• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS!

Concordo com o Maglor....Isso aí que fizeram com o Théoden tá muito exagerado (tadinho :( )...No livro fala que ele estava curvado e com uma aparência cansada, não menciona nadinha dessa múmia paralítica !!! :disgusti:
Me diz como ele vai pra guerra com essa cara???? :o?: Tá pior que um orc! É só ele aparecer na porta do Forte do Abismo de Helm com essa cara e todo mundo sai correndo!
Vai ser muito estranho ele virar o Bernard Hill em 5 minutos só por que o Gandalf conversou com ele.....

:D Não se preocupa não, Faramir...
Eu não vi o filme mas acho que a sua atuação não está ruim...
A do Legolas está perfeita... :grinlove:


:lily: Namarië :lily:
Boas Festas :mrgreen:
 
O Gollum realmente rox pessoal!!!! Porém nada como Abismo de Helm para superar né???

:lol:

Elen síla lúmenn' omenteilvo! :beer:
 
Vilya Mithwen disse:
Me diz como ele vai pra guerra com essa cara???? :o?: Tá pior que um orc! É só ele aparecer na porta do Forte do Abismo de Helm com essa cara e todo mundo sai correndo!

SPOILER!!!!

Mas vocês vão ver! O Gandalf literalmente exorciza ele, é terrivelmente inesquecível! :lol: :disgusti:

:D Não se preocupa não, Faramir...
Eu não vi o filme mas acho que a sua atuação não está ruim...
A do Legolas está perfeita... :grinlove:
É, o Legolas tem uma participação perfeita esquecendo de colocar as lentes e flertando com o Aragorn... perfeitamente um pederasta! :lol:

:lily: Namarië :lily:
Boas Festas :mrgreen:

Isso! Que Papai Bombadil traga muitos Presetesss... :mrgreen:
 
SPOILER...

eu tinha lido em algum lugar que o Andy Serkis ia aparecer no terceiro pois ia mostrar a transformação do Sméagol-Gollum, então acredito que seja do RdR
 
espero que mostrem a história do gollum...vai ser muito bom pra quem não leu o livro, assim da pra entender melhor a historia do gollum....e as fotos estao otimas, a primaira principalmente....ta bem bizarra
 
Bem... acho que não haveria "espaço" na trama do RdR para explicar algo que deveria ser explicado na Introduçao do Sociedade do Anel ou no Conselho do Elrond.
Seria muito cool, se essas imagens fossem do "The Hobbit" já que a New Line quando comprou os Direitos dos Tolkiens, tmb comprou os direitos do The Hobbit, PJ já disse que já pensou no assunto(dirigir este filme).
Seria tão bom quanto o SDA, com certeza.

Pônei Orelhinha.
 
Tem uma brecha perfeita para a explicação do passado de Gollum em ADT..... acho que cenas foram cortadas ali e então deverá ser na edição especial do DVD
 
Re: Fotos inéditas de Gollum e Déagol

Shaman disse:
O site elfenomeno.com tem duas fotos do Gollum e do Déagol(cuidado SPOILERS!!!) que não se sabe se serão da versão extendida de ADT ou do O Retorno do Rei. Vejam a do Gollum, bizarra!!!

http://www.elfenomeno.com/peliculas/imag/gollum/gol_cinem1.jpg

http://www.elfenomeno.com/peliculas/imag/gollum/gol_cinem2.jpg

8O 8O 8O 8O 8O 8O

Parabéns! Essas fotos estão demais! fazia tempo que eu não me impressionava com umas fotos dessas dos filmes! O Sméagol "virando" Gollum, cara! Que legal!

SPOILER!!!!

Tomara que elas sejam do RdR, porque eu não quero acreditar que eles cortaram cenas tão legais do ADT!
 
Gollum é a criatura mais perfeita e bem feita em animação que já vi até hoje... Prefiro chamar ele Sméagol... hehehe
 
quanto a foto do smeagol e do deagol acho q ficariam legais no adt(acho q numa versao extended) quando o frodo fala q smeagol era o nome dele nos dead marshes e o gollum faz uma cara de pensamento profundo...acho q se encaicharia perfeitamente...
 
Tão normais as fotos, mas eu acho que podiam botar coisa melhor, mas eh claro, meu maridinho tah lindo nessa foto como sempre! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo