• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox, FX] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Criador: Steven S. DeKnight
Gênero: Ação; Drama; Aventura
Número de Episódios: 13

Sinopse: "Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida, nessa nova série de ação e visual impactante, Spartacus: Blood and Sand. Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo.

Mas nem todas as batalhas são lutadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus. Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda".


-------------


Gostei do primeiro episódio! Iniciei hoje a série e me pareceu ser muito boa. Essa temporada já está finalizada, mas como não vi nenhum tópico sobre a série, resolvi criar.

Estão produzindo atualmente a segunda temporada chamada Spartacus: Gods of the Arena. Para quem gosta do gênero, parece ser uma ótima série para se acompanhar.
 

Anexos

  • spartacus_blood_and_sand.jpg
    spartacus_blood_and_sand.jpg
    69,6 KB · Visualizações: 764
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Um amigo meu de Portugal anda acompanhando essa serie.
Segundo ele não tem nada haver com o livro mas pelo que ele me disse dos episodios a coisa é da boa.
Porrada e sangue comendo soltos :p
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Se for tão bom quanto o livro, vale a pena ver!

Já sabia dela, mas nunca assisti. Vou procurar os DVDs.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Já assiste toda a temporada, e o prelúdio "Gods of the Arena". A série é fodastica. Sangue, sexo, corrupção Romana e um final de temporada empolgante. Não vejo a hora da segunda temp, embora dizem que o Spartacus (ou melhor, o ator que o interpreta) não estará, por motivos de saúde.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Estava dando uma olhada e parece que temos um outro ator na segunda temporada.

Andy Whitfield é Spartacus (1ªTemporada)
Liam McIntyre é Spartacus (2ª Temporada)

Fui conferir as fotos e os dois até que são parecidos. Não sei se interpretam o mesmo personagem em épocas diferentes, mas o ator muda sim.

Assisti ontem o segundo episódio e continua muito bom! Acredito que devo assistir mais algum hoje.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Foi o que eu disse: O ator que fez Spartacus na primeira temporada está doente (Cancer, acho). Por isso a troca. Mas a segunda temporada começa meio que "logo depois" do final da primeira.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Puts, que merda isso. É um saco ter de trocar alguém do elenco.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

PQP! Que episódio!

Altas traições e um final surpreendente! Além de ficar a duvida de quem matou a esposa do Spartacus. Episódio realmente muito bom!

Eu só não gostei do lance dos pensamentos do Spartacus em fugir. Ficaram muito bobos todos! Poderiam ter excluído aquilo do episódio que não faria falta alguma.

Pelo visto ele continuará nas arenas. Enfim, episódio muito bom!
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Vai começar a passar isso na FX
Como aqui em casa não pega FX eu não vou assistir >.>
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Terminei a 1ª temporada. Vamos a algumas considerações.

A série como um todo é realmente muito boa! Acredito que tentam demonstrar sim, da melhor forma possível, como era Roma naquela época, ou seja, eles não ficam cortando as cenas ou evitando mostrar coisas desagradáveis para os olhos. Temos muitas cenas de sangue, sexo, intrigas e tudo o mais. O desenvolver da história é algo muito bom, principalmente do personagem principal Spartacus, aonde conseguem manter uma coerência do início ao fim com o personagem, tornando-o muito bom! Demonstrando seus vários momentos.

Eu só achei que tiveram algumas cenas meio toscas, como em um dos capítulos aonde mostram Spartacus imaginando algumas cenas de como libertar sua esposa, mas nada que estrague muito.

Os personagens são um show a parte. Gostei dos atores. Realmente transmitiram de forma convincente seus personagens. Tanto os escravos, gladiadores, senhores, todos foram realmente muito bons!

Eu aconselho assistirem, mas só quem gosta do gênero. Temos muitas cenas fortes e quem não gosta desse tipo, acho melhor não conferir.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Para quem estiver interessado, a FX irá estreiar hoje Spartacus às 22 horas.

Estão com um anúncio no canal o dia inteiro, com contagem regressiva para a estréia.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Não consigo acompanhar pela TV. Spartacus é mara. Recomendo horrores. Ainda estou pra começar a segunda temporada, mas não gostei do que o Neithan já falou do começo =/
 
Última edição:
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Sobre o ator? Vale lembrar que não é um outro ator que interpreta Spartacus, já que a história da segunda temporada se passa antes de Spartacus chegar em Roma, ou seja, Spartacus não aparece na história.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Quem falou isso, Turgon? A Segunda temporada vai ser sequencia da primeira, não?

O Prelúdio é Gods of The Arena (já vi também, animal), são apenas 6 episódios, que conta como Crixius se tornou o Campeão da Cápua. (e não Roma. :hihihi: )
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

Não disse campeão de Roma, mas sim chegando à Roma.

Gods of the Arena pode ser considerada uma segunda temporada. Apesar de curta, é uma temporada de Spartacus.
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

É um prelúdio, não a Segunda temporada de Blood and Sand. A segunda temporada de Blood and Sand estréia de onde terminou a primeira.

Veja o Teaser da Segunda Temporada, já com o novo ator: Comic-Con, Trailler de Spartacus Vengeance

Novo ator (bem parecido):
Spartacus_Vengeance.jpg
 
Re: [Fox] Spartacus: Blood and Sand (1ª Temporada)

É, pelo visto eles não consideram Gods of the Arena como segunda temporada. Estranho pelo fato de ser uma temporada normal com início, meio e fim.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo