1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX] The Walking Dead (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Neithan, 3 Nov 2010.

1. Re: [FOX] The Walking Dead

Tinha esquecido a Van. Mas putz , ele cortou o braço para escapar, matou uns zumbis com apenas uma mão, cauterizou ela, roubou a van e ainda trouxe os zumbis la em cima , pô, o cara é quase um Chuck Norris:rofl:

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Re: [FOX] The Walking Dead

O bom desse episódio foi que mataram vários personagens estereótipos/desnecessários. Tinha gente demais naquele acampamento.

3. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Já percebeu que os posts tão a maioria em spoiler? HAHAAH enfim, o Merle é foda!
    E sim, tinha MUITA gente no acampamento, mas se o velho morrer, não lembro o nome dele, eu vou ficar triste...Gosto dele =/

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Na verdade, só gosto do Rick e do Glenn. O resto pode morrer, incluindo a esposa safada dele.

5. Raphael S

Raphael S Desperto

Acho que o que falta é contar mais sobre os zumbis, digo, como tal pessoa se tornou o zumbi para estar em determinado lugar chave ou para reagir de determinada maneira chave numa situação dificil.

Espero que tenham momentos assim na série. A cabecinha do primeiro episódio impressionou, mas depois amornou mesmo.

By Raphael S
    UuuuuuuuuuuuUuuuuuuuhhh GHAshhhhhhhh

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ah, gente, peloamordedeus com esses spoilers, né. pelo menos façam o favor de avisar sobre qual episódio é o spoiler, pq só colocar o post todo dentro de spoiler ou não colocar dá na mesma para quem está assistindo mas com um episódio de atraso: ou eu abro para ver do que se trata e vejo um spoiler, ou tenho que ignorar o post para não ter surpresa.

e mais, tem coisa que não precisa colocar no spoiler. o do neithan, por exemplo, completamente desnecessário.

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Por mim, poderia morrer todo mundo e ficar Merle x Zumbis. Daí na S02 ele encontra o Ash e o Chuck Norris e voilá, melhor série de TV da história. :g:

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Amanda Hammond

Amanda Hammond Usuário

Só aproveitando a deixa... tem como colocar na Tag do spoiler um titulo?
    Ex: [spoiler="titulo"] [/spoiler]

Pq eu tentei e não consegui.

9. Kurt

Kurt El Doctor

Aqui na Valinor não, Amandoca. Poderia ser algo para a Equipe Valinor pensar em implementar.

Se você usa o spoiler com título, o que você escreveu vai aparecer normalmente e as tags como não tem função dessa forma que você colocou também aparecerão.

Isso ajuda demais a organizar os tópicos.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

postem lá no perfil do deriel pedindo isso no sábado ou domingo de manhã que ele coloca pra nós :dente:

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não entendi. Pq tag spoiler no título??

12. Kurt

Kurt El Doctor

Para você poder indicar o que contém no spoiler.

Ficaria assim um spoiler com título:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• spoiler.png
      spoiler.png
      Tamanho do arquivo:
      2,8 KB
      Visualizações:
      144
  13. Luthien Brewster

Ai gente, não complica, faz assim:

Episódio 04:
    COLOQUE SEU SPOILER AQUI

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Mas eu concordo com a Anica. Tag spoiler só pro último episódio. O resto, se perdeu, já era.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Achei complicado. Prefiro o da Luthien, que é o comum no anime/mangá.

16. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Hahaha, concordo! Estava me sentindo em Lost, com vira e mexe um personagem que nunca tínhamos visto sendo apresentado.

No mais, este episódio foi como carro a álcool: aquecendo aos poucos, pra esquentar e disparar no final.

17. Kurt

Kurt El Doctor

Gente não tem nada de tão difícil na SUGESTÃO que eu dei.
    A diferença entre o spoiler atual e o com título é bem pequena.

Breve tutorial:

O atual seria assim como no post da Luthien:

Episódio 04
    [spoiler ]Coloque seu spoiler aqui[/spoiler]

O com título ficaria:

Coloque seu spoiler aqui

Não tem muita diferença e não é mais difícil, mas fica estéticamente mais bonito na segunda opção. Enfim, foi só uma sugestão.

Voltando à série:

Episódio 04:
    A Andrea pega no sangue da irmã, certo? Ela foi atacada por um zombie, right? Lembram-se no segundo episódio quando se vestiram de morto falando para não deixar o sangue pegar na pele? Fiquei confuso com isso.

Outra coisa que eu quero ver é quanto tempo o pessoal do acampamento que foi atacado vai levar para virar um comedor de cérebros.

18. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Tava pensando nisso também. Ela ficou toda suja de sangue da irmã. Mas talvez só contamine ela caso entre em contato com algum ferimento, e não com a pele. E o fato de não encostar no sangue é mais por prudência.

No final do episódio ela já tinha morrido, então acho que eu poucas horas a garota já vai levantar como zumbi. Quero ver quem vai matar a irmã da Andrea sem causar confusão com ela.

Aliás, trailler do quinto episódio:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  19. Luthien Brewster

EP04
    Mas, eu acho que não pega nada, porque ela ainda não era um zumbi, right?

20. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Concordo com a Luthien.

E só eu que fiquei com a impressão que (EP04)
    foi aquele cara aleatório da insolação que chamou, de alguma forma, os zumbis?

Se não, o cara é muito sortudo e deveria apostar na lotomania de Atlanta depois que virar zumbi, porque ele jogou contra todas as probabilidades e ganhou! (Ou, como dizem na minha terra natal, "atirou pra cima e acertou uma pomba" haha)

Compartilhar