• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos novas de Sam

Muuuito boas as fotos! Alías no fórum da enquete "Sam ou Frodo?" Sam sempre esteve na frente e a maioria dos comentários eram favoráveis ao hobbit em forma de bola de praia!! :lol: Eu disse lá e digo aqui, Sam é o meu favorito! :P
 
PUXA VIDA AQUELA FOTO DELE CHORANDO FICOU LINDA DE + + + + + + + +

DA VONTADE DE CHORAR TAMBÉM... :osigh:

É COMO NA TRILHA SONORA DA ADT.... SAMWISE THE BRAVE .... :obiggraz:

SAM FOI MUITO CORAJOSO... FRODO NÃO TERIA IDO LONGE SEM O SAM.....ISSO É O QUE O PROPRIO FRODO DIZ NO FINAL DO FILME..... :wink:
 
É... A FOTO DELE CHORANDO É MUITO EMOCIONANTE, O SEAN ASTIN É UM BRILHANTE ATOR! ESSA EXPECTATIVA É DELICIOSA, MAS AO MESMO TEMPO DEIXA-NOS MAIS ANSIOSOS, MAS FAZER OQ QUEM ESPEROU UM ANO DESDE ADT ESPERA MAIS 20 DIAS!!! :P
 
É moleza mesmo, enquanto isso vamos rever SDA e ADT, em casa ou no cinema ou aguardar LENDO novamente RdR! Que tal?! :wink:
 
Que lindas essas fotos!!! :grinlove:
Eu já estou quase chorando... :osigh: ... sinif! O Sam é tão especial... Se não fosse por ele o Frodo não ia conseguir chegar nem na metade de onde eles chegaram, realmente a amizade dele pelo Frodo é verdadeira... e é por isso que eu ADORO o SAM!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Yoda wrote:
Uma coisa que eu não tinha me atinado de inicio e que adorei, aconteceu ontem a noite quando estava relendo as duas torres no finalzinho, o diálogo entre Sam e Frodo, PJ usou o mesmíssimo diálogo do livro, inteiro, sem mudar uma virgula, achei fantástico, são essas coisas no PJ q me trazer admiração. Ele não criou nada, só pegou a genialidade de tokien e usou no momento certo.

Também acho. E tem mais uma prova: Ian McKellen disse num site que PJ era tão dedicado, que na hora de folga das filmagens, Pete lia um pedaço dos livros e grifava, fazendo uma mudança nas falas, rapidamente, para incorporar mais a imagem de realidade do filme! PJ realmente é um dos melhores diretores de cinema, mesmo se ele erra um poco, pois é natural. :obiggraz:

___________________________________________
"Breathe into me and make me real." :aham:
 
Essas fotos são muito boas! Principalmente a segunda! :grinlove:
:clap:

Aliás, já falei que eu odeio o QuickTime? :disgusti:
 
grooveboy disse:
É moleza mesmo, enquanto isso vamos rever SDA e ADT, em casa ou no cinema ou aguardar LENDO novamente RdR! Que tal?! :wink:

Tua ja leu O Senhor dos anéis quantas vezes???
O LIvro que você tem é Ed. Completa??
 
grooveboy disse:
Muuuito boas as fotos! Alías no fórum da enquete "Sam ou Frodo?" Sam sempre esteve na frente e a maioria dos comentários eram favoráveis ao hobbit em forma de bola de praia!! Eu disse lá e digo aqui, Sam é o meu favorito!

Preciso dizer quem é meu favorito???
eu ODEIO o Frodo :twisted: rs
 
Hobbitzinho disse:
grooveboy disse:
É moleza mesmo, enquanto isso vamos rever SDA e ADT, em casa ou no cinema ou aguardar LENDO novamente RdR! Que tal?! :wink:

Tua ja leu O Senhor dos anéis quantas vezes???
O LIvro que você tem é Ed. Completa??

Li SDA uma vez e ADT e RdR duas vezes, são as três edições do livro separadamente...mas nestas férias minha leitura de cabeceira só pode ser Senhor dos Anéis, mas pretendo comprar "O Hobbit" e "O Silmarillion" em janeiro. :wink:
 
grooveboy disse:
Hobbitzinho disse:
grooveboy disse:
É moleza mesmo, enquanto isso vamos rever SDA e ADT, em casa ou no cinema ou aguardar LENDO novamente RdR! Que tal?! :wink:

Tua ja leu O Senhor dos anéis quantas vezes???
O LIvro que você tem é Ed. Completa??

Li SDA uma vez e ADT e RdR duas vezes, são as três edições do livro separadamente...mas nestas férias minha leitura de cabeceira só pode ser Senhor dos Anéis, mas pretendo comprar "O Hobbit" e "O Silmarillion" em janeiro. :wink:

EU TENHO OS LIVROS TAMBÉM SEPARADOS, ( CAPA NOVA ) AS CAPAS SÃO LINDAS!!! :)

EU JA LI COMPLETO 3 VEZES!! 8-)

TAMBÉM TENHO CONTOS INACABADOS, MAS AINDA NÃO LI.......SÓ QUERO LER QUANDO EU LER O SILMARILION.... :roll:

EU JA LI O HOBBIT......MAS AINDA NÃO TENHO O LIVRO.... 8O

MAS PRATENDO COMPRAR TODOS 2: O HOBBIR E O SILMARILION!! :P

TCHAU!!

ATÉ MAIS TARDE!! :wink:
 
É leitura obrigatória pra quem quer conhecer todo o mundo mitológico da Terra-Média de Tolkien! :wink:

Se prepare cartão de crédito!!! :twisted:

Até :mrpurple:
 
EU TENHO OS LIVROS TAMBÉM SEPARADOS, ( CAPA NOVA ) AS CAPAS SÃO LINDAS!!!

EU JA LI COMPLETO 3 VEZES!!

TAMBÉM TENHO CONTOS INACABADOS, MAS AINDA NÃO LI.......SÓ QUERO LER QUANDO EU LER O SILMARILION....

EU JA LI O HOBBIT......MAS AINDA NÃO TENHO O LIVRO....

MAS PRATENDO COMPRAR TODOS 2: O HOBBIR E O SILMARILION!!

Eu dei uma olhadinha nelas no submarino e realmente são maravilhosas

Coisa fina 8-)
 
aiai... o dia nunk chega!! As imagens saum muito lokas, rox! Realmente, o PJ foi um bom diretor, fez um trabalho bom pra penca! e os atores tb taum d parabens!! 10... 8-)
 
As fotos estão muito lindas mesmo! Aquela segunda é perfeita! Sean Astin consegue passar toda a tristeza e agonia que o Sam sente ao longo da jornada.

Eu não sei, mas estou com uma impressão que vou chorar vendo esse filme!
 
Gigi disse:
As fotos estão muito lindas mesmo! Aquela segunda é perfeita! Sean Astin consegue passar toda a tristeza e agonia que o Sam sente ao longo da jornada.

Eu não sei, mas estou com uma impressão que vou chorar vendo esse filme!


Sam também é meu personagem favorito pois você se identifica muito com ele se tiver amigos verdadeiros. Na verdade, quem não gostaria de ter um "Sam" como amigo(a)? Sam reflete a pureza da amizade, a necessidade de contar com alguém que se confia e a força para superar os diversos "anéis" que nós carregamos durante a nossa vida.
A cena com a Laracna é a minha maior espera e o ápice deSam no RDR, e espero que a cena dos Portos Cinzentos seja como no livro... se for... putz!!!!! Um marmanjo vai chorar no cinema sim e sem nenhuma vergonha!!! :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo