• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Ilha da Fantasia

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Série clássica dos anos 1970, Ilha da Fantasia ganhará reboot nos dias atuais

Divulgação/ABC
Ricardo Montalbán e Hervé Villechaize conversam em cena da série Ilha da Fantasia

Ricardo Montalbán e Hervé Villechaize na primeira versão de Ilha da Fantasia; reboot estreia em 2021​


Série de sucesso mundial e considerada umas das produções mais importantes da história da TV norte-americana, Ilha da Fantasia (1977-1984) ganhará um reboot situado nos dias atuais. A Fox autorizou a produção de uma temporada completa de uma versão contemporânea do clássico.

De acordo com o site TVLine, o projeto foi idealizado pela dupla Liz Craft e Sarah Fain (The 100). A produção será realizada pela Sony Pictures TV e o Gemstone Studios, braço da Sony criado para a realização de conteúdos independentes.
https://noticiasdatv.uol.com.br/not...lsonaro-mesmo-apos-dizer-que-nao-queria-47881
A nova versão manterá o formato de semi-antologia eternizada pela série clássica, com um pequeno grupo de atores compondo o elenco principal, e novos convidados fazendo participações especiais em todos os episódios.

Na trama, pessoas do mundo inteiro buscavam abrigo na famosa Ilha da Fantasia, um lugar com um caríssimo resort habitado apenas por seus funcionários. Lá, elas realizavam suas mais profundas fantasias, mas sempre concluindo suas experiências com um aprendizado para a vida real.

"Enquanto continuamos a trabalhar fora do ciclo de transmissão tradicional, estamos particularmente focados em fornecer aos telespectadores produtos que oferecem uma verdadeira fuga da vida cotidiana --com certeza, agora mais do que nunca", disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, em comunicado à imprensa.

"Ilha da Fantasia é uma série amada, e o mundo que Liz e Sarah criaram para esta adaptação contemporânea tem a assinatura da Fox e é uma atração perfeita para os tempos de hoje. Afinal, quem entre nós não faria uma viagem (segura) para a Ilha da Fantasia agora?", concluiu.

"A Ilha da Fantasia sempre foi uma de nossas séries mais populares e, quando ouvimos a visão de Liz e Sarah deste mundo, soubemos imediatamente que elas estavam criando algo especial", acrescentou Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television.

Exibida entre 1977 e 1984, Ilha da Fantasia teve 154 episódios divididos entre sete temporadas. A produção era estrelada por Ricardo Montalbán (1920-2009) como o misterioso Sr. Roarke, o responsável pelo resort, e Hervé Villechaize (1943-1993), que interpretava Tattoo, assistente de Roarke. No Brasil, a série foi exibida na Globo e na extinta TV Manchete.

A rede ABC, que exibiu a série original, tentou resgatar o fenômeno com um revival produzido em 1998 e estrelado por Malcolm McDowell, sem sucesso. Um filme de terror baseado na produção estreou nos cinemas em 2020 com Lucy Hale (Pretty Little Liars) no elenco, mas também não correspondeu às expectativas.



A nova versão de Ilha da Fantasia tem estreia programada para o período do verão norte-americano, entre junho e agosto de 2021.
 
Eu li o tópico e achei que, pelo título, ia ser um reality show de putaria, tipo aquele De Férias com o Ex. :rofl:
 
Reza a lenda que a "Ilha de Caras" teria sido vagamente inspirada nessa série :lol:

Quem teve infância nos anos 80 e tinha colega de classe muito baixinho, nessa época era quase impossível a pessoa não receber o apelido de Tattoo, o lenhador de bonsai da série. :lol:

Quanto a uma refilmagem, mesmo com as atualizações, sinceramente não sei vai pegar como antigamente. Só vendo mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo