• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos novas de Sam

Sam Gamgee*§* disse:
grooveboy disse:
Muuuito boas as fotos! Alías no fórum da enquete "Sam ou Frodo?" Sam sempre esteve na frente e a maioria dos comentários eram favoráveis ao hobbit em forma de bola de praia!! Eu disse lá e digo aqui, Sam é o meu favorito!

Preciso dizer quem é meu favorito???
eu ODEIO o Frodo :twisted: rs

É claro que o Sam é o herói do último livro/filme, e ele assim faz tanto sucesso. Eu também adoro ele, e fica realmente difícil dizer qual dos personagens (todos eles, os da Sociedade e os de fora) é meu preferido. Mas não descontem tanto no Frodo, não se esqueçam que o Anel está a todo momento tentando e enfraquecendo ele. Se quem carregasse o Anel fosse o Sam, tenho certeza que o Frodo faria tudo por ele desta mesma forma. A luta do Frodo é principalmente interna, e não menos difícil (talvez mais até).
Mas realmente as fotos estão de apertar o coração. Só sei que já li o terceiro livro outras 2 vezes ao longo deste ano, e agora estou lendo os apêndices, tentando me distrair enquanto o filme não estréia (mas a verdade é que ninguém mais lá em casa aguenta me ouvir falando de LOTR)
 
AAAAAAAAAa mas será q ela vai tá de calça.....????? Assim é MUITO mais "impactante" :obiggraz: (se é q vcs me entendem!! :mrgreen: ), mas eu tenho certeza q ela Ñ vai tar!!! :osigh:
 
To vendo q aqui todos gostam de mim heim.Fico muito feliz :wink:
O SAM É FODA
EU SOU O SAM
LOGO
EU SOU FODA HEHEHEHHE

Os meus amigos me chamam de Sam*na real* por causa do meu nick na net eheheehh
100% HOBBIT
 
All EX disse:
Gigi disse:
As fotos estão muito lindas mesmo! Aquela segunda é perfeita! Sean Astin consegue passar toda a tristeza e agonia que o Sam sente ao longo da jornada.

Eu não sei, mas estou com uma impressão que vou chorar vendo esse filme!


Sam também é meu personagem favorito pois você se identifica muito com ele se tiver amigos verdadeiros. Na verdade, quem não gostaria de ter um "Sam" como amigo(a)? Sam reflete a pureza da amizade, a necessidade de contar com alguém que se confia e a força para superar os diversos "anéis" que nós carregamos durante a nossa vida.
A cena com a Laracna é a minha maior espera e o ápice deSam no RDR, e espero que a cena dos Portos Cinzentos seja como no livro... se for... putz!!!!! Um marmanjo vai chorar no cinema sim e sem nenhuma vergonha!!! :oops:

Meu personagem favorito, é o gandalf e em seguida vem o Sam. gostei muito do feito dele em o Retono do Rei!! essa foto que vocês tem no Avatar é linda...!!!

Inclusive tem uma pessoa amigo meu aqui....ele gosta do SDA... Mas ta dizendo pra mim que se eu chorar no Cinema ele vai fingir que nem me conhece:

Pode uma coisa dessas All EX...
 
Sabe o q vc faz.... Não o leve ao cinema com vc he, he, he....
No meu caso, deve ir uma galera considerável comigo, uns que já leram o livro (inclusive eu), outros só os filmes. O primeiro filho da ............. que falar besteira na hora do filme e nas horas de maior impacto emocional... vai ver!!! 8-)

Não é pelo Sam ou pelo Frodo ou pelo Aragorn... é pela concretização das nossas imaginações. O que veremos no cinama nos mostrará se nossos pensamentos estavam mais ou menos iguais na hora de imaginar uma cena, um local e um sentimento.

Digo que vou chorar, pois durante a leitura do livro, sentí o fedor da "toca de Laracna" e uma raiva de Gollum fenomenal e comecei a coçar o nariz no capítulo que vcs bem conhecem: "As escolhas do mestre Samwise", foi emocionante e quero sentir isso de novo na telona!

E repito... "Os Portos Cinzentos" deve ser o mais parecido possível com a obra, pra fechar com chave de ouro. :obiggraz:
 
Frodo e Sam, que Amizade é essa meu Irmão !!!
Esse filme vai ser muito lindo mesmo... Que Bom !!! :wink:
Abraços meus Amigos, é tempo de Natal, e Amor não pode faltar no Coração !!!
Abraços e Beijos !!!


Tolkien, nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White
 
Nossa! Qto impolgação nesse ultimo post. Me impolgou tbm! :mrgreen:

Nossa eu tenho certeza q vou chorar muito nesse filme, de soluçar ainda. Eu chorei tanto no livro, se eu chorar pelo menos metade eu vou alagar o cinema :mrgreen:
Mas olha, essa foto do Sam chorando foi uma das fotos mais lindas e emocionande q eu vi já do filme, por ia deu para ter um gostinho como vai ser dificil segurar o coração!
Eu tbm acho a amizade entre Frodo e Sam a coisa mais linda desse livro e isso é para todo mundo aprender de q amizade não exige dinheiro, nem status, mas sim amor! :grinlove:
Quem falar mais uma vez q odeia o Frodo vai se ver comigo! :x :x
 
EU NÃO ODEIO O FRODO.......
E DISCORDO TOTALMNETE QUEM O ODEIA.......

FRODO FOI O UNICO QUE RESISTIU AO PODER DO ANEL.....

O SAM NÃO CARREGA ESSE FARDO NA COSTA......

MAS AJUDOU O FRODO..........
 
Gandalf The White disse:
Frodo e Sam, que Amizade é essa meu Irmão !!!
Esse filme vai ser muito lindo mesmo... Que Bom !!! :wink:
Abraços meus Amigos, é tempo de Natal, e Amor não pode faltar no Coração !!!
Abraços e Beijos !!!


Tolkien, nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White

Poxa que coisa bonita vc postou...desejo em dobro pra vc e pra sua família! :P :P :P :P :P

Pessoas assim são raras... :wink:
 
É legal ver que o pessoal aqui sabe separar bem as coisas...

Primeiramente o Sam tem aquele jeito simples e humilde de ser e ajuda Frodo sem pedir nada em troca...isso é raro e bonito, isto sim é Amizade com A maiúsculo...ele é o meu preferido entre todos por isso

Mas nem por isso eu condeno o Frodo, ele tb é um dos meus favoritos e como já disseram aqui o conflito interno que ele teve quase lhe custa a vida. Ele também se mostrou muito forte e corajoso merece uma salma de palmas!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
EU NÃO ODEIO O FRODO.......
E DISCORDO TOTALMNETE QUEM O ODEIA.......

FRODO FOI O UNICO QUE RESISTIU AO PODER DO ANEL.....

O SAM NÃO CARREGA ESSE FARDO NA COSTA......

MAS AJUDOU O FRODO..........

O Frodo NÃO resistiu ao poder do anel, se ñ fosse o gollum a demanda tinha falhado.
O Sam carregou SIM o fardo,carregou o anel com o o Frodo junto_Ou eskeceu q o Sam carregou literalmente o Frodo nas costas??????rs

O Bilbo e proprio Sam*ta certo q foi por MUITO pouco tempo* resistiram ao anel bem mais q o FRodo

POR ISSO Q EU ODEIO O FRODO HEHEHEHEHEEHE :twisted:
 
MAAAAAAAAAA RAPAZ.....CRIA VERGONHA.........

quem diabo foi que carregou aquele elo de ouro prá Cima e pra baixo feito demonio Condenado............????

Foi o Frodo....

E o Sam carregou Frodo nas costas porque quiz....era simpliemnte sua obrigação Oras.....

Frodo tinha um coração tão maravilhoso....que ele mesmo quiz ajdar golum....e teria conseguido.....infeliemnte não consseguiu....

mas o Coração deturpado do Sam......Sempre chamou a pobre criatura de Nojente Fedejoso.......claro que era.........mas o sam não teve coração de Hobbit...
tão tá que ele se arrependeu.....e disse que golum poderia mudar....

Gosto muito do Sam.......ele me fez se emcionar nos livros e no filme.....

Mas entre os 2 eu fico com o Branquelinho do Frodo.....

QUANDO ELE VIU O PERIGO DO ANÉL...E O QUE PODERIA CAUSAR EM SUA TERRA....ELE FOI O UNICO QUE ERGUEU A CABEÇA E DISSE:

" EU LEVAREI O ANEL ATÉ MORDO "
 
O Frodo falhou na sua missão.
Ou eu to errado heim????
Se ñ fosse o Sam ,o Frodo ñ chegava nem na metade do caminho
Ele ter carregado o anel so seria merito se ele tivesse resistido ao seu poder


resumindo:
O frodo é um lixo eheheheheheheh :twisted:


Eskenta com isso ñ rapa eheheheh :wink:
 
Amei essa segunda foto do Sam... :grinlove: :grinlove: Isso só me deixa mais empolgada e ansiosa p/ ver p filme! :obiggraz:
E a imagem da Éowyn com o Aragorn tb ficou uma maravilha :clap:
 
Sam Gamgee*§* disse:
O Frodo falhou na sua missão.
Ou eu to errado heim????
Se ñ fosse o Sam ,o Frodo ñ chegava nem na metade do caminho
Ele ter carregado o anel so seria merito se ele tivesse resistido ao seu poder


resumindo:
O frodo é um lixo eheheheheheheh :twisted:


Eskenta com isso ñ rapa eheheheh :wink:

Ô Sam Gamge...

Se não fosse o frodo Sam não ia ter nem o trabalho de ir a mordor....
e quando você disse que frodo falhou na sua misão....e perguntou se você tava errado...

Pode crer!!! 8-)

Você pode falar o que quiser do frodo....
Mas eu Amo muito Ele... :wink:

____________________________________________________
 
Ô Sam Gamge...

Se não fosse o frodo Sam não ia ter nem o trabalho de ir a mordor....
e quando você disse que frodo falhou na sua misão....e perguntou se você tava errado...

Pode crer!!! 8-)

Você pode falar o que quiser do frodo....
Mas eu Amo muito Ele... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo