• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos que acompanham o CD do RdR

The White

Usuário
O TheOneRing.net divulgou as figuras que acompanharam o CD do Retorno do Rei, lançado ontem, dia 25 de novembro, nos Estados Unidos.
No final do mês os fãs brasileiros do filme e também os não tão fãs que estiverem interessados, poderão comprar o CD da trilha sonora de O Retorno do Rei. As músicas como sempre são compostas por Howard Shore e a última faixa apresenta a música tema do filme: Into The West interpretada por Annie Lennox.

O site TheOneRing.net mostra duas das figuras que acompanharão o CD de O Retorno do Rei. Exatamente como aconteceu com as ADT, quem comprar o CD leva de brinde fotos dos personagens do filme. As músicas que em geral acompanham o andamento do filme, são uma dica para aqueles que querem ter um "gostinho" da sensação nos cinemas. Os links são:

Capa Aragorn

Capa Legolas

FONTE: THEONERING.NET
 
nossa, que cara de mau hein Legolas......

ainda bem que vai lançar logo esse CD aqui. Realmente deve ser maravilhosa. Vou comprar antes do filme mesmo, que se dane os possiveis spoilers.

No cd de ADT eu uso essas fotos como capa em vez da capa original, que não acho muitop legal.
 
Ah tá, ele virá com as fotos pra trocar como o Cebolinha comentou em cima :grinlove:

É uma pena que o do primeiro filme não veio nenhuma :(
 
putz, belíssima campanha de lançamento de RdR!!! estão conseguindo me deixar inquieto...gostei das duas capas!!! sensacional! este Cd vai ser meu presente de natal de mim para mim mesmo!! :lol:
 
Realmente os cards sao d+, mas pelo oq eu saiba nem a submarino e nem a som livre começaram a pre-venda do cd :roll: . Alguem ae sabe me dizer quando sai o cd? :think:
 
grooveboy disse:
putz, belíssima campanha de lançamento de RdR!!! estão conseguindo me deixar inquieto...gostei das duas capas!!! sensacional! este Cd vai ser meu presente de natal de mim para mim mesmo!! :lol:

Pois é cara eu também gostei muito dessas fotos no cd :) . não vejo de telos em minhas mãos....mas pelo visto vai custar chegar aqui....porque não tá nem em pré-venda!! :roll:

até mais grooboy!!! :mrgreen: :wink:
 
Pô! Já tô começando a ficar com raiva do Legolas... ele aparece como "principal" em metade das fotos. :roll:
Apesar disso as fotos ficaram boas... :|
 
Hobbitzinho disse:
grooveboy disse:
putz, belíssima campanha de lançamento de RdR!!! estão conseguindo me deixar inquieto...gostei das duas capas!!! sensacional! este Cd vai ser meu presente de natal de mim para mim mesmo!! :lol:

Pois é cara eu também gostei muito dessas fotos no cd :) . não vejo de telos em minhas mãos....mas pelo visto vai custar chegar aqui....porque não tá nem em pré-venda!! :roll:

até mais grooboy!!! :mrgreen: :wink:

Acho que teremos alguma notícia a respeito disto...no site da Warner Music Brasil já estão anunciando o lançamento mas sem data prevista...

o link é: http://www.warnermusic.com.br/lancamentos.asp

Tá lá no final da página na seção "O que vem por aí"

Depois vem uma breve descrição do terceiro filme da trilogia, sobre Tolkien (lógico) e mais abaixo o tracklist (que ninguém sabia... :roll: :o?: ) mas o mais importante que é a data de lançamento, não colocaram...estamos falando da Warner não se esqueça...marcar datas para lançamentos no Brasil não é o ponto forte dela.

Mas vamos aguardar...

até + hobbitzinho from the shire!!! :wink:
 
grooveboy disse:
putz, belíssima campanha de lançamento de RdR!!! estão conseguindo me deixar inquieto...gostei das duas capas!!! sensacional! este Cd vai ser meu presente de natal de mim para mim mesmo!! :lol:

Vai ser o meu presente também. Porque eu mereço :D
 
Ai ai...quem me dera um CD desses nessas pobres mãos! :eek:...Se a Warner der mais uma mancada de ficar enrolando com o lançamento desse CD, ha ha, no outro dia a sede vai estar em chamas! :mrgreen:
Mas acho que daqui a pouco vai estar disponível para download no Kazaa, mesmo que eu não aprove.

____________________________________
"The world is changing." 8-)
 
comprar antes do filme mesmo, que se dane os possiveis spoilers.
Quer mais spoiler do que ter lido o livro???
Mas as fotos são legais. O meu Cd d'As Duas Torres não venho com esse tipo de "encarte alternativo" :(
Mas bem legais as fotos :D
Mas acho que daqui a pouco vai estar disponível para download no Kazaa, mesmo que eu não aprove.
Já deve tar agora.
 
As fotos ficaram muito legais, lindas, maravilhosas, incríveis...! :grinlove:

Mas, convenhamos, o que o Legolas tá fazendo aí? Eu adoro ele, só que ele não tem nenhum destaque no RdR!!! :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo