1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Fox] Glee (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Fernanda, 17 Nov 2010.

  1. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Alguém já começou a ver?

    Eu vi os seis primeiros (sim, eu sou fã :) )

    O 1o episódio (Audição) foi o típico volta às aulas, e apresentação de novos personagens.

    O 2o (Britney/Brittany) serviu para introduzir o novo namorado da Emma, citado no último episódio da 1a temporada e para fazer um especial da Britney Spears. O gênero de música não me agrada, mas foi muito bem feito e a Brittany arrasa de todas as formas possíveis.

    No 3o (Queijus Grelhado) as estórias começam a engrenar. É muito duro, mas eu tive de concordar com a Sue em uma fala dela. O triste é que não é a primeira vez. :lol: :lol:
    Mas foi só com a fala dela, e não como a forma como a melhor "pior pessoa do mundo" agiu.

    Fora isso o 3o episódio foi divertido, me emocionou e tocou a estória pra frente, o que ainda não tinha acontecido. Sem contar que teve umas músicas muito phodas.

    Acho que é o início de um arco mais focado no Kurt. Pelo menos eu espero que seja só um arco.

    O 4o (Duetos) para mim foi o mais sem sal até agora, serviu para enfatizar o Kurt. O pai do Kurt é um fofo, mas ele mesmo é bem chato.

    O 5o (The Rocky Horror Glee Show) foi outro episódio temático. Divertido, mas nem tanto. O filme é muuuito mais legal, mas como episódio de Dia das Bruxas está legal, e não foi centrado no Kurt.

    Eu ando com a impressão que não estão sabendo o que fazer com a Mercedes
    Ela canta demais, mas definitivamente ela não consegue ser assustadora.

    O 6o (Nunca Fui Beijada) é o melhor de todos. Ainda muito centrado Kurt, mas consegui trabalhar o tema muito bem também com as outras duas estórias paralelas. Para mim, o melhor da 2a temporada e um dos melhores até agora.


    Apesar do bullying que o Kurt vem sofrendo ser o mais pesado, e eu achar ótimo o tema ser trabalhado, a forma como eles estão concentrando só nele é muito ruim.

    Eu preferia que isso fosse trabalhado ao longo da série, mesclando com outros assuntos e, apesar das coisas com o Kurt serem piores, os outros também tem de lidar com o fato de serem vistos como os losers da escola.

    No 7o (A Substituta) teremos Gwyneth Paltrow :grinlove:
     

Compartilhar