• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Eu não curto o Spike (tipo, Buffy). O sotaque dele é legal, mas o personagem em si é meio tosco. Sabe quem ele me lembra? O Dylan do Barrados no Baile :eek:

Mas o Wesley (Angel)... ui ui ui... qdo ele tá se recuperando do corte da garganta ,com aquela barba por fazer... vixe! Foi o suficiente pra viciar em Angel :grinlove:

edit:

wesly.jpg


yummie! :babar:
 
Ana Lovejoy disse:
Só eu que assisto Angel só por causa do Wesley? :eek:

Óbvio que não! O Wesley agora que está todo bandidão é mais do que perfeito! Nossa! Eu tava preferindo ele ao Angel na última temporada! O Angel só sabia se lamentar pela Cordy e pelo filho! Ele tava MTO chato!

O que mais deixou o Wesley legal foi aquele ar despreocupado que ele ganhou... foi um "ar" na medida certa!


Ana Lovejoy disse:
Eu não curto o Spike (tipo, Buffy). O sotaque dele é legal, mas o personagem em si é meio tosco. Sabe quem ele me lembra? O Dylan do Barrados no Baile

Ah, mas o Spike não tem nem comparação ao Dylan! O Dylan se fazia de malandro e até era, mas não como o Spike!

Eu consigo visualizar o Spike andando em camera lenta e dando um salto... quer ver coisa mais malandra do que andar em camera lenta? :roll:
 
A Fred não se decide, ela tem q ficar é sozinha! O Wesley ficou com a Layla (péssima idéia, mas pelo menos ela não é, ou era fresca :roll: ) na última temporada, espero q ele arranje alguém nessa.

Nem lembro desse tal Dylan, mas o Spike é ótimo. Tá certo q era melhor quando era mal e sem alma, mas ainda assim ele está legalzinho agora.
 
Aonde quq Angle ta por ai, aqui ja aconteceram um monte de coisas e tiveram episodios legais (fazia tempo que nao vinha um) Tipo akele da Segunda Guerra, o episodio 100 (eu fiquei meio triste no fim, embora ja esperasse isso), mas o ultimo episodio que passou foi meio chato, e o dos Muppets tambem.
 
Pois é... :roll:

Fiquei assistindo a estréia da nova temporada assim 8O , esperando o Spike aparecer e só aquilo no final?

Foi meio estranho eles todos trabalhando na Wolfram&Hart, começo a achar q não vai prestar... :disgusti:

E a Harmony por lá foi bem tosco... :lol:
 
Eu gostei, fiquei a imaginar quem é a mulher misteriosa que ficava azucrinando a equipe do Angel, seria ela um demônio em forma humana mandada pela Wolfram&Hart

E que barra pesada salvar um garoto cujo pai implantou um vírus nele, adorei a cena no Colégio, o Angel lutando com o esquadrão da firma dele e no final fala sobre piedade, que cena, um arraso :D
E o Gunn dando uma de advogado, hilário

Realmente a Harmony trabalhando como secretária, não é só tosco é nonsense, até que ela tá mais divertida que antes hehehehehehe

Ursinho loiro? você por aqui? pro Spike :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem melhor hj!!! O Spike infernizando o Angel!!! :lol:

Quando será q ele vai ganhar o corpo físico hein? Estou ansiosa, apesar de não gostar nada do interesse dele pela Fred.

E parece q teremos um lobisomen! 8O (pelo menos acho q é isso q aquela loira é).
 
Eu li sobre o cancelamento que é um erro, mas tem-se a UPN, lembram-se que Buffy foi comprada da WB pela UPN, ou seja foram feitas mais duas temporadas de Buffy na UPN, e ninguém sentiu muita diferença, é possivel que se a WB não quiser mais o seriado possa vender os direitos como fez antes

E quanto a Angel não deveria acabar agora, que está esquentando, afinal ainda há muito que falar sobre a trajetória deles na transformação da Wolfram&Hart, e ouvi rumores de que a Córdelia faz uma aparição num episódio desta nova temporada- só num porque ela não assinou contrato pros demais episódios

Isto é ótimo, além da participação de Spike que diverte bastante
 
não sei porque mas eu estou sentindo que essa vai ser a melhor temporada, o tema esta bem legal e não esta nada repetitivo.
 
Uhuhu!!! Eu sabia!!! O episódio de hj foi muito bom!!!

Credo, jantar um lobisomen vivo!!! 8O

Estou com medo pelo Spike, quando ele vai conseguir um corpo afinal de contas?
 
Wendëmahtar disse:
Uhuhu!!! Eu sabia!!! O episódio de hj foi muito bom!!!

Credo, jantar um lobisomen vivo!!! 8O

Estou com medo pelo Spike, quando ele vai conseguir um corpo afinal de contas?

Bizarro, mas o legal foi ver o Wesley lendo o cardápio e perguntando se servem duende

A Fred teve bastante destaque neste episódio. Vocês perceberam

Ela e o Spike, afinal foi o Spike que a levou a descobrir o espião

E Angel e seus carrões, que era aquele carro branco/cinza, caramba me apaixonei :grinlove: e aquela cobertura, onde ele mora UAU! bacana ele convidar o povo pra ir lá, a reuniãozinha do final foi um excelente final

Amei este episódio!
 
e é interessante o fato de que o angel esta ficando cada vez mais mal, primeiro ele explode a cabeça de um soldado com uma shotgun no maior sangue-frio e depois ele entrega o cientista para ser "degustado".
 
cirith disse:
e é interessante o fato de que o angel esta ficando cada vez mais mal, primeiro ele explode a cabeça de um soldado com uma shotgun no maior sangue-frio e depois ele entrega o cientista para ser "degustado".

Tocando neste assunto, acho que talvez a influência da Wolfram & Hart esteja se incorporando a alma de Angel, teoria minha, mas essas pequenas coisas cruéis possam ser parte do plano da empresa de traze-lo para o seu lado, eu não engulo o fato de terem "dado"a empresa de bandeja para a Angel & CIA sem ter algum interesse nisso :think:

"boa intenção"é que com certeza não foi, e como dizem de "boas intenções o inferno tá cheio", algo tem aí
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo