1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX] The Walking Dead (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ecthelion, 26 Jun 2011.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

The Walking Dead | Segunda temporada tem novidades no elenco

Contratados Hershel e sua filha, Maggie

Marcelo Forlani
    25 de Junho de 2011

Logo no começo da segunda temporada de Walking Dead, os sobreviventes de Atlanta vão chegar à fazenda de Hershel Greene, onde boa parte da ação vai se passar.

Por enquanto, o único novo ator confirmado era o Pruitt Taylor Vince, como o capataz Otis. Agora surgem os nomes de Scott Wilson (In Cold Blood, Monster, Junebug) como Hershel Greene e Lauren Cohan (Supernatural, Vampire Diaries, Chuck) como sua filha, Maggie.

Sobre o fazendeiro, a produtora-executiva da série, Gale Anne Hurd, disse: "Ele é o patriarca da família. É um veterinário com um grande senso de humanidade e uma visão bastante única sobre os zumbis."

Maggie é uma das poucas sobreviventes da praga zumbi e Hurd a descreve assim: "Ela tem seus vinte e poucos anos e é uma sobrevivente que vai acabar sendo o interesse romântico de Glenn (Steven Yuen). Steven está muito empolgado!" E não dá para culpá-lo, né?

Além da novidade, foi divulgado também o vídeo dos bastidores do primeiro dia de filmagem da segunda temporada. Assista clicando no link abaixo:
    •The Walking Dead - 2ª temporada | Dia 1 das filmagens

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uau, escolheram uma gata pra ser a Maggie hein!!!

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Re: [FOX] The Walking Dead

abre um tópico pra segunda temporada

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou ansioso para acompanhar essa nova temporada. Gostei da primeira e tem tudo para ter mais ação.

Feito.

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

hummm, ansioso?

5. Tuor

Tuor Usuário

Bacana uma notícia sobre The Walking Dead. Quero ver como vai ser o desenrolar da próxima temporada.

Só sei que eu olhei pra essa foto e fiquei pensando que já havia visto essa mulher em algum lugar... Legal ver a Volkoff no TWD, rs.

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Ansioso para a segunda temporada! E achei uma boa esses atores, e realmente a Maggie é linda!

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

A atriz que faz a Maggie é linda, a Maggie tem traço normal, no máximo bonitinha.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas nada como uma atriz linda para chamar mais a atenção para a série. :mrgreen:

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Saíram umas
    da nova temporada.

Segundo o próprio site em que divulgaram essas imagens, o Capacitor, essa nova temporada terá 13 episódios.

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Primeira parte estreia no dia 16 de Outubro. A segunda no dia 12 de Fevereiro de 2012…

Olha só, por essa ninguém (acho) esperava. Quer dizer… Os primeiros episódios de temporadas de séries serem maiores que o normal, tudo bem. Mas a temporada ser dividida em duas? Te prepara, fã de The Walking Dead!

A AMC anunciou que o episódio de estreia da segunda temporada, que vai ao ar no dia 16 de Outubro, terá 90 minutos de duração. Legal né? Pois é… Mas a temporada vai ser dividida em dois.
    A primeira parte terá seis episódios e então ficaremos algumas semanas em ~hiato~, esperando o dia 12 de Fevereiro de 2012 pra assistir aos últimos sete episódios.
    Sim, eu também já comecei a roer os dedos de ansiedade esperando essa segunda parte, mas vamos pensar na parte boa da coisa: não vai ser tão rápido quanto foi a primeira temporada, é como se fossem “duas temporadas” com bem menos espaço entre uma e outra e, o principal, vai demorar menos pra chegar a terceira que, seguindo o padrão, só vai estrear lá pra Outubro de 2012.
    Seria esse um sinal dos problemas com a troca de “showrunner” da série? Provavelmente sim. Mas, criando uma divisão que faça sentido, com um BOM cliffhanger… Tamo aí. :)

Achei legal. :think: Menos tempo de espera até a terceira.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

É uma ótima surpresa! Não precisar esperar tanto pela temporada e ainda ter um episódio de 90 minutos XD
    Mas esse intervalo não é normal de fim de ano? Não tenho certeza, mas me lembro que Heroes parava no meio da temporada para voltar no outro ano...

12. Putz, é duro esperar pela continuação, mas episódio de 90 minutos é muito bom. Isso deduzindo que esses episódios tenham mais ação que os ultimos episódios da primeira temporada (que a meu gosto, foi caindo um pouco de nivel ao decorrer dos episódios)

13. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Não considero um episódio de 90 minutos tanta vantagem assim. Claro, se for bem feito, se conseguirem manter o ritmo da coisa por uma hora e meia, beleza. Mas não acho uma tarefa fácil de se realizar. É praticamente um filme...

Mesmo assim estou ansioso para o início da segunda temporada. A primeira foi sensacional. O hiato me desanima um pouco, principalmente porque vai pegar justo na época das férias... Agora é esperar que a segunda temporada venha tão boa quanto a primeira!

14. Gin

Gin Usuário

Não aprovei essa história de episódios de 90 minutos, preferia como estava.

Só espero que essa segunda temporada não me decepcione como aconteceu com a primeira. A propaganda envolvida no lançamento da série foi tanta que eu criei mais expectativas do que devia. No fim, foi bom assistir TWD, mas eu esperei bem mais.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  16. Auditore

Auditore Usuário

The Walking Dead

Honestamente, pra mim é a melhor série de TV atualmente. Estou super ansioso por essa nova temporada, mesmo achando que 13 episódios ainda é pouco.

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sério? Eu achei o final da 1ª temporada HORROROSO!!!

18. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Também não gostei muito do final não, mas se a segunda temporada conseguir desenvolver tão bem quanto a HQ pode ficar algo muito bom.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uou! Que episódio de estréia! Confesso que fiquei apreensivo no começo com as cenas.

Episódio foi muito bom! Dando um bom ritmo na história, com boas cenas de ação. Um bom começo para um final de primeira temporada meio fraco.

Fiquei surpreso com esse tiro no final. Pelo mostrado no final do episódio, parece ter mais sobreviventes morando naquela região e estavam caçando. Quem diria que o tiro iria ultrapassar o bicho e acertar ao garoto.

Aquelas cenas com os zumbis na estrada me deixaram apreensivo. Sinceramente pensei que daria muito mais confusão, muito em função do trailer, mas até que foi "meio" tranquilo. Ao menos deu para dar uma boa emoção no episódio.

Agora é esperar pelo próximo episódio.

E para quem não assistiu ainda, a Fox irá transmitir hoje o primeiro episódio.

20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vi ontem, capítulo excelente. Tenso demais, e com um final mais tenso ainda. :lol:

E curti a cena na estrada.

Compartilhar