• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Glee (1ª Temporada)

Que seriado para gay, sem enrredo, ou pelo menos copiado de High School Musical.
Bem, gosto é gosto, e isso não se coloca a mesa. Vi algumas chamadas do seriado na Fox, e achei uma fusão, para não dizer uma cópia de So You Think You Can Dance, com American Idol.:jornal:
Impressionante né? Entra ano sai ano tem sempre o Smartão!!!
Comentário idiota, imbecil e preconceituoso.

Como vou discutir com alguém que não viu e quer comprar uma série a um programa de calouros??????

Lamentável ver um industrial fazendo as vezes de borracheiro

Como assim sem enredo, se vc nem assitiu ainda? Só pelas chamadas já pegou todo enredo da trama??? Smartão!

Só a Jane Lynch no seriado já seria suficiente pra ir contra esse post "não vi e não gostei", mas nem vou perder tempo argumentando aqui, porque, tipo, perda de tempo né...

Enfim, vamos lá bando de viado, é hoje!!!! :joy:
Nem perca seu tempo marcolino.

Vamos levar nossos bofes para frente da TV e vamos fazer a festa....:lol:
 
Última edição:
Impressionante né? Entra ano sai ano tem sempre o Smartão!!!
Comentário idiota, imbecil e preconceituoso.

Como vou discutir com alguém que não viu e quer comprar uma série a um programa de calouros??????

Lamentável ver um industrial fazendo as vezes de borracheiro


Nem perca seu tempo marcolino.

Vamos levar nossos bofes para frente da TV e vamos fazer a festa....:lol:

Já disse, gosto não se coloca a mesa.
Mas que é tedioso, chato e juvenil, isso ninguém pode negar. Não sei como o povo não se enche desses seriados cantantes.
Tem coisas quem nem precisamos perder nosso tempo assistindo.
:jornal:
 
Eu só não entendo como alguém pode chamar algo de tedioso, chato e juvenil tendo visto apenas a chamada.
 
Eu só não entendo como alguém pode chamar algo de tedioso, chato e juvenil tendo visto apenas a chamada.
Não de atenção Knol...

Criança querendo aparecer com comentários pseudos-cult, baseado em nada e teorizando no vazio.
Novidade nenhuma por aqui. :roll:
 
OK Glee voltou semana passada.
Com episódio meio morno...

Melhor momento do episódio foi Sue chantageando o diretor. Vocal Adrenaline? BORING.
Não lembro nem que músicas tocaram. Enfim, episódio irrelevante.

Contudo, esta semana foi ao ar o tão esperado episódio baseado nas músicas da Madonna. E acho que nesse Glee recobrou o fôlego pra cantar notas mais altas.


O episódio já começa com o pé direito ao focar no tema virgindade e woman power.
Primeira música também foi uma escolha acertada, afinal Ray of light também deu novo fôlego na carreira de Madonna.

Sue Sylvester sendo uma admiradora da cantora também foi outro ponto forte. E as homenagens, além das músicas, como por exemplo nas aparições de diferentes fases de Madonna nos corredores da escola enquanto Rachel e Finn cantavam Luckystar/Open your heart, foram divertidas. (Like a virgin/Procura-se susan.../Don't tell me/Erotica)

Susan cantando Vogue também foi ponto forte do episódio. Uma coisa que me incomodou foi que quando as garotas cantaram Express Yourself no início do episódio equeceram que Quinn Fabray está grávida e a barriga dela desapareceu como que por mágica. continuidade? não trabalhamos.
 
Baralho!
O ep 15 foi foda demais! :mrgreen:

Concordo fortemente com o que foi falado no spoiler sobre o ep que o Marco fez. Mas foi liiiindo. :grinlove:
 
OK Glee voltou semana passada.
Com episódio meio morno...

Melhor momento do episódio foi Sue chantageando o diretor. Vocal Adrenaline? BORING.
Não lembro nem que músicas tocaram. Enfim, episódio irrelevante.



Contudo, esta semana foi ao ar o tão esperado episódio baseado nas músicas da Madonna. E acho que nesse Glee recobrou o fôlego pra cantar notas mais altas.


O episódio já começa com o pé direito ao focar no tema virgindade e woman power.
Primeira música também foi uma escolha acertada, afinal Ray of light também deu novo fôlego na carreira de Madonna.

Sue Sylvester sendo uma admiradora da cantora também foi outro ponto forte. E as homenagens, além das músicas, como por exemplo nas aparições de diferentes fases de Madonna nos corredores da escola enquanto Rachel e Finn cantavam Luckystar/Open your heart, foram divertidas. (Like a virgin/Procura-se susan.../Don't tell me/Erotica)

Susan cantando Vogue também foi ponto forte do episódio. Uma coisa que me incomodou foi que quando as garotas cantaram Express Yourself no início do episódio equeceram que Quinn Fabray está grávida e a barriga dela desapareceu como que por mágica. continuidade? não trabalhamos.



Concordo. Foi bem morno e chato. Mas me acabei de rir quando o Kurt diz que fala hello
Alô! Não é o filho dela ela morreu faz alguns meses
:rofl:

É, eu e a Charys também vimos que a barriga sumiu.
MAs tirando isso, foi show a Susan cantando Vogue. Rapaz eu me diverti. Ficou alem de bom muito engraçado.
O episódio 15 foi um dos melhores. Vamso esperar agora para ver como vão desenrolar as briguinhas e como vão dar andamento para o St. James no New Directions
 
Concordo. Foi bem morno e chato. Mas me acabei de rir quando o Kurt diz que fala hello
Alô! Não é o filho dela ela morreu faz alguns meses
:rofl:
Rachei de rir tbém. :lol:
O Kurt é foda! :grinlove:

O EP 15 fez minha ansiedade voltar e tô esperando demais pelo próximo! :mrgreen:
E tô até ouvindo Madonna.
 
Só eu que achei muito forçado...

o Cara do coral fodão ser espião dentro do New Directions? Sei lá porque será sempre assim? Espião de um lado...pelo outro gente passando as musicas antecipadamente para a outra escola...etc...
 
O episódio 19 foi um dos melhores, hein? I Dreamed a Dream e Dream a Little Dream of Me foram dois dos maiores momentos dessa volta da primeira temporada!
 
Os epsódios 18, 19 e 20 estão entre os melhores.

Idina Menzel é absurda de boa. Eu não gosto das musicas da Lady Gaga, mas o dueto de Face Poker que ela fez com a Lea Michele foi de cair o queixo. Alias, os duetos das duas são maravilhorsos. O que foi aquilo no epsódio 19? Lindo. I Dreamed a Dream já é muma música que dói de linda, mas o que elas fizeram ali foi perfeito. E a Indina cantando Funny Gril (música resumo de 9 em 10 filmes da Barbara Streisand :hihihi:) já valia assistir o episódio.

Chris Colfer é outro que me arrepia cantando. Versátil para caramba e segura a cara de choro eterno do personagem dele muito bem. Mas o Kurt ganha fácil o premio de mala sem alça, chato sem noção. Mesmo assim eu fiquei com pena dele quando ele cantou Pink House.

A bronca que o Finn tomou do pai da Kurt no episódio 20 foi merecida. Ele tinha partido para um agressão verbal desnecessária e ridícula. Mas até aquela hora ele estava mais que certo de ficar puto como o Kurt, que armou e se deu mal.

Ainda no 18, eu achei a coisa mais fofa o Puck cantando Sammy Davis Jr. Ele não é o melhor dancarino nem o melhor cantor, mas é o mais charmoso de todos.

E o final do episódio com One quase me levou às lágrimas. Eu definitivamente tenho uma paixão pelo U2 :)

No epsodio 19 o dueto de Dream On do Sr Schuester com o carainha chato lá foi ótimo. Matthew Morrison é outro que arrasa como cantor tanto quanto como ator.

Faltam só dois para o final. Os nomes e as listas de música já sairam:

"Funk" com Give Up the Funk, Lose, It's a Man's Man's Man's World, Another One Bites the Dust, Good Vibrations eTell Me Something Good.

Queem e James Brown :)

e

"Journey" com três músicas do Journey, Bohemian Rhapsody (boa sorte Jesse St. James :) ), To Sir, With Love (a mais clássica de todas as homenagens a um bom professor) e o Sr. Schuester fecha tudo com Over the Rainbow.

Tou mais que otimista com esse final de série. :joy:
 
Comecei a assistir agora, e estou achando extremamente bacana a série (sim sou atrasada DUH! LOL)

Não vou ler os spoilers (a vontade é grande, mas não vou)

:roll:
 
Depois do episódio de hoje eu quero que o Jesse se engasgue na final :disgusti:

O número final é tudo de bom e

Will, nem tente. Você não é páreo pra Sue nesse jogo :lol::lol::lol:
 
Eu detesto post duplo, mas o outro já tem uma semana então, dessa vez eu vou fazer um.

Acabei de ver o final da temporada e foi perfeito. Não quero dar spoiler antes de mais gente ter visto, mas vale a pena. Oficialmente, meu favorito. Mostrou, com estilo, como se encerra uma temporada.
 
Glee teve 10 indicações em 9 categorias oara o Emmy, ou seja, foi indicado em TODAS relativas a comédia ou musical!

Segurem aí!
Melhor série
Melhor elenco
Melhor mídia interativa (para o fã site oficial de Glee)
Melhor ator pro Matt Morrison - Sr Schue
Melhor atriz prá Lea Michelle - Rachel
Melhor atriz coadjuvante prá Jane Linch - Sue Silvester, DIVA!
Melhor ator coadjuvante pro Chris Colfer - Kurt
Melhor atriz convidada para Kristin Chenoweeth - April, sempre chapada, piriguete e arrasante!
E duas indicações para melhor ator convidado: o Neil Patrick Harris, que canta Dream On com o Will; e o Mike O'Maley, que faz o tetraplégico que canta One com a Rachel! Nem sei de qual gosto mais.

Tá bom ou quer mais?
 
E parece que o Javier Barden vai fazer um rockstar que faz amizade com o Artie, em um episódio da segunda temporada.
 
OMG! Comecei a assistir Glee na semana passada e tô no quarto episódio. É muuuuito bom! Eles cantam muito, a atuação é ótima e eles são tão fofos. *owwwn*
Vou assistir o ep. 5 hoje! \o\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo