• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Prison Break

Terminei de ver a série ontem, então vou tecer alguns comentários sobre cada temporada:

Primeira: Uma das melhores temporadas que eu já vi em qualquer série. Incrível como conseguiram manter a tensão constante ao longo dos 22 episódios, a todo momento dando a impressão que o plano seria descoberto... sem contar a gama de personagens fantásticos: Abruzzi, T-Bag, Bellick, Wildmore e até o C-Note, que viria a ser um porre na temporada seguinte.

Segunda: Moveram a série para um contexto totalmente diferente com sucesso. O começo, com a fuga literal deles, foi emocionante, assim como o tom meio épico dos últimos episódios. E Mahone é foda.

Terceira: Francamente, pareceu uma versão piorada da primeira temporada. Os novos personagens não me empolgaram e falharam em manter um ritmo envolvente. Claro, teve seus bons momentos, mas o saldo final foi negativo.

Eu espero que a quarta temporada não venha a ser uma versão piorada da segunda e encerre a série com a dignidade que o programa merece.
 
Última edição:
Novidade sobre a quarta temporadas.

O que mais me chamou a atenção:

"Season four is jumping-forward, hit-the-ground-running storytelling. But we are dropping back, in flashback, and explaining how the characters got to where they are and the situation with her, certainly."

"How did these people get there? How is that person talking to this person? And then we're dropping back and answering those questions, so it becomes about slowly discovering how Sarah got back, how Michael found her, those type of things."

= Lost.
 
Acompanhando a volta de Prison Break. Apesar das invenções de sempre, não vou entrar em detalhes para evitar spoilers, gostei do rumo que a coisa está tomando. Vamos ver no que os capitulo seguintes vão dar.
 
Eu estou terminando a primeira temporada, e estou achando-o perfeito, um dos melhores que já assisti (se não for o melhor). É fantástico a forma como o Michael pensa, e melhor ainda (estou no episodio 20, portanto se o que eu for dizer estiver errado, desculpem), a forma com que alguns de seus calculos têm erros e a forma fantastica com que ele se readapta, surpreendendo a todos. Espero que as proximas sejam tão boas quanto.
 
No passado Sabado assisti aos dois primeiros episódios da 4ª temporada! Acho que está sensacional! mal posso esperar por assistir aos outros...
 
Para os que não viram ou já e querem rever....

A globo vai passar a primeira temporada de Prison Break em fevereiro....

Já está confirmado....
 
A quarta temporada está fenomenal, rivalizando com a segunda. A série terminará em grande estilo.
 
Muito triste mas para o bem da série, parece que a quarta será a última temporada de Prison Break. Segue parte de uma entrevista que o ator principal, Wentworth Miller, deu a um canal francês...

Segundo Wentworth Miller, a série Prison Break vai acabar na 4ª temporada! A estrela revelou a notícia ao nosso correspondente nos Estados Unidos durante uma entrevista na segunda-feira em Los Angeles.

A entrevista foi exibida em um canal francês chamado Canal +.

Vocês poderão ver o vídeo da entrevista, na próxima semana. Mas, um trecho da entrevista eu traduzi para vocês com exclusividade.

Pergunta: Existe um boato sobre o fim da série por causa de dois episódios que foram adicionados para a temporada. Será que você pode confirmar? Esta é a última temporada?

Wentworth Miller: Não temos nenhuma decisão oficial. Mas, todos aqueles que trabalham com a série sabe que está termiando. É isso aí. Acho que todos os envolvidos na produção já compreenderam que é a hora de parar e sair com uma nota positiva. Se alguma vez, saiu o boato de uma quinta temporada, isso deve-se aos interesses financeiros.

Você pode falar sobre isso com os outros atores e produção? Porque se trata de sua profissão, seu trabalho.

Wentworth Miller: Sim ... Mas no que se refere (ele nesse momento faz o gesto com a mão de dinheiro).
Ou seja, você sabe, esta é uma série de muito sucesso.
Isto é muito lucrativo. Então, há algumas pessoas, alguns envolvidos, que não querem necessariamente que a série termine nesse momento. Acho que nesse ponto, eu posso dizer que fizemos o melhor. E eu poderia terminar essa experiência e estou pronto para ir.

Portanto, a série vai parar no fim desta temporada? Isso é o que está sendo dito?

Wentworth Miller: Isso é o que eu espero ... sinceramente.



Muito triste para quem é fã de Michael, Linc, Sucre e cia...mas ao meu ver uma decisão acertada. A série ja deu o que tinha que dar e esticar só vai piorar a qualidade, que já é alvo de críticas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo