• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Prison Break

Re: [ Fox ?] Prison Break

Bom começou ontem na FOX lá fora a 2ª temporada e reiniciou a 1ª na FOX Brasil ontem tb ...

Esse 1 eps da 2 temp tava muito bom tomara que continue nesse ritmo

Bom ai vão os coments do eps 2X01:
Muito bom o episódio
ritmo frenetico da fuga com os policiais sempre na cola deles foi otimo
e aquele agente maldito do FBI desvendando todo o plano do scofield ta foda heim, mesmo ele pensando em todos os detalhes possiveis o cara ainda ta descobrindo tudo ...
bom vamos ver o que ele vai fazer pra escapar agora com certeza ele tem algum truque na escondido na manga pra enganar aquele cara ...
e a morte da veronica o que acaram ?
acho que ela foi muito boba de acrediitar que ia conseguir sair da casa ilesa só ligando pra policia, sabendo do poder de quem está por tras da parada toda ... mereceu aquele tiro na testa mesmo ...
a proposito merece até uma screen:
http://img151.imageshack.us/img151/2584/bscap0006lc6.jpg

bom é isso ai agora só no aguardo de segunda que vem, quem curtir o seriado tem um canal no irc pra falar sobre ele:

http://webchat.brasnet.org/?canal=prisonbreak

apareçam por lá
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Será que eu fui o único a não gostar do último episódio da primeira temporada? De qualquer forma, isso não faz diferença: esse início de temporada foi de alto nível. Taí uma série que realmente faz compensar a espera. :D
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Muito bom episódio. Tava realmente preocupado que a série ia cair de nível, e ainda acho que pode acontecer principalmente se fizerem uma terceira temporada. Mas esse começo me surpreendeu, e gostei muito de
a Verônica ter morrido. E também de o cara que tá perseguindo eles ser inteligente, e sacar logo a parada da tatuagem. E Scofield é foda, meu deus.

Se conseguirem fazer a temporada toda nesse nível, tá excelente
 
nossa senhora eu ando tão alienado que não percebi que iniciou a 2º temp...

What do we do now? we run. And End.

ainda não vi o primeiro episódio. mas sei que é fodástico.

ah, e Ghân-Buri-Ghân, quando vc falou sobre a exibição na fox, eu entendi que a 2º temp estava sendo transmitida no Brasil, liguei a tv correndo, botei na Fox, chamei o guia, procurei, procurei, e nada... e só depois, ao ler com mais calma, vi o q vc queria dizer, e que realmente estava bem claro, foi mais uma desatenção minha...
 
Acho que o marketing ficou propositalmente confuso... aqui no trabalho uma galera achou que ia começar a segunda temporada simultaneamente aqui no Brasil também.
 
Comentarios sobre o episódio 2x02

foi bom o eps ... só achei a maior cabaçada o link querer ir no tribunal soltar o filho, o cara acha que é o superman :roll: :lol: :lol:
e pq o michel não atirou no mahone ??
e pra piorar ainda o linc toma um tiro na perna na hr da fuga ... :eek:

t-bag com akela mão morta costurada com sucesso foi surreal forçaram muito nessa, e o nego é fdp demais ainda matou o cara depois.

no comercial do prox eps mostra um carro explodindo na estrada ac ho que pode ser o sucre (mostra tb ele roubando um carro antes) ou tb o Tweener com a mina que tava dando carona pra ele ...
 
Episódio normal, mais pra fraco.
Quebrou com aquele negócio de tudo planejadinho. Mas o Scofield ainda é O cara.
 
e pq o michel não atirou no mahone ??
Porque ele estava com uma arma de brinquedo, pinatda com spray.

No mais, o episódio foi morno. Espero que o personagem do FBI continue roubando a cena.
 
Eu até curti o 201
mais pela morte da Veronica, que eu acho um saco desde sempre e da apresentação do agente do FBI, que é tão fodão quanto o Scolfield na linha de raciocínio.

Já o 202 foi de um nível beeeeem mais baixo. Achei bem sem graça do início ao fim.

Bom, espero que consigam manter um pique bom como foi na primeira temporada e que não inventem de ficar punhetando muito a história, pq uma terceira temporada não tem cara que vai prestar não.

E que venha temporada nova de House semana que vem tb!
 
Os últimos episódios tão legais e tal. Scofield é o cara.

E o cara do FBI tá muito bem. A única coisa ruim é que ainda não mostraram o Haywire, possivelmente meu preferido.

No mais, tô achando essa temporada pior que a primeira.
 
Não gostei do que fizeram com o Haywire. E e agora parece que a coisa tá esquentando. Se continuar assim não sei como eles vão enrolar mais 15 episódios
 
Sim, a partir do terceiro começou a ficar bom. Esses últimos conseguiram ser tensos quase no nível da primeira temporada.
 
Cacete, já to no quinto da 2ª temporada, meu, eu quase me cago nas calças vendo Prison Break... É muuuita tensão em cada episódio. No 21 e 22 então... Chega dá aquele friozão na barriga. A única coisa ruim, é que na segunda temporada perde um pouco da tensão, com eles fora da prisão, mas mesmo assim é muito bom msm...
 
Bom, o último que passou foi o 8º. Gostei bastante desse episódio, umas coisas foram legais, como:
o fato do cara do FBI ser subordinado daquele cara da CIA, e o T-Bag ter pego todo o dinheiro. Tô louco pra saber que que ele vai fazer com a mulher que denunciou ele (se ele conseguir encontrá-la
No comecinho até pensei que essa temporada ia ser pior que a primeira, mas tá praticamente no mesmo nível, pelo menos pra mim.
 
Você não quer dizer o 211? Bolshoi Booze?

E sim, foi F-O-D-A. Prison Break é sempre bom, mas esses últimos episódios tão fora do normal. A merda é que vai dar uma pausa depois do 13º. Aí volta só ano que vem.
 
Esse episódio foi foda mesmo.
Só que desde o início da 2ª temporada eu to de saco cheio do Sucre.
Cada episódio ele ta mais chato. Seja como namorado chorão e coitado ou sidekick do Scolfield.

E o T-Bag chuta bundas!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo