1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX] Nip/Tuck

Tópico em 'TV' iniciado por Vëon, 18 Ago 2004.

  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    O famoso cirurgião plástico Christian Troy (Julian McMahon) adora seu status de homem bem sucedido e comemora o crescimento da clientela da sua clínica em Miami, que ele divide com o seu melhor amigo Sean McNamara (Dylan Walsh).

    Embora o dinheiro e as mulheres continuem satisfazendo as necessidades de Christian, os anos que passou fingindo ser outra pessoa custaram a Sean o distanciamento da sua mulher Julia (Joely Richardson, indicada ao Globo de Ouro) e seus filhos, o adolescente Matt (John Hensley), de 17 anos, e a pequena Annie (Kelsey Lynn Batelaan), de 8 anos.

    Criado por Ryan Murphy ("Popular") esse drama médico explora o lado obscuro das cirurgias plásticas e o doloroso — e algumas vezes violento — caminho que leva as pessoas a buscar a beleza externa.

    Embora seja uma série muito polêmica, "Nip/Tuck" é um dos programas mais elogiados pela crítica americana, conquistou uma indicação ao Globo de Ouro 2004 de Melhor Série Drama e foi a série estreante mais assistida na tv a cabo americana em 2003

    HORÁRIOS
    FOX: terça (22h00);
    Reprise: segunda (22h00).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    -------------------------------------------------

    A série da nova temporada que eu estava mais ancioso para assisitr, mas depois que estreou, superou totalmente minhas expectativas, a série é muito foda, e pra min já esta ao lado de Arrested Development na melhor série da nova temporada.

    Alguem mais aqui assitiu???
     
  2. Tauron

    Tauron Usuário

    Eu assisti e achei bem legal a série. Falaram bastante dela e eu até gostei. Pra quem não gosta de ver sangue não é uma boa opção. O primeiro capítulo foi bom, agora quero ver se o resto da série consegue manter o pique.
    Agora sobre Arrested Development, a Fox parou até de passar as reprises, será que cancelaram??? Era mto engraçada.
     
  3. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Não foi cancelada não, a Fox do Brasil que simplesmente terminou a temporada sem passar o ultimo episódio, para passar a nova temporada de Malcolm, que tambem é bom, mas podia continuar no horário antigo.
     
  4. Anariel

    Anariel Usuário

    Aaaaah achei a série muito foda! :clap:

    Só temo que ela não tenha história suficiente pra durar várias temporadas :think:
     
  5. Wendë Laurëa

    Wendë Laurëa Usuário

    Ta errado o horario, não é as 21h não, é as 22h.

    Liguei a tv as 21h na FOX mas tava passando North Shore, ai pensei que nem ia passar, depois la pra 22:40 tava passando os canais e vi que tava passando, e conseguir assistir o finalzinho.

    Não entendi muito bem mas parece ser bem legal.
     
  6. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Já arrumei la, valeu.

    O episodio de ontem tambem foi muito bom, e muito engraçado, apesar das dezenas de erros de trasmissão da FOX e da legenda mediocre.
     
  7. Tauron

    Tauron Usuário

    O final eu vo ver se assisto a reprise porque devido aos cortes ficou um pouco confuso aonde entra aquela cena, e sobre os defeitos de cor não tem muito o que dizer, ainda bem que eles consertavam rápido porque naquela série que passa antes eu assisti um pouco (não gostei por sinal, achei sem graça) ficou um bom tempo com as pessoas verdes!! Mas mesmo assim o episódio de ontem foi bom também. Precisa de muita coragem pra fazer o que o moleque fez :lol:
     
  8. olha, eu vou dizer que me surpreendi com essa série. eu juro que estava esperando uma seriezinha mediocre, mas pelo contrario: eu vi o episodio de ontem e achei muito bom. mas como é FOX, já podemos esperar que ele não passe da 4º temporada :disgusti:

    não, não, não. :nope: a palavra certa é estupidez :mrgreen:
     
  9. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Não achei grande coisa, preciso assistir mais episódios pra saber... :|
     
  10. Radaga £

    Radaga £ Usuário

    Eu achei razoavel, não mais que isso. O problema é ver se cola, por que aquele lixo do Miss Match ficou 3 temporadas no ar (!!!) enquanto cancelaram John Doe, que era ótimo.

    Mas Wonderfalls é mais divertido, em minha opinião. Difícil de sustentar a longo prazo, mas divertido.
     
  11. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Se tiver até a 4ª Temporada já ta otimo, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ta fazendo de tudo pra acabar com o programa, já conseguiu que varias empresas paracem de anunciar durante Nip/Tuck.

    Você assistiu o primeiro episódio??? Porque foi de longe o melhor.

    Ah, é bem mais do que razoavel, pelo menos nos EUA colou, porque foi a série de estréia mais asisstida da tv a cabo e já ta indo pra 3º Temporada.

    E Wonderfalls já era, só passou até o quarto episódio nos EUA, por esse lado os Brasileiros tem sorte, a Fox do Brasil sempre passa as temporadas completas das séries canceladas nos EUA.


    E voltando a Nip/Tick, o episódio de ontem tambem bom, fiquei até com dó da menina no final, e do Christian tambem. :lol:

    Mrs. Grubman: Do you want the lights on or--
    Christian: OFF :lol:
     
  12. nossa, dessa eu não sabia. eu imaginava que teria aquele pessoal chato que sempre quer aparecer, mas não imaginava tanto assim. mas, é um programa de tv a cabo, então não acho que eles consigam muita coisa. se ainda fosse de tv aberta.....
    mas espero que a serie continue. é muito boa. ontem foi muito legal.

    hã, só uma coisa, mais alguem acha o filho do Sean (agora esqueci o nome) igualzinho ao Michael Jackson ?? 8O
     
  13. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Como eu disse, tinha q assistir mais pra saber. Só o primeiro episódio não garante q uma série seja boa. Tem algumas por aí q caem bastante depois de uma boa estréia.

    Depois de assistir mais alguns episódios, até q estou começando a gostar dessa série. Às vezes fica um pouquinho previsível, mas é muito interessante. E eu tenho uma pena danada do Sean, o cara tenta ser bom profissional, bom pai e marido, mas parece não conseguir sair do lugar.

    O filho dele é estranho mesmo...
     
  14. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Sim , depois que aquele socia do Michael Jackson apareceu pensei a mesma coisa. :lol:

    Sim, tambem acho, mas lá fora faz tanto sucesso e é tão elogiada pela critica.

    -----------------------

    Alguem sabe que horário ta reprisando????
     
  15. de segunda as 22:00, se não me engano passa o da semana anterior.
    agora uma coisa um tanto engraçada que meu amigo comentou hoje: no final de todos os episódios parece que tudo terminou bem, eles conseguem se recuperar e tudo mais. mas quando começa o outro eles tão fu* de novo.
     
  16. Garota Marvel

    Garota Marvel Usuário

    Ainda não assisti, mas estava empolgada quando vi as propagandas, e como todo mundo tá falando tão bem da série vou tentar assistir no sábado, espero que seja bom mesmo :mrgreen:
     
  17. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    É boa mesmo, aposto que não vai se arrepender. :mrgreen:
    Só que a reprise não é Sabado não, é de Segunda as 22h
     
  18. Garota Marvel

    Garota Marvel Usuário

    Poxa! Então nem vou poder assistir, to na faculdade nesse horário. :disgusti:

    E de madrugada passa reprise?? (É nessas horas que o guia da TV faz falta)
     
  19. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Estava fuçando num site sobre séries q adoro e achei o resumo de todos os episódios da primeira temporada. O último é o melhor! :twisted:

    E a minha desconfiança quanto ao filho do Sean tem fundamento... 8O

    Pra quem quiser ler:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Acho q não preciso avisar q são basicamente Spoilers né?
     
  20. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Depois que eu tava fazendo a mesma coisa sobre Tru Calling, e sem querer li o que ia acontecer no ultimo episódio, me arrependi tanto, que não me atrevo a ler nada sobre Nip/Tuck.


    Quanto ao episódio, pra variar foi foda, a musica que tocou durante a operação, o que foi aquilo?? :lol:
    E depois do episódio de ontem, cheguei a conclusão de que quero ser que nem o Christian quando crescer, o cara é meu herói. :amem:
     

Compartilhar