• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fox Sports

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Notícias Fox Sports suspende narrador que falou ao vivo na TV que iria a bordel​


REPRODUÇÃO/FOX SPORTS
marco-de-vargas-fox-sports-gremio-rodrigo-bueno-foto-reproducao_fixed_large.jpg

O narrador Marco de Vargas (à esq.) e o comentarista Rodrigo Bueno na transmissão que rendeu polêmica

DANIEL CASTRO e VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 06/08/2019, às 04h49

O narrador Marco de Vargas foi suspenso pelo canal Fox Sports por ter dito durante uma transmissão que faria uma visita à "casa da meninas", dando a entender que frequentaria um bordel em Porto Alegre. O comentário foi feito no encerramento de Grêmio x Libertad, no Facebook Watch, em 25 de julho. O narrador, que foi excluído do jogo de volta do Tricolor gaúcho na Libertadores, ficará fora do ar pelos próximos 15 dias. Ele também passará por uma reciclagem.

O Notícias da TV apurou que a "brincadeira" pegou mal. Nem a direção do canal esportivo nem o Facebook gostaram do comentário de Vargas. Para a Fox, foi pior ainda, porque ela estava prestando um serviço ao Facebook, famoso pelo rigor com imagens eróticas.

A polêmica frase viralizou em páginas sobre futebol na web. "Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também", disse o narrador ao encerrar a transmissão.

"Por isso, o Vagner [Martins, repórter que estava no gramado], que não faz isso porque é um homem casado... A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade", afirmou Marco de Vargas, que estava ao lado do visivelmente constrangido comentarista Rodrigo Bueno, que não embarcou na piada do colega.

Na segunda (29) da semana passada, o narrador publicou em seu Twitter: "Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou", sem dar mais explicações. Seus seguidores começaram a especular uma possível punição após a brincadeira.

Na última quinta (1º) veio a confirmação da punição: Nivaldo Prieto foi colocado em seu lugar no jogo de volta de Grêmio x Libertad. A equipe que faz os jogos da competição sul-americana na rede social é do Fox Sports.

Na ocasião, ainda não havia a informação de que Vargas havia sido suspenso. Mas ele foi o único narrador trocado de uma semana pra outra. O próprio Prieto narrou as partidas de ida e volta do Palmeiras, assim como Téo José e João Guilherme comandaram, respectivamente, os dois confrontos de Internacional e Flamengo.

A torcida do Grêmio, que gosta da animação com que Vargas narra as partidas da equipe, reclamou da troca.

https://noticiasdatv.uol.com.br/not...que-falou-ao-vivo-na-tv-que-iria-bordel-28609

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que Vacilão :lol:
 
Última edição:
Convenhamos, né. Não vou nem entrar no mérito do comentário em si, mas em uma época em que TUDO que se fala é patrulhado, analisado e controlado pelo Tribunal das Redes Sociais, é óbvio que um comentário desse pegaria mal.

Talvez se fosse nos anos 90 ninguém teria dado a mínima.
 
Esse cara é figura, depois ainda postou no twitter zoando. Não é da turma do politicamente correto! Gostei!
 
O mundo tá muito correto demais. Daqui um tempo vai chegar uma hora que os telejornais voltarão a ser como nos anos 70 com apresentadores sisudos e formais demais e as narrações pra TV era bem sem graça.
 
Eu particularmente não gosto muito da equipe de comentaristas da Fox Sports. Pouco assisto jogo por lá ou assisto algum programa esportivo.
 
O fim da FoxSports foi muito parecido com a da PSN Sports na década de 2000. Canais por assinatura com um início muito promissor, mas que não se sustentaram por muito tempo.
 
Saiu uma notícia que teremos um canal TNT Sports. Ele irá substituir o nome Esporte Interativo. Agora não sei se será um canal próprio ou continuará da mesma forma.
 
A tendência é englobar a equipe de profissionais existente, já que o EI foi comprado pela Turner e esta foi comprada agora pela Warner. Que coisa louca :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo