante, nenhuma revelação, nenhuma virada na história. Parecia um episódio de novela. Haha.
O do Dexter foi fraco também.
 
Não propriamente chato, mas sem nada de empolgante, nenhuma revelação, nenhuma virada na história. Parecia um episódio de novela. Haha.
O do Dexter foi fraco também.

Como eu imaginava... Bom, vou transferir minha empolgação pro episódio do domingo que vem :lol:
 
A Andrea, já disse, não gosto nada da personagem. Ela continua a ser babaca.
Merle, realmente, ele era todo fodão na 1ª temporada, e agora virou esse pau mandado.
Sobre o walker que comeu a Lori, achei MUITO perturbador. Ele não deixou nem os ossinhos. Estranho...
Eu não sabia que a Carol tinha morrido. Não mostrou ela sendo atacada, não mostrou o corpo, só o lenço... Achei que ela estivesse escondida.
 
Sobre o walker que comeu a Lori, achei MUITO perturbador. Ele não deixou nem os ossinhos. Estranho...
Eu não sabia que a Carol tinha morrido. Não mostrou ela sendo atacada, não mostrou o corpo, só o lenço... Achei que ela estivesse escondida.


Exato. Eu nao duvidaria se a lori nao tivesse morrido nada.
E a Carol tah claro que está viva, mas os outros nao sabem que o T-dog salvou ela.
Agora a questão é onde ela está.
Talvez capturada por quem quer que tenha ligado pro Rick.. nao sei...

E tem a possibilidade dela ter salvado a lori (ela tava treinando pra cesária e pode ter ouvido o tiro e encontrado a Lori desmaiada pela dor), caso o Carl nao tenha tido coragem de atirar na mae (duvido, acho que isso vai ser muito importante pro desenvolvimento do Carl, ter que "encerrar" a vida da propria mae, naquela idade.
Alem disso o zumbi que supostamente teria devorado a lori estava de barriga bem cheia mesmo)

O fato é que de qualquer jeito pelo menos a Carol está desaparecida, e, a meu ver, se nao tiver sido capturada, nao tem porque ela nao ter voltado pro grupo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo