• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Acho que vocês (Gabritto e Regente) estão esquecendo de levar em consideração o fato de que a temporada foi terminada as pressas por causa da greve dos roteirista.

Sim, concordo que isso deve ter dado um holdback legal na série. Mas mesmo assim, Lost, Dirt, Desperate Housewives, etc.. todos tiveram um season finale bem legal.

É que é como falaram... a cena final não deixa nenhum tipo de suspense para os fãs.


A atriz que mais se sobressaiu na série, até agora, IMO, foi a Summer Glau (intérprete da Cameron).

????
Isso foi irônico no sentido de que até uma atriz cuja única função é ficar com uma cara inexpressiva é melhor do que os outros atores?
Hahaha.. =)
Eu gosto dela!
 
Eu não a acho inexpressiva, muito pelo contrário, pra mim ela é uma ótima atriz.

Eu percebo várias nuances na Cameron, ela é um personagem bem ambíguo na minha opinião. E tudo graças à Glau.
 
Eu não a acho inexpressiva, muito pelo contrário, pra mim ela é uma ótima atriz.

Eu percebo várias nuances na Cameron, ela é um personagem bem ambíguo na minha opinião. E tudo graças à Glau.

Eu percebo muito a cara de quem "não entende o comportamento humano". õ.o
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo