1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Fox] Boston Public

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Largo Cavafundo, 12 Abr 2003.

1. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Ontem iniciou-se, na Fox, a nova temporada de Boston Public. E não deixou na mão. Como sempre, a série provocou impacto em quem assistiu o primeiro episódio da temporada 2002-2003 deste seriado sobre um colégio americano e seus professores.

Na lista de problemas tratados no episódio, estavam inclusos (e há spoilers, obviamente) uma garota que tem um bebê num banheiro público e o deixa dentro da privada, uma garota de 16 anos se prostituindo com o apoio do pai, e o eterno problema de falta de verbas para as escolas públicas. Este último é central, e inclui a manifestação de indignação por parte dos alunos.

Queria saber a opinião de vocês sobre esta impressionante série, que eu acompanho já faz algum tempinho. Fiquei surpreso, aliás, de ver que não havia nenhum outro tópico sobre ela, já que é uma das minhas favoritas.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu desde o ano passado assito essa série, e acho uma das melhores da atualidade...

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Muito boa a série, a última temporada foi ótima... :obiggraz:

4. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Realmente essa série tá surpreendendo muito.

Voltou com gás total.

Novos professores, novos dramas...

O primeiro capítulo foi show. O finalzinho dele (o tumulto), valeu o capítulo todo. Assisti umas três vezes só essa parte. PERFEITO! :clap:

Agora vamos ver Boston Public sem HArry Senate. Espero que ele volte por mais que eu não gostasse muito dele.

5. André?!

André?! Usuário

jah vi um capitulo ou outro, é legal sim, vale a pena assistir.

6. Agamennon Warren

A evolução da série está muito boa.

Tô gostando daquela nova professora. O pessoal esnoba ela um pouco por ser rica.

O episódio de Natal foi muito legal.

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Essa série é duca. :clap:

Muito legal que a profundidade dos professores variam muito. E o episodio de Natla foi muito legal mesmo. :obiggraz:

8. Agamennon Warren

Minha namorada adora neve, então eu usei esse episódio pra mostrar as desgraças que a neve provoca!

9. Gildor

Gildor Usuário

Eu me amarro em Boston Public, não perco um. Lamentei a saída da Lauren e do Senate, afinal eles eram meio que ícones da série. Mas gostei muito dos novatos, deram um gás interessante à série, com suas personalidades próprias. :D

Meus personagens preferidos são Harper e Guber. :mrgreen:

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Essa série foi uma retomada do David E. Kelly, que andava meio por baixo nas últimas temporadas de Ally McBeal.

Boston Public é interessante porque trata questões muito atuais e humanas, de tal modo que transcendem em muito, como interesse e fonte de identificação, o universo reduzido de uma instituição de ensino médio norte americana.

11. Gildor

Gildor Usuário

Concordo.

Mas esqueci de dizer uma coisa que me faz ter o maior prazer em acompanhar a série:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Concordo, e acho que não vou acrescentar mais nada...
    :grinlove: :grinlove: :grinlove:

13. Agamennon Warren

Tinha uma fotinho melhor dela não?
    Ela é muito mais bonita que nessa foto!

E a personagem dela é muito legal, cativa bastante. Lembro dela quando ela entrou. Tão amedrontada...

E o capítulo da semana passada foi novo.

Vcs acham que a Ronnie Cook deve ficar com o professor de Ciências (esqueci o nome dele).

Compartilhar