• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Prison Break

É claro que por minha vontade isto nunca teria fim! mas acho que vai sair com nota muito positiva! Adorei
 
Excelente seriado. O melhor que eu assisti até hoje.

Estou atualmente no episódio 19 da 4ª temporada, o último que saiu até o momento, e estou gostando muito da história. Achei que a 4ª temporada começou muito fraca, mas com o passar do tempo começou a ganhar um novo ar e dar emoções.
 
Eu também tenho acompanhado de acordo com o que é exibido nos EUA, e tenho curtido muito. IMO, a quarta temporada está sendo a melhor, seguida da primeira. E entendo que seja melhor mesmo que a série termine de vez nesta temporada, pois senão se alongaria demais nessa história da Companhia. Só resta 3 episódios.
 
S04E20:

Se não acontecer nenhuma outra solução ali, creio que Michael escolherá a Sarah ao Lincoln, ainda mais depois do que ficou sabendo pela mãe, e ainda mais quando souber que Sarah está grávida (se souber antes da escolha).

Estou só no aguardo pelo final.
 
Terminei de assistir.

Não gostei muito pelo que aconteceu no fim, mas pelo menos, mesmo não sendo o que todos sempre desejam ver, não ficou tão clichê, mas enfim, pelo menos Michael concluiu o que tinha que ter acontecido com Scylla.

No meio da temporada, senti falta de aparecer os sumidos do momento: L.J. e Sofia. Esta apareceu por uns momentos pra compensar o sumiço ao longo da temporada (claramente justificável porque o foco era a missão, e não ela), e aquele nem apareceu nem nada. Não sei o que pode ter ocorrido, mas talvez algo entre a Fox e o ator, por exemplo?!

Gostei de ver T-Bag de volta à prisão, e ali nota-se que velhos hábitos não mudam.

Kellerman, mesmo depois de ter mudado de lado, ainda tem que vivenciar coisas que fez em tempos passados, como a raiva que a viúva de seu companheiro de trabalho mantém.
 
Última edição:
Terminou do jeito que tinha que terminar. E agora ainda tem o filme e os eps especiais 23 e 24 que vão contar como aconteceu a última cena.
 
Curti muito a serie , e gostei sim do final ...

Pelo menus não foi aqueles finais que todos ja sabem .."Felizes para sempre" .

pra mim Mahone foi o cara na serie , muito foda ele ..
Micheal apesar de ser o principal inteligente pakas e tudo mais "acho ele muito gay" xD
T-Bag muito massa cara adorei tbem
kkkkkkkkk

^^
 
lah feh disse:
Micheal apesar de ser o principal inteligente pakas e tudo mais "acho ele muito gay" xD
Gay no sentido de ser mole para algumas coisas? Eu gostei bastante do Michael, achei que ele seguiu seus princípios do começo ao fim da série. Sempre com algum plano e calmo para resolver tudo, até os sempre imprevistos que apareciam.

Um que eu não gostei muito foi do seu irmão, Burrows. Dava até raiva dele de tão lerdo em muitos momentos.

lah feh disse:
T-Bag muito massa cara adorei tbem
Realmente! O ator foi maravilhoso durante a série toda! Todas suas participações foram ótimas e sempre conseguia expressar tudo sobre a cena.
 
Terminou do jeito que tinha que terminar. E agora ainda tem o filme e os eps especiais 23 e 24 que vão contar como aconteceu a última cena.
Não tem filme, não. Só existem os episódios 23 e 24 que vão sair em um DVD à parte chamado Final Break.

Aliás, não gostei desses episódios. Prefiro pensar que a série terminou no 22.
 
Maravilhoso! Simplismente perfeito esses últimos 2 episódios!

História maravilhosa! Explicaram muito bem e de forma emocionante!
 
O grande problema de Prison Break foi a série ter perdido o seu foco conforme o tempo passou, mas nessa última os caras conseguiram de certa forma recuperar a energia da primeira (que ainda é a melhor na minha opinião).
O DVD "The Final Break" foi bem esclarecedor, apesar de forçar um pouco a barra (com essa parada da Sara ir "passear" num lugar, digamos, "diferente").
Eu gostei muito da série, recomendo a todos que eu conheço.
Pra mim essa é a melhor série de todas ao lado de Dexter, porém comparações - agora - ficam complicadas porque uma série acabou e a outra não.
 
Serie excelente ! *-*

Quando eu vi o final quase chorei ;o;
e fikei com raiva..

mas dps vi o Final Break.
explicando tdo.. ficou melhor o final..

nao qria que a serie acabasse.
mas ja tava mta enrolaçao .. se nao acabasse nao ia ter mais historia
e ia ficar mto cansativo.
 
Episódio 9 da 4°temporada, estou achando muito coonfusa... pelo que andei lendo, não termina tão bem assim.

:think:
 
Desculpa, acho que me expressei mal, quis dizer que estou assistindo a 4° temporada e que o último episódio assistido foi o “nono”.
Estou achando confuso é o desenrolar da estória toda, o episodio nono tratou da morte do assassino do filho do Alex e da morte do Bellick (isso foi inesperado).
Aguardo melhorar até o fim.

:mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Faz tempo que assisti, mas eles explicam tudo até o final. Acho que vai gostar.

Só não esquece so spoiler. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo