• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos novas de Sam

The White

Usuário
image3.jpg


:grinlove:
 
que coisa mais emocionante Sam chorando!! :grinlove: Realmente Sean Astin incorporou muito bem a figura do fiel escudeiro de Frodo passando para as telas creio eu não só a amizade entre os personagens mas sim a verdadeira irmandade que surgiu nas gravações do nosso querido filme!
Abraços para todos!! :mrgreen:
 
Ai que lindas as fotos do Sam! Ele é mesmo um fofo! E o Frodo não seria NADA sem ele!
Como os dias estão demorando pra passar! quando é que o dia 25 vai chegar!
 
Gente, quanta coisa o Sam representa nos livros né? e ótimo saber que ele está sendo interpretado por esse ótimo ator, foi muito bom ve-lo nos primeiros filmes e agora estou super ancioso para ve-lo no ápice do seu papel na história.

Vai lá Sanwise "The brave"
 
Uma coisa que eu não tinha me atinado de inicio e que adorei, aconteceu ontem a noite quando estava relendo as duas torres no finalzinho, o diálogo entre Sam e Frodo, PJ usou o mesmíssimo diálogo do livro, inteiro, sem mudar uma virgula, achei fantástico, são essas coisas no PJ q me trazer admiração. Ele não criou nada, só pegou a genialidade de tokien e usou no momento certo.
 
Yoda disse:
Uma coisa que eu não tinha me atinado de inicio e que adorei, aconteceu ontem a noite quando estava relendo as duas torres no finalzinho, o diálogo entre Sam e Frodo, PJ usou o mesmíssimo diálogo do livro, inteiro, sem mudar uma virgula, achei fantástico, são essas coisas no PJ q me trazer admiração. Ele não criou nada, só pegou a genialidade de tokien e usou no momento certo.
:clap: :clap:

O tipo de coisa que os puristas não vêem. Se vêem, não lembram, ou preferem fazer de conta que não existe.

Esse tipo de argumento é o que dá pra usar como resposta pra "adaptação ruim" e "PJ não sabe dirigir", etc. 8-)
 
Yoda disse:
Uma coisa que eu não tinha me atinado de inicio e que adorei, aconteceu ontem a noite quando estava relendo as duas torres no finalzinho, o diálogo entre Sam e Frodo, PJ usou o mesmíssimo diálogo do livro, inteiro, sem mudar uma virgula, achei fantástico, são essas coisas no PJ q me trazer admiração. Ele não criou nada, só pegou a genialidade de tokien e usou no momento certo.

Ele escolhe a dedo os melhores diálogos!!!! todos que estão no filme são as melhores frases do SDA...PJ DETONA!
 
Bom, eu espero q nesse ponto PJ seja fiel ao livro e não faça parecer q Sam matou Larcana que é um monstro do mundo antigo, tão antigo quanto um Balrog, mas pra dar uma visão cinematografica melhor, pode até ser q PJ deixe parecer q Sam matou Laracna que talvez acabe passando por uma "Aranhona" qualquer, sem se dar a real importancia desse ser maligno.
 
Pra mim tanto faz se parecer q o Sam*eu* matei ou ñ a Shelob, o negocio é q TEM Q TER ESSA PARTE,uma das melhores partes do livro eheheheheheh :wink:
ñ vejo agora de ver esse filme :mrgreen:
 
Quero dar uma sugestão para os fãs que estão interessados em cenas inéditas do filme e não aguentam esperar até o natal, é que o vídeo Samwise the Brave mostra uma cena inédita e até bem longa da discussão que Sam tem com Frodo perto da Toca da Laracna, o vídeo é bem legal, eu recomendo muito.
 
Kramba, a foto dele chorando me fez chorar! Pelas fotos de Frodo e do Sam q liberaram até agora, deu pra ver q os kras vão se f.... mto nesse filme. Triste, mas brilhante ao msm tempo.
 
[quote="Gildor

Esse tipo de argumento é o que dá pra usar como resposta pra "adaptação ruim" e "PJ não sabe dirigir", etc. 8-)[/quote]

P****, tudo bem de os puristas falarem que a adaptação foi ruim, em comparação aos escritos do livro, mas falar que o PJ dirige mau é a maior babaquice... pô, o kra sabe tudo de cinema... ele conseguiu levar um filme praticamente trash pro festival de cannes, "Naúsea Total", ou será o "Fome Animal", depois fez um indie total "Almas Gêmeas", que é um p*** filme, e fez SDA... POR MAIS QUE ALGUÉM NÃO GOSTE DA HISTÓRIA, OU DO ESTILO DO FILME, OU ALGUÉM QUE FALE QUE O FILME É DIFERENTE DO LIVRO, TEM QUE ADMITIR QUE ELE É UM DIRETOR DE MUITO TALENTO... e eu defendo mesmo... PJ rules....(por maiores quesejam os seus "erros".. :mrgreen:
 
O pessoal do site War of the Ring disponibilizou um link com um trecho do filme que foi ao ar no programa americano de entrevistas do Jay Leno. É a cena em que Sam tenta dar um pau no Gollum(que se faz de vítima e depóis dá aquela olhada malígna) mas Frodo não deixa porque eles precisam dele pra seguir viagem. Bem loko!!!

O link é esse

http://www.themoviebox.net/trailers/rotk-preview/ROTK_FrodoClip.mov

É necessário paciência para baixar :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo