• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Bedrock (nova série dos Flintstones)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nova série de 'Os Flintstones' focará em versão adulta de Pedrita



Pedrita Flintstone na série original de Os Flintstones - Reprodução

Pedrita Flintstone na série original de 'Os Flintstones' Imagem: Reprodução

Como ficariam "Os Flintstones", 20 anos depois das aventuras que acompanhamos na série original? Estamos prestes a descobrir, em uma nova série que será transmitida pela Fox e ganhou o título de "Bedrock" (o nome da cidade ficcional onde os Flintstones moram).

A trama, segundo a Variety, será focada em uma versão adulta de Pedrita, a filha de Fred e Wilma. A personagem ganhará a voz de Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita", "Jogos Vorazes") na versão em inglês.

Em "Bedrock", reencontramos Pedrita como uma garota de 20 e poucos anos prestes a começar sua própria carreira enquanto o pai, Fred, está se aposentando. Conforme a Idade da Pedra dá lugar à Idade do Bronze, a família precisa fazer muitas adaptações ao seu modo de vida.

Primeira imagem de 'Bedrock', nova série de 'Os Flintstones' - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Primeira imagem de 'Bedrock', nova série de 'Os Flintstones' Imagem: Reprodução/Twitter

Banks também vai produzir a série, que terá Lindsay Kerns ("Jurassic World: Acampamento Jurássico") como roteirista principal.

"Os Flinstones", criação da lendária dupla Joseph Barbera e William Hanna, foi originalmente produzida entre 1960 e 1966. Além de várias produções derivadas para a TV e o vídeo, a família pré-histórica também estrelou dois filmes live-action, em 1994 e 2000.

A família central de 'Os Flintstones' - Reprodução - Reprodução

A família central de 'Os Flintstones' Imagem: Reprodução

 
Mas...espere aí...já não tinha uma versão do desenho em que pedrita e bam bam eram adultos???🤔

E,pelo que diz aqui, estreou em 1971...🤨
 
Última edição por um moderador:
Hmmm... Possivelmente diferente de Bedrock derivada do conceito dos anos 50 (a série é dos anos 60 mas as ideias vieram antes e a direção é ainda mais antiga, de alguém que viveu a segunda grande guerra) deve vir Bedbronze com conceito de 2021.

Pode vir um material com elementos do que é abordado em TMJ do Maurício de Souza (depois do ano 2000) em oposição ao que era usado de referência para jovens em Tiny Toons que vieram pós-Looney Toons com conceito dos anos 90s.

Depois dos anos 2000 ficou difícil de adaptar essas coisas a contento. Se sofrer demais na mão dos artistas poderia virar o que virou o design dos novos Teen Titans e dos novos Thundercats e She-ra, o que seria uma tragédia.
 
Não sei muito se dará certo, ainda mais por serem diferentes tempos e algumas piadas provavelmente serão modificadas. Se alterarem os traços, dificilmente irá atrair o pessoal que acompanhava as séries antigas.

Agora não entendi a parte da Fox. O canal virou Star e será produzida pela Disney, certo? Ela quem controla todo o conteúdo.
 
Sim, já tivemos desenhos com Bam Bam e Pedrita adultos, mas por ser uma produção bem antiga, seguia piadas e conceitos que muito provavelmente não seriam utilizados atualmente.

Acho engraçado o texto falar de transição da era da pedra pra era do bronze. Na prática não muda muita coisa. Só falta eles tentarem adaptar aos tempos atuais e colocarem muitas tecnologias, inclusive uma forma disfarçada de Internet. Ficaria bizarro demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo