• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

Beorn

Usuário
Eu criei esse tópico para saber o q vocês acham desse seriado, comentar sobre os personagens, etc...
eu acho muito legal, quase se igualando a simpsons! (principalmente pelo estilo de desenho e pelas ações dos personagens)
 
Na Fox, domingo às oito e meia acho.

E Vinci, é Bender. Quer dizer "entortador", ou algo do gênero.
 
AAAAAAA eu adoro o Futurama!! É só olhar o meu avatar :roll:
O desenho passa na Fox às oito horas mesmo no domingo... oito e meia é Simpsons.
Adoro o Fry e gosto também além da turma da entrega, daquele cara loiro que fica dando em cima da Leela toda hora, o capitão!! Ele é uma figuraça!!! Tem um episódio em que ele canta num karaokê que eu rolei de rir :lol: :lol: :lol:
 
... assisti apenas aqueles episódios que passaram na tv aberta, se naum me engano, na Rede Record, umas 12:00hs mais ou menos.

O pouco que assiti foi surpreendente como os personagens têm personalidades fixas! O Bender naum tem jeito.... sempre pilantra, já o Fry... um Homer Simpson do futuro! E encalhado!

Já a Leela, é a favorita! Autoritária que no final descobre que pode ser um elemento perigoso, claro que ela tb erra em suas decisões!
 
Um pouco estranho, e nojento, mas é bom sim, eu via na Fox mas agora nem Fox eu tenho mais né :? Mas.. sei lá.. prefiro os Simpsons, tem mais tempero!
 
Citações de Futurama:

Leela: "Essa coisa que uso no pulso diz que não é venenoso."

Bender: "Quer dizer que as lutas são arranjadas e eu só ganhei porque sou popular?"
Presidente da Federação de Luta-Livre de Robôs: "Sim."
Bender: "Eu sou popular!!!"

Rei dos vermes: "Tudo bem, nós vamos embora. Mas um dia, você vai comer um sanduíche numa rodoviária e ficará cheio de nós de novo. Não há como se livrar dos vermes, nós estamos em toda parte. Já se perguntou por que o molho especial é tao especial? Nóis na fita!"

Capitão... (esqueci o nome, aquele loiro gordo, vcs sabem quem é): "Você é louco? Trocaria a vida de uma bela mulher pela de um macaco moderadamente atraente?"

Fry (depois de se abaixar e ser atingido pelo anzol da vara de pescar automática do bender): "Aaahh!!! O meu intestino delgado!"

Bender: "Quer dizer que agora eu sou rico??? Adeus humanos patéticos que eu sempre odiei!!!!............. vamos, vai ser divertido!"

Imperador daquela raça q sempre invade a Terra: "Aquele a quem chamam 'Hippie Fedorento' diz a verdade!"

A Imperatriz: "Quer um pouco de humano com o seu sal?"

O Capitão de novo: "E a palavra mais falada por Bender, aquela que se ele disser vai explodir esse planeta é.... 'bunda'!"
Leela: "Oh!"
Fry: "Não temos muito tempo!!!"

O Capitão novamente: "Esse robô é soldado mais corajoso que eu já conheci! Quero que ele seja derretido e transformado numa estátua dele mesmo."
 
Eu so assisti os epdosidos de futurama q passaram na record tb!
Era bem engraçado, pena q não passa mais!

Lembro de um epsodio q eles vão na fabrica de uam bebida lá super famosa, dai é meio q satira a "Fantastica Fabrica de Chocolate" Tem até uns anoizinhos imitando os Lumpa-Lumpa, muito engraçado! E depois eles acabam descobrindo q a bebida era bosta de uma lesma gigante! Hugh! Nogento mas engraçado pacas!
 
Ah, sim!
Essas são as famosas Duffy.. que logo na abertura aparece um caminhão circulando! Aliás, nos Simpsons aparece tb!
 
eun assisto às vezes,eh legal ,principalmente por ser tecnicamente igual aos simpsons:a minha personagem favorita eh a Leela
 
eu ja acho os dois super engraçados, e nao prefiro nem um nem outro, pra mim os dois estao empatados.
acho q os tres capitulos mais engraçados q ja vi foram:
-aquele do estilo fabrica de chocolate que o digo's citou.
-um q eles fazem perguntas a um computador sobre algo q querem saber e o computador transmite imagens através de um"capacete" q eles usam (acho q era isso).
- e um q eles entram no mundo dos computadores.
huahuahua sao muito bons!
 
Acho q das duffs dos simpsons e do futurama são diferentes!
Nos Simpsons a duff é cerveja comum, ja no futurama, bom, essa duff é tudo menos cerveja! heheheh!

Um outro epsodio q lembro de ter visto é o do dia de Netal (Natal)! Existia um papai noel robo assassino q tinha sido construido pra dar presentes de verdade, mas ele tinah ficado malzão e sai atacando todo mundo! Ele era programado pra dar presente só pros bonzinhos, dai só um maluco q recebe presente dele, o resto ele tenta matar! hehehe!
 
Ah, sim! Aquela bebida Duffy é totalmente diferente no Futurama e no Simpsons, mas o engraçado é que permanece a mesma marca para os dois desenhos!!!

Fora que eles já satirizaram a famosa "Coca-Cola" em um dos episódios que falava sobre a cidade Atlanta que afundou, e lá surgiram mutações, como homens-peixes! Só que graças a Coca-cola Company que espalhou o produto pelo oceano, acelerou a esa mutação!
 
Futurma

Essa é uma grande série. :D Não é tão boa quanto os Simpsons, mas só em chegar perto... Adoro como eles misturam personagens 3D e 2D. Os Simpsons bem que poderiam ser desenhados assim.

Alguém sabe o que Matt Gorening faz exateamente em Simpsons e Futurama?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo