• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Glee (1ª Temporada)

Menegroth

Bocó-de-Mola
Glee é a nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy, argumentista que criou três temporadas excelentes desse drama médico. Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical, que estreia no dia 02 de Setembro na FOX. Will Schuester é o protagonista deste musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o Glee Club, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é aí que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes ‘mais’ populares do que os restantes do clube. Ao longo dos treze episódios que compõem (pelo menos, inicialmente) a primeira temporada, o Glee Club vai tentar voltar ao auge e ganhar o maior concurso do país. Mas será que a tarefa vai ser fácil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar também não vai indo muito bem.

No Brasil em Novembro


  • Elenco
  • Matthew Morrison
  • Chris Colfer
  • Lea Michele
  • Cory Monteith
  • Jessalyn Gilsig



Olha, eu já assisti enquanto estive em NY esses dias... :cool:



O que posso dizer é: Excelente. Aos menos nesses três primeiros episódios que vi.

É bem dinâmico e diferente, com várias locuções (sempre envolvendo os principais). A cena para e corta para os pensamentos e explicações.


Tá, mas tem uma cantoria. Só que é bom. As músicas cantadas são excelentes como Journey - Don`t Stop Believing. Não fica nada piegas como eu acho em musicais.
Quardando as devidas proporções, me lembra muito Moulin Rouge. No sentido de gostar de musicais...:lol:

Enfim.





 
Última edição por um moderador:
Re: [Fox] Glee - Novembro

Parece que Glee num muito faz sucesso em terra valinoeana! :think:

Me gusta! E tô ansiosa pra retomada da temporada! :iei:
 
Última edição:
Re: [Fox] Glee - Novembro

Faz sim, é que perdemos um monte de posts aqui do tópico!!

Enfim, Tem data pra volta??
 
Nos EUA recomeça daqui há duas semanas.
Já é certo um epsódio com músicas da Madona e a Sue deve cantar nesse.
 
Recomeça em 13 de abril!!! :iei:

Como terminei de ver o 13º EP há uns 3 dias, tô na empolgação e na expectativa! :mrgreen:
 
Gosto da série. Recomeça dia 13? YAY!

Só quero ver o que acontece de engraçado na segunda temporada.
 
Sue vai cantar Vogue!

Eu também li isso, mas minha irmã leu que que era Like a Virgin e já virou uma questão em família, rsrsrsrsrsrs

Olivia Newton John já confirmou uma participação na 2a temporada.

Alguém sabe se a versão do diretor do primeiro epsodio vai aparecer no DVD?
 
Recomeça em 13 de abril!!! :iei:

Como terminei de ver o 13º EP há uns 3 dias, tô na empolgação e na expectativa! :mrgreen:
Graças a Deus.
Eu já não aguentava mais...já estava até começando a assistir aquela porcaria que a FOX fez dublando a série. :mrgreen:

Eu também li isso, mas minha irmã leu que que era Like a Virgin e já virou uma questão em família, rsrsrsrsrsrs

Olivia Newton John já confirmou uma participação na 2a temporada.

Alguém sabe se a versão do diretor do primeiro epsodio vai aparecer no DVD?
É vogue mesmo. Ao menos é isso que eu li faz tempo.
E 10 para a confirmação da Olivia Newton John...

Mas na verdade eu queria Kristin Chenoweth de volta... e em definitivo...
 
Graças a Deus.
Eu já não aguentava mais...já estava até começando a assistir aquela porcaria que a FOX fez dublando a série. :mrgreen:

Detesto essa mania da Raposa de dublar, Brasil tem grandes dubladores, mas EU QUERO OUVIR A VOZ DO ATOR!!!!

É vogue mesmo. Ao menos é isso que eu li faz tempo.
E 10 para a confirmação da Olivia Newton John...

Mas na verdade eu queria Kristin Chenoweth de volta... e em definitivo...

:joy: adoro quando eu ganho um discussão na arena do clã, rsrsrsrs

Mas vamos combinar, Vogue é muito mais a cara da Sue.

Eu tive de goolgar Kristin Chenoweth para lembrar quem era :oops:
vergonha.

Ela arrasou mesmo, mas não acho que de para fazer uma persoangem fixa.

Diz que vai ter um epsódio todo com músicas da Lady Gaga :blah:
 
Detesto essa mania da Raposa de dublar, Brasil tem grandes dubladores, mas EU QUERO OUVIR A VOZ DO ATOR!!!!



:joy: adoro quando eu ganho um discussão na arena do clã, rsrsrsrs

Mas vamos combinar, Vogue é muito mais a cara da Sue.

Eu tive de goolgar Kristin Chenoweth para lembrar quem era :oops:
vergonha.

Ela arrasou mesmo, mas não acho que de para fazer uma persoangem fixa.

Diz que vai ter um epsódio todo com músicas da Lady Gaga :blah:
Opá...me cite como o cara que te ajudou a ganhar pontos em casa...:lol:
E fale com ar de superioridade para sua irmã: O MENEGROTH que disse...:rofl:

Isso da Lady Gagá eu não sei, mas é de se esperar.

E quanto a Kristin, é uma atriz de comédia maravilhosa e que deveria estar no elenco. But...
 
Que seriado para gay, sem enrredo, ou pelo menos copiado de High School Musical.
Bem, gosto é gosto, e isso não se coloca a mesa. Vi algumas chamadas do seriado na Fox, e achei uma fusão, para não dizer uma cópia de So You Think You Can Dance, com American Idol.:jornal:
 
Como assim sem enredo, se vc nem assitiu ainda? Só pelas chamadas já pegou todo enredo da trama??? Smartão!

Só a Jane Lynch no seriado já seria suficiente pra ir contra esse post "não vi e não gostei", mas nem vou perder tempo argumentando aqui, porque, tipo, perda de tempo né...

Enfim, vamos lá bando de viado, é hoje!!!! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo