• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Nip/Tuck

Vëon

Do you know what time it is?
O famoso cirurgião plástico Christian Troy (Julian McMahon) adora seu status de homem bem sucedido e comemora o crescimento da clientela da sua clínica em Miami, que ele divide com o seu melhor amigo Sean McNamara (Dylan Walsh).

Embora o dinheiro e as mulheres continuem satisfazendo as necessidades de Christian, os anos que passou fingindo ser outra pessoa custaram a Sean o distanciamento da sua mulher Julia (Joely Richardson, indicada ao Globo de Ouro) e seus filhos, o adolescente Matt (John Hensley), de 17 anos, e a pequena Annie (Kelsey Lynn Batelaan), de 8 anos.

Criado por Ryan Murphy ("Popular") esse drama médico explora o lado obscuro das cirurgias plásticas e o doloroso — e algumas vezes violento — caminho que leva as pessoas a buscar a beleza externa.

Embora seja uma série muito polêmica, "Nip/Tuck" é um dos programas mais elogiados pela crítica americana, conquistou uma indicação ao Globo de Ouro 2004 de Melhor Série Drama e foi a série estreante mais assistida na tv a cabo americana em 2003

HORÁRIOS
FOX: terça (22h00);
Reprise: segunda (22h00).

Séries Online

-------------------------------------------------

A série da nova temporada que eu estava mais ancioso para assisitr, mas depois que estreou, superou totalmente minhas expectativas, a série é muito foda, e pra min já esta ao lado de Arrested Development na melhor série da nova temporada.

Alguem mais aqui assitiu???
 
Eu assisti e achei bem legal a série. Falaram bastante dela e eu até gostei. Pra quem não gosta de ver sangue não é uma boa opção. O primeiro capítulo foi bom, agora quero ver se o resto da série consegue manter o pique.
Agora sobre Arrested Development, a Fox parou até de passar as reprises, será que cancelaram??? Era mto engraçada.
 
Agora sobre Arrested Development, a Fox parou até de passar as reprises, será que cancelaram??? Era mto engraçada.

Não foi cancelada não, a Fox do Brasil que simplesmente terminou a temporada sem passar o ultimo episódio, para passar a nova temporada de Malcolm, que tambem é bom, mas podia continuar no horário antigo.
 
Aaaaah achei a série muito foda! :clap:

Só temo que ela não tenha história suficiente pra durar várias temporadas :think:
 
Sir Vëon disse:
HORÁRIOS
FOX: terça (22h00); sábado (21h00).

Ta errado o horario, não é as 21h não, é as 22h.

Liguei a tv as 21h na FOX mas tava passando North Shore, ai pensei que nem ia passar, depois la pra 22:40 tava passando os canais e vi que tava passando, e conseguir assistir o finalzinho.

Não entendi muito bem mas parece ser bem legal.
 
Ta errado o horario, não é as 21h não, é as 22h.
Já arrumei la, valeu.

O episodio de ontem tambem foi muito bom, e muito engraçado, apesar das dezenas de erros de trasmissão da FOX e da legenda mediocre.
 
O episodio de ontem tambem foi muito bom, e muito engraçado, apesar das dezenas de erros de trasmissão da FOX e da legenda mediocre.
O final eu vo ver se assisto a reprise porque devido aos cortes ficou um pouco confuso aonde entra aquela cena, e sobre os defeitos de cor não tem muito o que dizer, ainda bem que eles consertavam rápido porque naquela série que passa antes eu assisti um pouco (não gostei por sinal, achei sem graça) ficou um bom tempo com as pessoas verdes!! Mas mesmo assim o episódio de ontem foi bom também. Precisa de muita coragem pra fazer o que o moleque fez :lol:
 
olha, eu vou dizer que me surpreendi com essa série. eu juro que estava esperando uma seriezinha mediocre, mas pelo contrario: eu vi o episodio de ontem e achei muito bom. mas como é FOX, já podemos esperar que ele não passe da 4º temporada :disgusti:

Tauron disse:
Precisa de muita coragem pra fazer o que o moleque fez :lol:

não, não, não. :nope: a palavra certa é estupidez :mrgreen:
 
Eu achei razoavel, não mais que isso. O problema é ver se cola, por que aquele lixo do Miss Match ficou 3 temporadas no ar (!!!) enquanto cancelaram John Doe, que era ótimo.

Mas Wonderfalls é mais divertido, em minha opinião. Difícil de sustentar a longo prazo, mas divertido.
 
Aragorn disse:
já podemos esperar que ele não passe da 4º temporada :disgusti:

Se tiver até a 4ª Temporada já ta otimo, o Parents Television Conuncil ta fazendo de tudo pra acabar com o programa, já conseguiu que varias empresas paracem de anunciar durante Nip/Tuck.

Wendëmahtar disse:
Não achei grande coisa, preciso assistir mais episódios pra saber... :|

Você assistiu o primeiro episódio??? Porque foi de longe o melhor.

Radaga £ disse:
Eu achei razoavel, não mais que isso. O problema é ver se cola, por que aquele lixo do Miss Match ficou 3 temporadas no ar (!!!) enquanto cancelaram John Doe, que era ótimo.

Mas Wonderfalls é mais divertido, em minha opinião. Difícil de sustentar a longo prazo, mas divertido.

Ah, é bem mais do que razoavel, pelo menos nos EUA colou, porque foi a série de estréia mais asisstida da tv a cabo e já ta indo pra 3º Temporada.

E Wonderfalls já era, só passou até o quarto episódio nos EUA, por esse lado os Brasileiros tem sorte, a Fox do Brasil sempre passa as temporadas completas das séries canceladas nos EUA.


E voltando a Nip/Tick, o episódio de ontem tambem bom, fiquei até com dó da menina no final, e do Christian tambem. :lol:

Mrs. Grubman: Do you want the lights on or--
Christian: OFF :lol:
 
Sir Vëon disse:
Aragorn disse:
já podemos esperar que ele não passe da 4º temporada :disgusti:

Se tiver até a 4ª Temporada já ta otimo, o Parents Television Conuncil ta fazendo de tudo pra acabar com o programa, já consegui que varias empresas paracem de anunciar durante Nip/Tuck.

nossa, dessa eu não sabia. eu imaginava que teria aquele pessoal chato que sempre quer aparecer, mas não imaginava tanto assim. mas, é um programa de tv a cabo, então não acho que eles consigam muita coisa. se ainda fosse de tv aberta.....
mas espero que a serie continue. é muito boa. ontem foi muito legal.

hã, só uma coisa, mais alguem acha o filho do Sean (agora esqueci o nome) igualzinho ao Michael Jackson ?? 8O
 
Você assistiu o primeiro episódio??? Porque foi de longe o melhor.

Como eu disse, tinha q assistir mais pra saber. Só o primeiro episódio não garante q uma série seja boa. Tem algumas por aí q caem bastante depois de uma boa estréia.

Depois de assistir mais alguns episódios, até q estou começando a gostar dessa série. Às vezes fica um pouquinho previsível, mas é muito interessante. E eu tenho uma pena danada do Sean, o cara tenta ser bom profissional, bom pai e marido, mas parece não conseguir sair do lugar.

O filho dele é estranho mesmo...
 
Aragorn disse:
hã, só uma coisa, mais alguem acha o filho do Sean (agora esqueci o nome) igualzinho ao Michael Jackson??

Sim , depois que aquele socia do Michael Jackson apareceu pensei a mesma coisa. :lol:

Wendëmahtar disse:
Como eu disse, tinha q assistir mais pra saber. Só o primeiro episódio não garante q uma série seja boa. Tem algumas por aí q caem bastante depois de uma boa estréia.

Sim, tambem acho, mas lá fora faz tanto sucesso e é tão elogiada pela critica.

-----------------------

Alguem sabe que horário ta reprisando????
 
Sir Vëon disse:
Alguem sabe que horário ta reprisando????

de segunda as 22:00, se não me engano passa o da semana anterior.
agora uma coisa um tanto engraçada que meu amigo comentou hoje: no final de todos os episódios parece que tudo terminou bem, eles conseguem se recuperar e tudo mais. mas quando começa o outro eles tão fu* de novo.
 
Ainda não assisti, mas estava empolgada quando vi as propagandas, e como todo mundo tá falando tão bem da série vou tentar assistir no sábado, espero que seja bom mesmo :mrgreen:
 
É boa mesmo, aposto que não vai se arrepender. :mrgreen:
Só que a reprise não é Sabado não, é de Segunda as 22h
 
Poxa! Então nem vou poder assistir, to na faculdade nesse horário. :disgusti:

E de madrugada passa reprise?? (É nessas horas que o guia da TV faz falta)
 
Wendëmahtar disse:
Estava fuçando num site sobre séries q adoro e achei o resumo de todos os episódios da primeira temporada. O último é o melhor!
Depois que eu tava fazendo a mesma coisa sobre Tru Calling, e sem querer li o que ia acontecer no ultimo episódio, me arrependi tanto, que não me atrevo a ler nada sobre Nip/Tuck.


Quanto ao episódio, pra variar foi foda, a musica que tocou durante a operação, o que foi aquilo?? :lol:
E depois do episódio de ontem, cheguei a conclusão de que quero ser que nem o Christian quando crescer, o cara é meu herói. :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo