• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Re: [FOX] The Walking Dead

foi aquele cara aleatório da insolação que chamou, de alguma forma, os zumbis?

Se não, o cara é muito sortudo e deveria apostar na lotomania de Atlanta depois que virar zumbi, porque ele jogou contra todas as probabilidades e ganhou! (Ou, como dizem na minha terra natal, "atirou pra cima e acertou uma pomba" haha)

EP04

Então...Aí é que tá, deu a entender que foi ele sim...Mas...Vai saber... Quero ver a explicação disso logo!! Porque, realmente, se foi o Merle, o cara ganhou meu respeito!
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Episódio 05

Gostei demais da interpretação do ator que faz o Jim, eu soltei um put* que pariu do tanto que eu senti a emoção daquela cena em que ele é deixado pra trás.

Se eu fosse os caras, ficaria no acampamento até o pau quebrar novamente. Essa idéia do CDC realmente pareceu estúpida, mas como a porta foi aberta no final do episódio, vamos ver no que dá.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Gostei bastante porque mudou um pouco a rotina.

Ep. 5:

-A hora em que deixam o Jim pra trás por escolha dele é realmente emocionante.
-Ter ido ao CCD (sei lá como é. O Centro de controle de doenças) não foi burrice, IMO. Porra, era a única solução plausível. Essa ou o Forte Banning. Não tem muito para onde ir, eles tinham de fazer isso, ou se mudar bem pro interiorzão, no meio do nada e perto de água doce, e simplesmente viverem lá, plantando e colhendo e blá blá blá. Pensem: Para onde ir caso aconteça isso com vocês? É difícil pensar numa saída.
-O Shane quis matar o Rick. o_O
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Estou achando cada episódio mais chato e lento que o anterior. Falta ritmo na série. Para uma temporada curta, como essa primeira, queria um lance mais dinâmico.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Até concordo, semana que vem já é final de temporada. Mas mesmo assim considero a série excelente.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu não acho excelente, muito pelo contrário. Eu estou achando tudo muito enrolado. Essa mini temporada não serviu pra praticamente nada.

Andou a história? Não, ainda estamos no mesmo lugar desde o E02, só agora deu uma mudadinha com eles encontrando e abrindo a escotilha. Opa, encontrando e abrindo a porta do CDC.

Aproveitaram pra apresentar bem os personagens? Também não. Por exemplo, o que se sabe do Glenn, além do fato dele ser coreano e não chinês? Não estou falando de história e background, mas sim de personalidade. O mesmo vale pra praticamente todos os participantes da ilha. Opa, do acampamento. Eles estão focados praticamente só no triângulo amoroso lá Jack/Kate/Sawyer, opa, desculpa, Rick/Lori/Shane.

Muito, muito decepcionado com a série até agora.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

The Walking Dead perde todos os seus roteiristas

O sucesso de Walking Dead é indiscutível. Mas nem isso, nem as ótimas críticas e recordes de audiência garantiram o emprego dos roteiristas da série para a próxima temporada. Segundo informações do Deadline, o produtor-executivo Frank Darabont optou por dissolver o núcleo de roteiristas e assim deve trabalhar no próximo ano com freelancers.

É até comum mexer nos times de roteiristas entre uma temporada e outra, mas a mudança drástica deixou Hollywood um pouco preocupada. A decisão, porém, tem seus fundamentos. Dos seis episódios da primeira temporada, Darabont escreveu os dois primeiros sozinho. Os quatro demais passaram pelas suas mãos para corroteirizar ou reescrever, incluindo aí o quarto e o quinto, que foram feitos pelos freelancers Robert Kirkmam (criador das HQs que deram origem à série), e Glen Mazzara.

Fonte: Omelete

Boa notícia pra quem não tá gostando da série.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Sei que estou atrasada, mas preciso falar...

ADOREY ESSE 4 EPISÓDIO.
Era DISSO que eu estava falando, quero ver sangue, morte, dor mwah!
 
Re: [FOX] The Walking Dead

ep 05
Gostei que o morto leva um tempo até virar zombie, ai vai acordando aos poucos como se estivesse nascendo de novo, ao invés dos outros que mal terminou de fechar os olhos já estão acordando raivosos.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Depois desse episódio de ontem nem sei se continuarei assistindo.

Não deixou nenhum gancho pra um próxima temporada! Praticamente voltaram ao estado inicial.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Assisti agora. Realmente a série teve uma queda, mas continuo gostando muito.

sobre o Ep; 6:
-O doutor estava meio louco. Aliás, totalmente louco ao não deixar o povo sair. Mas o pior é que ele não estava 100% errado. Qual é a esperança deles?

E sentinela, acho que o ganho PODE ser a frase sussurrada pelo doutor para o Rick. Algum lugar, alguma maneira de sobreviver, talvez?
 
Re: [FOX] The Walking Dead

The Walking Dead bate recorde de audiência no seu final

O sexto episódio de The Walking Dead será exibido hoje no Brasil (às 22h, na Fox), mas foi ao ar no domingo nos Estados Unidos com recorde de audiência.

O encerramento da primeira temporada, "TS-19", foi visto por 6 milhões de pessoas no canal AMC. Se for incluída a reprise exibida no final da noite, o número sobe para 8,1 milhões. O difícil agora vai ser segurar a ansiedade do público até outubro de 2011, quando a série deve voltar a ser exibida.

Fonte: Omelete

Vou assistir hoje na FOX.
Cruel esse espaço de quase um ano entre temporadas.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

ep 05
Gostei que o morto leva um tempo até virar zombie, ai vai acordando aos poucos como se estivesse nascendo de novo, ao invés dos outros que mal terminou de fechar os olhos já estão acordando raivosos.

Realmente, se existe uma grande cena nessa 1ª temporada do Walking Dead foi essa que tu comentou. Clássico instantâneo.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Concordo que será uma longa espera.

A Season Finale conseguiu manter o ritmo, temporada de 6 capítulos. Mas é muito melhor que alongar demais e ficar com episódios de rechear linguiça
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Odiei o season finale.

A explosão da base foi no nível de um jogo de PS2. O engraçado é que foi uma puta explosão, mas a shockwave não moveu nenhum cadáver! Outra coisa, o sistema de auto destruição não era pra queimar todo o oxigênio? Tipo, o CDC estava hermeticamente fechado. Como quebraram uma janela, não era pro fogo se espalhar afú e queimar todo o oxigênio do mundo? #trollphysics

O lance da mulher que ficou pra trás era pra ser super dramático, mas eu nem sabia o nome dela, nem sabia que ela era casada com o negão aquele.

O que achei realmente engraçado foi que o cara do CDC falou pra economizarem a água quente. Daí o Rick transou com a Lori no chuveiro, o Shane tomou um porre (aposto como tocou umazinha depois!) também no chuveiro, a loira aquela curtiu uma catatonia no chuveiro, o negão cantou Tim Maia no chuveiro... ê economia, hein?

Parece que o Charlie Sheen vai fazer uma ponta como zumbi na S02, né?
 
Última edição:
Re: [FOX] The Walking Dead

[FONT=&quot]
A segunda coisa é, diabos, como é que o cara aceita tudo tão rapidamente? Chega o negão, diz que é isso, e ele "tá, vamos nessa". Essa parte eu achei meio forçada.
Também achei meio forçado, mas perdoei por que eles só tinha 6 episódios e eu não ia gostar que desperdiçassem tempo com drama, vomito e depressão pós apocalíptica

E o final foi cruel. Ele cortou o próprio braço e depois pulou? É isso mesmo?[/spoiler]
Cara eu achei isso muito legal. Depois de SAW(1) acho que toda algema devia vir com uma serra manual de fabrica, esse instinto animal pela liberdade possui uma carga emocional fortíssima.


No geral gostei dessa primeira temporada, com 6 episódios eles conseguiram apresentar a ideia, o mundo e os problemas que um grupo de sobreviventes pode encontrar. Tivemos os clássicos clichês do "acordei agora e não sei onde estou ou o que aconteceu" (Rick Grimes), "sou O Cara e quem manda aqui sou eu nem que seja na porrada" (Merle) e é claro "eu amava ela, e não vou deixa-la mesmo depois dela ter virado comida de zumbi" (Andrea), mas o bom é que já acabaram com tudo isso, agora sobrou espaço para originalidade, conspiração e ação para a próxima temporada.

Não deixou nenhum gancho pra um próxima temporada! Praticamente voltaram ao estado inicial.

Acho que o maior gancho que podem ter deixado foi a falta de profundidade sobre tudo. Nenhum personagem foi totalmente explorado, nem mesmo o Rick. Além disso a série acabou sem qualquer motivação para os personagens. Qualquer noticia sobre uma colônia de sobreviventes ou um cientista maluco falando sobre cura pode se tornar um plot.

Ah, uma coisa....pra quem não sabe a Fox vai dar um reboot na série, porém agora a versão vem sem cortes, uma especia de "Versão do diretor".

Pra quem quer fazer mais do que assistir sugiro que procurem por um jogo chamado Left 4 Dead. O jogo é bem legal e há muito tiro e zumbi....confiram!
[/FONT]
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Essa descontaminação do CDC foi uma clara tentativa de estirpá-lo da série o mais rápido possível, para agradar os fãs puristas que odiaram a adaptação. Ok, foi uma tentativa, mas foi algo tão rápido que não teve efeito nenhum no desenvolvimento da trama.

Não me comovi ao ver a senhora negra(não me lembro o nome) e o doutor terem explodido junto com o CDC.

A única parte que eu achei foda foi o senhor se importando com a Andrea.

Foda é esperar até outubro de 2011 pela segunda temporada.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Black Smith disse:
Ah, uma coisa....pra quem não sabe a Fox vai dar um reboot na série, porém agora a versão vem sem cortes, uma especia de "Versão do diretor".

Seriously? :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo