1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fox, da Volkswagen, decepa dedo de oito usuários

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Menegroth, 8 Fev 2008.

1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Cuidado pra quem tem esse carro.

Oito donos do carro da Volkswagen perderam parte do dedo ao rebater o banco traseiro. A empresa descarta fazer recall.

Na matéria explica direitinho como isso acontece.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fera

Fera Sóbrio habitual

Re: Fox decepa dedo de oito usuários

2 dias atrás saiu uma reportagem num telejornal sobre isso, e o âncora citava que a Volks não reconhecia a falha do projeto mas que os Fox exportados tinham sofrido uma modificação no mesmo mecanismo.

Não dá pra entender.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Pois é...não querer fazer Recall é o fim do mundo....

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Nossa, li o título do tópico e pensei "Caraca, o Eric some e quando volta dá uma surtada? :eek: "

5. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

pensei a mesma coisa que a joy...

6. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahahaha, que bom que não foi a única, huahahahahaha!!!

Bom, mas o assunto é sério...estranho a Volks agir desta forma, fugir do problema é dose.

7. Fera

Fera Sóbrio habitual

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Se trocar a argola por algo que não tem área pra efiar um dedo = fim do problema?

Tosquera querer enfiar o dedo ali, pelo que indica a foto da primeira reportagem. Mesmo assim, não sei pq demoraram tanto pra querer arrumar o troço se já mostraram que muita gente teve o mesmo problema.

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O mais legal é que tem a reportagem contra o Fox (da Volks) e logo embaixo tem "Assine Época e concorra a 10 Ecosports" (que é da Ford).

Isso não tem nada haver, provavelmente, mas foi curioso.

10. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

concordo com o Shazan.
    e tambem pensei que o Foxwulf tinha cortado os dedos de oito usuarios aki do forum XD
    :lol:

se bem que não podemos deixar de lado essa ipotese :think: ....heheheh

mas voltando eu vi a reportagem na band eu acho. o cara é doido. em botar o dedo ali.

11. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Ainda bem que meu pai trocou o dele..:mrgreen:

Ahhhhhhh..ele pegou um CrossFOx..:think:

12. Pinchester

Pinchester macaco loco

eles deviam por em negrito no manual que a argolinha da alça pode decepar um dedo.

Não fazer um recall é pedir para ganhar mais processos na justuça de pessoas que perderam partes da mão.

13. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

acho que seria bem estranho.

XD

14. Fera

Fera Sóbrio habitual

Eu acho que é meio instintivo colocar o dedo na argola pra puxar.

E colocar no manual "CUIDADO ISSO VAI ARRANCAR O SEU DEDO" não ia gerar uma publicidade muito boa, além do mais é obrigação de qualquer montadora tentar fazer um carro que ofereça menos riscos o possível para o consumidor

Se uma simples mudança no desenho da maldita argola poderia ter evitado isso, culpa da Volks. Se uma simples troca pode parar com os acidentes, que o façam ué.

A integridade física do consumidor tem que estar em primeiro lugar.

15. Glaunir

Glaunir Usuário

HAUHAUAHU Acho que não tem problema.... é só o modelo Fox mesmo sem variações de outros modelos.
    Vi essa reportagem ontem no jornal Nacional e teve até uma das pessoas acidentadas que mostra como acontece com uma cenoura ....até seria engraçado se oito pessoas não tivessem sofrido com o dedo a mesma coisa que a cenoura decepada.
    E é um absurdo que lá para a Europa o modelo seja todo outro e até agora ninguém sofreu acidente.

Desgraça de viver em país subdesenvolvido, ninguém tem respeito pela população.

16. Fausto

Fausto Lovely head

Eu digo que tem gente que pensou em enfiar mais do que o dedo.

oi Roberta Close

17. Glaunir

Glaunir Usuário

8-O8-O8-O O que foi aquilo que eu vi???
    Godric.....ainda estou pasma!!!!

18. Fausto

Fausto Lovely head

q? O que vc viu?

19. Tapio

Tapio Usuário

Será que viu o Roberta testando o equipamento? Só assim pra ficar assustada assim.

Última edição: 11 Fev 2008
  20. Kaitou

Kaitou Usuário

O negócio perigoso.por isso que eu opto por um buzão.Lá voce só corre o risco de perder o celular.:mrgreen:

Compartilhar