• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Glee

clandestini

Cylon ou
Glee não é High School Musical, é uma sátira e uma crítica.


A diversidade do grupo é marcante, temos uma oriental que possui um problema de gagueira e um cadeirante. E a diversidade alfineta o conservadorismo proeminente na sociedade (e não apenas na soceidade estadunidense, não sejamos hipócritas!).





Um episódio apenas não foi o sufiente para aprofundar cada um dos personagens, mas vemos alguns dramas que permeiam a vida de pelo menos três deles.


Will Schuester (Matthew Morrison), o professor de espanhol e idealizador do coral. Ele quer assumir a empreitada, mas para isso tem de enfrentar uma esposa e as dificuldades impostas pelo diretor.


Finn Hudson (Cory Monteith), zagueiro do time de futebol da escola. Se vê dividido entre a popularidade do time e a possibilidade de fazer algo que realmente lhe dê prazer. As lembranças da infância ajudam a compreender o personagem.


E Rachel Berry (Lea Michele), filha de pais gays que a emcheram de arte na infância. Apresentada de uma forma mais descontraída, ela é o patinho feio da escola e seu sonho e se destacar por seu talento. Literalmente ela canta, dança e sapateia!


Criada por Ian Brennan, Brad Falchuk e Ryan Murphy, Glee é uma série musical que promete.


Fonte: Glee - a estréia do ano?
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo