• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Boston Public

Ontem iniciou-se, na Fox, a nova temporada de Boston Public. E não deixou na mão. Como sempre, a série provocou impacto em quem assistiu o primeiro episódio da temporada 2002-2003 deste seriado sobre um colégio americano e seus professores.

Na lista de problemas tratados no episódio, estavam inclusos (e há spoilers, obviamente) uma garota que tem um bebê num banheiro público e o deixa dentro da privada, uma garota de 16 anos se prostituindo com o apoio do pai, e o eterno problema de falta de verbas para as escolas públicas. Este último é central, e inclui a manifestação de indignação por parte dos alunos.


Queria saber a opinião de vocês sobre esta impressionante série, que eu acompanho já faz algum tempinho. Fiquei surpreso, aliás, de ver que não havia nenhum outro tópico sobre ela, já que é uma das minhas favoritas.
 
Eu desde o ano passado assito essa série, e acho uma das melhores da atualidade...
 
Realmente essa série tá surpreendendo muito.

Voltou com gás total.

Novos professores, novos dramas...

O primeiro capítulo foi show. O finalzinho dele (o tumulto), valeu o capítulo todo. Assisti umas três vezes só essa parte. PERFEITO! :clap:

Agora vamos ver Boston Public sem HArry Senate. Espero que ele volte por mais que eu não gostasse muito dele.
 
A evolução da série está muito boa.

Tô gostando daquela nova professora. O pessoal esnoba ela um pouco por ser rica.

O episódio de Natal foi muito legal.
 
Essa série é duca. :clap:

Muito legal que a profundidade dos professores variam muito. E o episodio de Natla foi muito legal mesmo. :obiggraz:
 
Eu me amarro em Boston Public, não perco um. Lamentei a saída da Lauren e do Senate, afinal eles eram meio que ícones da série. Mas gostei muito dos novatos, deram um gás interessante à série, com suas personalidades próprias. :D

Meus personagens preferidos são Harper e Guber. :mrgreen:
 
Essa série foi uma retomada do David E. Kelly, que andava meio por baixo nas últimas temporadas de Ally McBeal.

Boston Public é interessante porque trata questões muito atuais e humanas, de tal modo que transcendem em muito, como interesse e fonte de identificação, o universo reduzido de uma instituição de ensino médio norte americana.
 
Eru disse:
Essa série foi uma retomada do David E. Kelly, que andava meio por baixo nas últimas temporadas de Ally McBeal.

Boston Public é interessante porque trata questões muito atuais e humanas, de tal modo que transcendem em muito, como interesse e fonte de identificação, o universo reduzido de uma instituição de ensino médio norte americana.
Concordo.

Mas esqueci de dizer uma coisa que me faz ter o maior prazer em acompanhar a série:

WireImage_369869_400.jpg

:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Gildor disse:
Eru disse:
Essa série foi uma retomada do David E. Kelly, que andava meio por baixo nas últimas temporadas de Ally McBeal.

Boston Public é interessante porque trata questões muito atuais e humanas, de tal modo que transcendem em muito, como interesse e fonte de identificação, o universo reduzido de uma instituição de ensino médio norte americana.
Concordo.

Mas esqueci de dizer uma coisa que me faz ter o maior prazer em acompanhar a série:

WireImage_369869_400.jpg

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Concordo, e acho que não vou acrescentar mais nada...
:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Tinha uma fotinho melhor dela não?
Ela é muito mais bonita que nessa foto!

E a personagem dela é muito legal, cativa bastante. Lembro dela quando ela entrou. Tão amedrontada...

E o capítulo da semana passada foi novo.

Vcs acham que a Ronnie Cook deve ficar com o professor de Ciências (esqueci o nome dele).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo