• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Glee (2ª Temporada)

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Alguém já começou a ver?

Eu vi os seis primeiros (sim, eu sou fã :) )

O 1o episódio (Audição) foi o típico volta às aulas, e apresentação de novos personagens.

O 2o (Britney/Brittany) serviu para introduzir o novo namorado da Emma, citado no último episódio da 1a temporada e para fazer um especial da Britney Spears. O gênero de música não me agrada, mas foi muito bem feito e a Brittany arrasa de todas as formas possíveis.

No 3o (Queijus Grelhado) as estórias começam a engrenar. É muito duro, mas eu tive de concordar com a Sue em uma fala dela. O triste é que não é a primeira vez. :lol: :lol:
Mas foi só com a fala dela, e não como a forma como a melhor "pior pessoa do mundo" agiu.

Fora isso o 3o episódio foi divertido, me emocionou e tocou a estória pra frente, o que ainda não tinha acontecido. Sem contar que teve umas músicas muito phodas.

Acho que é o início de um arco mais focado no Kurt. Pelo menos eu espero que seja só um arco.

O 4o (Duetos) para mim foi o mais sem sal até agora, serviu para enfatizar o Kurt. O pai do Kurt é um fofo, mas ele mesmo é bem chato.

O 5o (The Rocky Horror Glee Show) foi outro episódio temático. Divertido, mas nem tanto. O filme é muuuito mais legal, mas como episódio de Dia das Bruxas está legal, e não foi centrado no Kurt.

Eu ando com a impressão que não estão sabendo o que fazer com a Mercedes
Ela canta demais, mas definitivamente ela não consegue ser assustadora.

O 6o (Nunca Fui Beijada) é o melhor de todos. Ainda muito centrado Kurt, mas consegui trabalhar o tema muito bem também com as outras duas estórias paralelas. Para mim, o melhor da 2a temporada e um dos melhores até agora.


Apesar do bullying que o Kurt vem sofrendo ser o mais pesado, e eu achar ótimo o tema ser trabalhado, a forma como eles estão concentrando só nele é muito ruim.

Eu preferia que isso fosse trabalhado ao longo da série, mesclando com outros assuntos e, apesar das coisas com o Kurt serem piores, os outros também tem de lidar com o fato de serem vistos como os losers da escola.

No 7o (A Substituta) teremos Gwyneth Paltrow :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo